Bom dia, meus amores! Tudo bem com vocês? Hoje o recadinho vai ser aqui em cima.
Quero me desculpar pela ausência com os capítulos de sexta e segunda. Como expliquei lá no grupo, eu não conseguiria postar nesses dois dias. Mas, para compensar, eu estarei postando os dois hoje.
Espero que gostem e apreciem muito. haha
Rebeca Bartelli
Volto para o quarto com mais raiva do que antes. A diferença é que agora, além de irritada, estou com ainda mais vontade de invadir aquele quarto e ceder à vontade de ter aquele homem em uma cama comigo. Quem ele pensa que é para ficar me provocando daquela forma? Maldito Blake Carter e sua bunda extremamente perfeita. É obvio que menti descaradamente quando respondi que já tinha visto melhores, sendo que nunca meus olhos presenciaram um corpo como aquele antes. Essa imagem irá ficar na minha memória pelo resto da vida.
Sentindo um calor fora do comum, resolvo sair para tomar um ar e espairecer um pouco. Já tem um tempo que eu voltei para cá e ainda não consegui parar de pensar naquela cena. Passo na frente da porta de seu quarto e meu corpo para como se tivesse vida própria. A possibilidade que passam na minha mente são enormes, e em todas elas, isso termina de uma forma muito errada. Retomo o controle e sigo até o elevador. Levo o dedo para apertar o botão, mas vejo que o mesmo está subindo para esse andar. Espero até que ele pare para poder entrar, mas fico quase em choque quando as portas se abrem e revelam Blake lá dentro. Mas o filho da mãe não está sozinho. Sua bermuda está aberta e tem uma morena deslumbrante ajoelhada na sua frente. Ela está tão empenhada no que faz que sequer percebe que o elevador parou. E Carter, bem, esse aí deve estar gostando tanto que seus olhos estão fechados em puro deleite
Limpo a garganta, chamando a atenção dos dois. É impagável a cara que Blake faz quando me vê parada ali.
— Puta que pariu! —Rapidamente ele afasta a mulher dele, que fica sem entender nada.
Começo a rir do seu desespero e ele para de falar, claramente bravo por eu estar achando graça de tudo isso.
— Quién es ella, guapo? —A morena me olha curiosa.
Não entendo o que ela diz, mas pelo tom, imagino que seja uma pergunta e que Blake não parece responder. A porta do elevador ameaça fechar, mas ele coloca sua mão impedindo. Resolvo acabar logo com esse encontro constrangedor.
— Desculpem atrapalhar esse momento não tão íntimo assim. —Aponto para as câmeras que gravaram ótimas cenas para entreter os seguranças que a vigiam. — Vou chamar o outro elevador.
— Rebeca, espera.
Aperto o botão no momento em que Blake vem atrás de mim.
— Guapo! —A moça parece chamar por ele, que ignora.
— Onde está indo?
— Não que seja da sua conta, mas, preciso tomar um ar.
— Vou com você. —Ele faz menção de entrar junto comigo no elevador. Coloco a mão em seu peito, o impedindo.
— Ah, mas não vai mesmo. Não preciso de um cão de guarda atrás de mim, Blake. —Seus músculos tencionam sob minha mão e eu a retiro. — E além do mais, você tem uma linda morena sedenta para terminar o que começaram no elevador. Vai broxar?
As portas se fecham e a última coisa que vejo é seu olhar raivoso para mim e uma frase não terminada.
— Filha da...
O elevador para e eu saio rindo dele. Eu só queria estar com um celular em mãos para registrar aquela cena. Procuro o primeiro lugar que tenha bebidas e por ali fico. Tudo no cardápio parece enfeitado demais, então peço a boa e velha cerveja. Sou apresentada à uma fabricação própria do país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Para Proteger - Série Homens Feridos, livro 3
RomanceA morte parece andar ao meu lado. Posso jurar que sinto o cheiro dela nas minhas entranhas e a sua respiração na minha nuca. Primeiro foram os meus pais. Depois, a minha esposa. Eu os perdi, sem sequer ter a chance de defende-los. Agora, irei pro...