Freya

25 2 0
                                    

- Yan... - Kal ofegou, observando os braços tensos e trêmulos do irmão. - Ainda está muito fraco... desse jeito você vai...

- Tenho forças o suficiente para dar uma lição em Locke - grunhiu de volta, os dentes quase rachando enquanto afundava mais os dedos no solo. - Mesmo que eu morra... daqui, ele e sua maldição não passam.

A terra sacudia, relâmpagos se chocavam... e, de repente, uma fissura cresceu no chão, se alargando e estendendo até onde a vista alcançava.

- Yan... o que...

Mas não teve tempo de concluir quando o irmão gritou acima do vento, um som alto e rasgado que saía do fundo da garganta, sendo sobreposto apenas pelo rugido alto que saiu da própria terra. Conforme o lado consumido pelas chamas negras sacudia... e se afastava, Paradise sendo dividida em duas pelas mãos de um único homem.

- Yan... - Kal encarou o irmão com um misto de surpresa e horror, o rosto já pálido ficando completamente branco enquanto despejava cada gota de magia, de vida, naquele feitiço. - Yan! Já basta!

Não conseguiu mais sustentar o furacão e afundou a espada no chão, se apoiando nela para não desabar no abismo que surgia bem à sua frente.

Locke gritava do outro lado, enfurecido e tentando impedir a divisa de territórios com seus próprios poderes de controle da terra, mas Yan sorriu com um misto de malícia e satisfação em meio ao caos.

- Pode ter conseguido roubar um poder que não era seu, mas não sabe controlá-lo tão bem assim, não é, irmão? - Afundou ainda mais os dedos no solo. - Pois bem. Veja com seus próprios olhos quem é o senhor da terra.

- NÃO! - Locke berrou, tentando impedir que as águas do mar que cercavam Paradise passassem pelas fendas crescentes com uma mão, enquanto lançava suas chamas negras na direção dos dois irmãos com a outra. - Não vou permitir que façam isso! Paradise é minha! O poder de todos os Arquimagos será meu!

Kal invocou outra barreira de ventos, apenas o suficiente para que as chamas malignas não os alcançassem, e o incêndio ao redor de Locke cresceu, refletindo sua raiva, os olhos turquesas do Arquimago sendo engolidos pela escuridão e ficando completamente negros.

- Consegue mandar o outro lado para longe? - Yan o olhou de esguelha, suor pingando de sua testa.

- Não - Kal sussurrou, uma mão trêmula ao redor da espada enquanto a outra tentava, inutilmente, parar o sangramento do ferimento aberto. - Posso sustentar a barreira por mais um tempo, mas... lamento, irmão. Não consigo mais... lançar nenhum feitiço dessa magnitude. Minha... magia... acabou.

Yan xingou, trincando ainda mais os dentes, mas apenas assentiu. Entendendo o que aquilo queria dizer. Para os dois.

- Segure-se, então - falou antes de começar a murmurar feitiços para a terra, e... porra, não apenas a fenda entre os territórios crescia, mas o lado deles começou a se mover. Se afastar, como se as rochas no fundo do oceano se arrastassem para longe de sua outra metade.

- Yan... Yan! - praticamente implorava conforme assistia o irmão despejar suas últimas forças naquele feitiço, tossindo e se engasgando com o sangue que começava a subir por sua garganta, jorrando pela boca.

- NÃO! - Locke berrou mais uma vez, esticando uma mão em sua direção, e o feitiço de Yan devia estar começando a perder forças, pois por um momento, a ilha parou de se mover. - Vocês não vão fugir. Irmãos.

Yan continuava forçando, lutando contra o poder de Locke, o sangue agora saindo de seus olhos como lágrimas escarlate, e quando o irmão mais novo sorriu daquele jeito macabro com seus olhos negros, parecendo mais demônio do que humano, fechando os dedos e puxando a ilha de volta... Kal finalmente se permitiu usar um feitiço que tinha prometido nunca usar. Ainda mais contra seu próprio sangue.

- Me perdoe, Locke... - sussurrou, o coração se partindo enquanto olhava seu rosto uma última vez. - Mas você não é mais meu irmão.

Esticou a mão trêmula e ensanguentada, murmurando aquelas palavras proibidas... um último feitiço... e fechou os dedos, tirando todo e qualquer oxigênio dos pulmões de Locke.

O irmão engasgou, cessando os feitiços enquanto levava as mãos até a garganta, desesperado por ar, mas o fogo negro ao redor continuava. Não era uma magia natural, então não era afetada pelo feitiço, mas Locke, apesar de ter sido completamente corrompido e possuído por aquela coisa, ainda era um homem de carne e osso. E podia morrer como um homem.

No entanto, por mais que se debatesse e sufocasse, o que quer que corresse pelas veias do irmão mais novo deve ter sentido a ameaça, forçando seus dedos a alcançarem a adaga presa em sua cintura, aquelas mesmas chamas malignas a envolvendo e criando uma lâmina feita de fogo negro, comprida e flamejante, e mirou bem no peito de Kal quando se preparou para arremessar.

O Arquimago mais velho ainda apertava os dedos trêmulos, sabendo que seu fim estava próximo e tentando acelerar a morte de Locke também, Yan sucumbindo por fim e tombando inerte ao seu lado...

- Locke! - alguém gritou de repente, antes que qualquer um pudesse prever, e a figura rápida, esguia e fluida, mas friamente determinada de Freya apareceu atrás do Arquimago mais novo, agarrando seu pulso com a força inigualável dos Elfos.

E Locke não teve tempo de reagir quando a fêmea, com lágrimas nos olhos, passou a lâmina incandescente da adaga por seu pescoço, Kal finalmente perdendo as forças e desabando no escuro vazio, frio e infinito ao lado do irmão.

Enchanted Love StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora