CAP°3- NY

3.3K 282 9
                                    

Um mês depois

Eu e Dona Maria já conseguimos fazer tudo , e provavelmente a viagem será hoje a tarde  , dona me comprou roupas e mais alguns acessórios.

Arrumei a casa , levei o Ezequiel a escola e fiz o almoço .

Escreve uma carta e deixei em cima da minha cama , peguei minha mochila e foi correndo até a casa da minha patroa . Abre a porta e a casa estava vazia , então dei uma faxina geral e organizei as nossas malas .

Fiquei esperando e nada da dona Maria aparecer até pensei que ela desistiu e me deixou sozinha .

Só faltavam mais 3 horas para o vôo e fiquei na sala roendo as unhas e dando de um lado pra o outro quando vi dona maria abrindo a porta . Corre e a abraçei com força .

_ Aonde a senhora estava ?- pergunto preocupada .

_ Só foi me despedir de umas amigas , desculpa , agora vamos o táxi já está lá fora.- pegamos as malas e trancamos a casa .

Fomos rumo ao aeroporto, eu estava com uma mistura de sensações, estava triste por deixar a minha terra e da minha mãe , mas feliz por ter a oportunidade de ser feliz.

Chegamos no aeroporto 4 de fevereiro e fizemos o check in , e depois de uma hora estavamos dentro do avião, eu tava com medo então dona Maria pegou minha mão e sorriu . Olhei para a janela e vi a cidade se tornando pequena .

Tomei um comprimido e dormi profundamente, acordei e ainda faltava para chegarmos , fiz chichi e comemos alguma coisa .

Depois de mais 6 horas de viagem , finalmente aterramos em Nova Iorque NY, saimos do avião e entramos em um táxi , fiquei olhando a cidade pela a janela e simplesmente maravilhosa , é a primeira vez que vejo tantas pessoas brancas juntas.

Chegamos em uma casa simples e muito mais bonita do que a de  Angola e adentramos . Tinha uma sala , cozinha estilo americana. Três  quartos, um do lado esquerdo e outro no direito e outro no final do corredor.

Entrei aonde seria o meu novo quarto , e era muito bonito , tinha uma cama de solteira simples , uma escravinha com um abajur branco , do lado esquerdo do quarto tinha um guarda roupas preto e um banheiro simples mais muito bonito .

Tomei um banho e deitei na cama que e por era muito confortável então fechei os olhos e me deixei ser levada pela escuridão.

°°°

Quando acordei já era a noite , levantei e vi que dona Maria ainda não tinha acordado , então fiz o jantar e fiquei olhando a rua pela janela do da sala . A cidade que não dorme , tinha poucas pessoas perambulando na rua , estou muito ansiosa pra conhecer a cidade .

_ Vejo que gostou !- diz dona maria me assustando .

_ Hm! Só estava vendo a rua !- falo um pouco constranginda.

_ Talvez amanhã eu te mostre alguns pontos turísticos! Agora vamos fazer o jantar !- diz entrando na cozinha .

_ Ah, já fiz o jantar está na mesa !

_ e porquê você não comeu meu amor !?- se sentando na mesa.

_ estava esperando pela senhora !- digo me sentando.

_ Não seria necessário !- diz sorrindo .

_ Obrigada senhora !- digo sincera .

_ De nada meu amor !- diz .

_ Não só por isso, por tudo o que a senhora fez por mim ,  eu espero de coração que Deus abençoe a senhora !- digo apertando de leve sua mão e vejo uma lágrima solitária saindo dos seus olhos._ A senhora foi uma verdadeira mãe pra mim , e nem sei como retribuir pelo que a senhora fez por mim !- digo já chorando .

_ a única forma de me agradecer é sendo feliz, e realizando todos os seus sonhos !- fala tbm emocionada ._ Agora chega de choradeira e vamos comer porque isto está cheirando muito bem.

Sorri fraco e comemos enquanto conversamos e ela me contava sobre  alguns pontos turísticos da cidade.

_______________________________________

Mais capítulo!!

Espero que tenham gostado . Lembrando que sem votos e comentários os capítulos a seguir não seram liberados, então leitoras fantasmas não sejam fantasmas.

Beijos 😚, e não esqueçam de votar e comentar.

Amando Um Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora