CAP°17- Casamento?

2.6K 215 6
                                    

Maratona 1/3

Lucas White

Acordo com o barulho do alarme , levanto e rapidamente lembro da noite passada vendo Priscila nua na cama. O ededron está só tapando sua bunda redonda deixando suas costas nuas amostra assim como suas lindas pernas cor de chocolate.

Levanto tomo banho, escovo meus dentes e faço a barba . Depois de me vestir e descer para o jardim encontro Paulina arrumando o jardim . Quando ela me vê vem correndo na minha direção me fazendo revirar os olhos em aborrecimento.

_ Bom dia senhor Lucas ! Eu só queria saber aonde está a Melissa... É que ... ! - não deixo ela terminar sua frase de lhe dou um olhar duro pra ela terminar de falar .

_ Desde quando eu te devo satisfações!- arqueio uma sobrancelha.

_ Não é que ... Eu não queria satisfações só que as coisas estão ficando um pouquinho apertados e-e os trabalhos q-que!...

_ Hoje a tarde viram novas empregadas não se preocupe!- vou até a academia que fica no subsolo da mansão e começo a treinar pensando na minha baixinha.

Acho que marcarei o casamento o mais rápido possível- penso dando um sorriso.

Depois de treinar durante 2h , vou ao quarto e não encontro mais minha princesa, tomo banho de novo e depois de me vestir com uma bermuda leve e regata preta saiu do quarto.

Vejo uma movimentação estranha na entrada da mansão e meus punhos são cerrados com força quando vejo meu pai de frente a minha pequena como se estivesse a dando um sermão, sua cabeça está baixa e ela aperta a barra do vestido se contendo para não chorar .

Vou a passos rápidos até eles e me ponho de lado a minha pequena e pego sua mão.

_ O que vcs estão fazendo na minha casa ?- pergunto com raiva vendo minha mãe do lado do meu pai , sua cabeça está baixa , ela sente medo de mim e isso me faz rir internamente.

_ O que isso significa Lucas ?- meu pai fala olhando pra minha mão entrelaçada com a dá minha baixinha.

_ Ah , desculpe a inconveniência, mamãe e papai está é Priscila minha noiva ! - os olhos de meu pai arregalaram , minha mãe nem se mexeu e Priscila tentou tirar sua mão da minha mas a apertei mais forte a fazendo dar um gemido de dor .

_ O QUÊ?- meu pai grita.

_ Não grita porra !!!- falo .

_ Você não pode se casar com esse tipo de gente ! Você irá corromper a nossa liagem com a essa cor imunda !- não o deixo terminar de falar e pego seu colarinho o deixando a centrimêtros do meu rosto .

_ Dá próxima vez que desrespeitar minha mulher, o senhor irá acordar na porra de um caixão!- digo o ameaçando_ Agora me dizem o que vieram fazer na minha casa ?

_ Não podemos mais ver o nosso único filho !- diz meu pai começando a andar empurrando a cadeira da senhora Margot.

Olho pra trás e vejo que minha baixinha já não está então começo a procurar.

Priscila Ramos

Acordo com os raios de sol entrando pela janela , levanto e vejo que estou nua e Lucas já não está na cama . Vou para o banheiro e quando me olho para o espelho um sorriso alarga meu rosto e mas tbm outra sensação que não posso explicar.

Paro de pensar e tomo um banho demorado , aproveito tbm pra lavar meus cabelos . Pelo menos Lucas pensou em tudo sobre cabelos cacheados.

Depois de tomar banho e escovar meus dentes meto um vestido azul marinho. Tomo café da manhã e estava indo em direção a estufa quando vejo uma espécie de limousine entrando pelos portões.

O primeiro a sair é motorista ajudando uma senhora a sentar em uma cadeira de rodas , ela é muito bonita , tem cabelos loiros e grisalhos  olhos verdes, depois sai um senhor de costas pra mim tenho impressão que já vi essa estatura em algum lugar mas limito me a ver e anda em direção ao meu destino.

_ Ei! Empregada !- o senhor chama mas eu penso que não estão se dirigindo a mim mas o senhor grita mais alto .

_ Você não está me  ouvindo falar com você! Vem pra cá agora !- ando até ao senhor e a senhora . Olhando mas pra perto vejo o rosto do senhor e lembro que é o mesmo do dia do shopping o senhor que foi racista comigo , ele me olha e tbm parece me reconhecer.

_ A vida dá voltas né, sua insolente?- diz rindo.

_ Dominic ! Pare com isso !-  senhora diz .

_ Foi essa desgraçada que me desrespeitou no shopping! - diz me olhando_ o que você está fazendo na casa do meu filho ?

São os pais do Lucas e agora posso ver as semelhanças.

Abaixo minha cabeça e aperto as barras do meu vestido contendo as lágrimas. Quando Lucas chega e pega minha mão me defendendo mas quando diz sobre casamento meu coração erra uma batida .

Depois dele ir confrontar seu pai eu vou correndo para o quarto e deixo minhas lágrimas caírem .

Sento na cama e coloco minhas mãos na cabeça , isso não pode estar acontecendo comigo .

Eu gostaria de me casar , eu quero mas com alguém que eu amo e me ame , que respeite , eu não posso me  casar com alguém como Lucas.

_ O que aquele desgraçado disse pra você ?- Lucas pergunta chegando perto de mim me afasto rapidamente e ele me olha confuso .

_ Onde surgiu essa história de casamento?- pergunto.

_ Meu amor , isso já estava previsto eu só adiantei !- fala .

_ Eu não posso me casar com você, eu não te amo !!!!- falo enfurecida .

Vejo sua mandíbula se contrair e seus olhos escurecerem .

_ Você ira se casar comigo e o amor surgirá ao decorrer da nossa linda união!- Lucas diz .

_ EU NÃO QUERO !!!! VOCÊ NÃO ENTENDE?- Lucas vem até mim e pressiona meu pescoço apertando sem me machucar muito e se abaixa ficando próximo do meu ouvido .

_Mas querer não é poder meu amor ! E pela sua desobediência o casamento será marcado pra daqui a duas semanas! - diz e larga meu pescoço.

_ Você não pode fazer isso comigo!- falo com a voz embargada .

_ Já está decidido, agora arrume se nós iremos sair ! - sai do quarto.

A única coisa que tenho em  mente agora é fugir dessa casa o quanto antes .

_______________________________________

Espero que gostem...

Votem e comentem

Beijos 😚

Amando Um Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora