Priscila Ramos
Hoje faz três dias desde que Lucas saiu de viagem, confeso que estou com saudades da sua presença mas tbm estou feliz por não o ter muito perto de mim bagunçando meus pensamentos.
Esses três dias explorei a mansão e encontrei uma biblioteca que tem vários tipos de livros e está sendo muito divertido cuidar das flores .
Tbm pude observar todos os cantos dessa mansão e não encontrei nenhuma passagem aonde não tem homens armados até aos dentes e então supôs que a minha fuga irá demorar um pouco até eu conseguir fazer esses seguranças saírem da minha cola .
°°°
Eu estava cuidando das flores da estufa e do jardim quando começou a chover , fiquei brincando na chuva alegre como uma criança , lembrei dos tempos em que ainda era uma criança alegre antes da mamãe morrer , na maioria das vezes ela não estava comigo porque ia trabalhar pra tentar nos dar sustento mas um dia enquanto chuvia forte em Luanda nós estávamos debaixo dessa chuva dançando e rindo .
Ela dizia que a chuva em outros lugares ajudava mas em outros destruía , agora entendo essa fala.
Fiquei brincando mas um pouco mas já estava sentindo frio quando estava entrando Melissa me para na porta . Melissa era mais uma das muitas empregadas de Lucas mas era a mais jovem acho que está na casa dos 25.
_ Você não pode entrar assim !- diz me olhando com nojo porque estava molhada .
_ Eu tenho que entrar estou sentindo muito frio , eu posso limpar o chão quando terminar de me vestir !- digo já tremendo .
_ Você ira ficar aí até secar se não você suja o chão com a sua sujeira sua selvagem !- diz fechando a porta na minha cara .
Eu nunca entendi o ódio que essa moça tem comigo , ela é quase da minha idade , tem cabelos pretos ondulados, olhos verdes - mar e uma cara angelical só por fora mesmo porque dentro ela é feia . Sempre que ela me vê sempre faz um comentário racista ou xenofóbico.
Corre pra estufa e fiquei sentada em uma cadeira tremendo de frio e quando dei por mim a escuridão me levou ...
Lucas White
Já fazia três dias que estava longe da minha pequena . Tive que viajar urgentemente pra Itália para resolver com o conselho italiano sobre o próximo carregamento.
A viagem seria só para mim ficar 1 dia mas se prolongou por dois dias porque tinham desviado metade do carregamento das armas e precisavam dos meus serviços.
°°°
Já tinha chegado em solo americano e estava em meu carro enquanto o motorista dirigia em direção a mansão quando começou a chover .
Sei que Priscila está se cuidando bem , e está saindo do quarto.Além de ter câmeras em todos os cantos daquela casa tbm meus homens a monitoram.
Chegamos na mansão e já desce ansioso procurando minha pequena em todos os cantos , não me desesperei porque sei que ela não conseguiria sair daqui .
Andei até a estufa aonde era o lugar aonde ela passava a maior parte do tempo. Adentrei o local e a vi dormindo desbruçada na mesa me aproximo dela e toco seu rosto e vejo que está febril .
_ Pri!!- chamo seu nome mas sem sucesso. A pego no colo rapidamente e vejo que suas roupas estão húmidas e seu corpo pequeno está muito febril e trémulo. A levo rapidamente ao nosso quarto.
Tiro suas roupas rapidamente e ligo o chuveiro, a água fria cai em nossos corpos e ela protesta e choraminga mas pego seu corpo e aperto .
_ E-esta m-muito...frio !- diz trémula.
A seco e a visto com um conjunto moleton preto e meias .Preparo um chá de limão que a obrigo beber tudo . A cubro com o ededron e tomo banho tbm vestindo um conjunto moletom preto .
_ Lucas , e-eu estou ...c-com frio!- diz chorando. A puxo para meu peito e ela adormece .
Não quero ver as câmeras até ela me contar .
Ela terá me contar porque raios ela estava lá fora e não entrou nessa porra .
_______________________________________
Oiê pessoas lindas!!
Espero que gostem...
Votem e comentem !
Beijos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Psicopata
RomancePriscila cansada de viver sendo menosprezada pela família e ser maltratada pela tia na qual vivia em sua casa . Aceita a proposta de sua patroa indo com a ela para o estados unidos, tentando recomeçar sua vida . Até que se vê encalhada em um mundo s...