CAP°47- Fim

1.3K 119 9
                                    


6 Meses depois

Mais uma vez estou me olhando no espelho. Meu vestido grande e um pouco justo relsa  minha barriga de 7 meses de gravidez.

Daqui a pouco nossa Uami vai nascer, sim estou grávida de uma menina e decidimos dar um nome africano ( Uami em *Kimbundo significa minha )  e por isso decide dar o nome .

Nós tínhamos falado que se fosse menina eu daria o nome e se fosse menino seria Lucas mas eu ganhei .

Hoje é o dia do meu casamento, estamos em uma ilha só eu , meu ex e futuro marido , os padrinhos e meus ex e futuros sogros .

Eu já tô atrasada faz uns minutos mas é tradição.

_ Priscila você tá demorando ! O Lucas daqui a pouco quebra o chão lá fora!- Gael diz .

_ Desculpe já tô indo !- digo e ele me olha com os olhos marejados.

_ Você tá tão linda Pridite ! Eu te desejo toda a felicidade do mundo .- o abraço.

_ Eu também te desejo toda a felicidade do mundo , você foi um irmão que nunca tive !- sorrimos emocionados.

Fomos rumo ao altar , meus padrinhos eram Gael e Dona Margot , já do Lucas eram Celso e sua esposa . Todos estavam lindos em seus trajes .

Mas ninguém chegava aos pés do meu adorado marido em seu smoking preto e gravata borboleta, seus cabelos pretos perfeitamente alinhados, seu rosto quadrado e marcante , seus lábios carnudos e vermelhos e por fim seus lindos olhos cinzentos que me olham com devoção , amor, carinho , ternura e confiança.

Gael entregou minha mão e olhou pra Lucas estreitando os olhos .

_ Melhor cuidar bem da minha amiga se não eu te caço até ao inferno!- diz e se retira.

_ Um dia eu calo a boca desse água de salsinha!- diz no meu ouvido .

_ Lucas !- dou um tapa em seu braço.

_ Estamos hoje reunidos pra oficializarmos a união de mais duas  pessoas!- o cerimonialista diz .

Ele falou mais algumas coisas que não prestamos atenção por estar  concentrados no olhar um do outro.

_Agora os votos !- Dona Margot entrega as alianças .

_ Eu prometo te amar , respeitar e cuidar todos os santos dias , prometo tentar ser uma mulher exemplar e te fazer o homem mais feliz do mundo, prometo te amar na saúde e na doença , na pobreza e na riqueza até que a morte nos separe !- falo e ponho a aliança em seu dedo .

_ Eu prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo , prometo te respeitar e cuidar , tentar ser alguém  exemplar pra você e nossos futuros filhos , prometo ser o melhor pai e marido do mundo , limpar suas lágrimas e mover céus e terras só pra te fazer feliz , prometo te amar na saúde e doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe !- põe a aliança em meu dedo .

_ Eu os declaro marido e mulher! O senhor pode beijar a noiva - Lucas pega minha cintura e pescoço e me dá um beijo calmo cheio de amor e promessas nos separamos e todo mundo aplaudiu.

_ Tá ansioso pra tirar esse vestido do seu corpo !- Lucas diz em meu ouvido .

_ Não seja safado !

_ É só um aviso senhora White !- diz e me dá um selinho .

°°°

2 meses depois

Nove meses , daqui a pouco minha filha estará em nossos braços , tô ansiosa pra conhecer seu rostinho .

Amando Um Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora