Decide postar esse porque amei os comentários!
Priscila Ramos
Minha cabeça está doendo , estou deitada em uma superfície dura e quente . Olho pra frente e vejo que estou no colo de Lucas e ele está com os olhos fechados.
Saiu do seu colo de fininho e vou para o banheiro, me olho no espelho e vejo que meu rosto está pálido, tenho olheiras e meus cabelos estão pedindo ajuda . Vejo que meu corpo está com um moleton , eu não me lembro de muita coisa , só que estava tomando banho na chuva mas depois fui para estufa e daí não lembro de mais não.
Eu não estava com essa roupa , só de imaginar Lucas me vendo nua meu rosto fica quente e fico envergonhada . Escovo meus dentes e quando estava saindo do banheiro me assusto com Lucas de pé me esperando do lado de fora .
_ Bom dia!- digo olhando para baixo .
_ Você quer me dizer que raio você estava fazendo lá fora enquanto chuvia?- pergunta pelo seu semblante posso ver fustracão e raiva nas suas íris cinzentas .
_ E-eu...!- tento formular uma palavra mas o meu nervosismo não coopera .
_ Se você estiver mentindo vai ser pior pra você!- diz com raiva .
_ E-eu ... E-estava ...- suspiro e tomo coragem pra falar _ eu estava brincando na chuva !- digo por fim .
_ E porquê você estava encharcada dentro daquela merda? !- diz frustado .
_ Quando ... Eu fui entrar ...a Melissa disse que eu tinha que me secar lá fora s-se eu entrasse sujaria o chão .! Mas não foi por mal , ela só estava fazendo seu trabalho!-Digo para amenizar a situação.
Vejo raiva em seus olhos e ele soca a parede a centrimêtros do meu rosto .
_ MAS QUE PORRA?? QUEM AQUELA PUTA PENSA QUE É?!- grita e começa a andar em direção ao andar de baixo. O sigo com medo do que ele possa fazer e tento o acalmar ficando de frente pra ele .
_ Por favor Lucas ... Já passou !- meto minhas mão em seu peito largo . Seu rosto está vermelho e sua respiração ofegante denunciado sua raiva .
_ Não! Aquela puta tem que pagar !- tentando me tirar do caminho mas o paro de novo e fico na ponta dos pés dando um beijo em seus labios convitativos , ele fica sem reação por conta da surpresa mas depois retribui pegando minha nuca e com a outra mão pegando minha cintura enquanto aprofunda o beijo ainda mais ardente .
Depois de longos segundos se beijando paramos por falta de ar e em seus olhos tinham desejo mas ainda assim tinham um resquício de raiva . Seus lábios estavam vermelhos e um poucos inchados seus cabelos pretos estão caídos em sua testa e isso pra mim era a visão do paraíso e do inferno ao mesmo tempo.
Lucas encosta sua testa na minha e fecha os olhos .
_ Esse foi o melhor beijo da minha vida mas não me fez mudar de ideias !- ele me levanta me botando em seu ombro e anda em direção ao seu quarto.
_ Lucas !!!!!- bato em suas costas largas e definidas ! Ele me bota dentro do quarto e em seguida tranca a porta me deixando sozinha.
_ Lucas !!!!!!!- bato na porta mas ele não vem , oiço gritos no lado de fora e isso só faz meu coração doer mais .
O que será que ele está fazendo com ela?Fico roendo as unhas das mãos durante 15 min e então o vejo abrindo a porta com o semblante calmo .
_ O que você fez com ela?- pergunto com medo.
_ Só uma lição pra ela respeitar a minha mulher !- diz como se você a coisa mais calma do mundo .
_ Você a demitiu ?-
_ Isso seria pouco !mas agora isso não importa! Vamos tomar café da manhã!- me pega pela cintura me fazendo rodar minhas pernas em sua cintura e escondo o rosto na curvaruta de seu pescoço inspirando seu cheiro amadeirado e fresco . Esse beijo mecheu com o meu coração e o meu subconsciente .
_______________________________________
Votem e comentem
Desculpe o capítulo curto mas irei recompensar nos próximos.
Espero que gostem...
Beijos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Psicopata
RomancePriscila cansada de viver sendo menosprezada pela família e ser maltratada pela tia na qual vivia em sua casa . Aceita a proposta de sua patroa indo com a ela para o estados unidos, tentando recomeçar sua vida . Até que se vê encalhada em um mundo s...