Priscila Ramos
Raios de sol batem com força em meu rosto me fazendo fechar os olhos por um momento. Me espreguiço abertamente e caiu na cama de novo .
Olho para o lado e vejo que o outra lado da cama se encontra vazio e frio , Lucas já não se encontrava no quarto. Sento na cama com um pouco de dificuldade porque tô toda dolorida , Lucas só me deu descanso depois das 2 da manhã.
Olho para o alarme e vejo que são 8 da manhã.
Meu Deus eu tô atrasada . Levanto e corro em direção ao banheiro, me olho no espelho e vejo o quanto tem marcas de chupões e mordidas em meus seios , pescoço ,bunda e barriga . Mesmo minha pele sendo negra esse desgraçado consegui fazer marcas em mim .
Tomo um banho rapidamente e escovo meus dentes com uma escova lacrada que encontro ai , me enrolo na toalha e saiu do quarto encontrando o filho da mãe sentando na poltrona já de banho tomado e com outras roupas .
_ Seu desgraçado, porquê não me acordou ?- pergunto.
_ Bom dia também meu amor , trouxe suas roupas !- aponta pra cama que se encontrava uma sacola e minha mochila.
Na sacola se encontrava uma calça jeans preta, com uma camisola branca de mangas compridas e gola alta , junto com um conjunto de lingerie vermelha e um par de tênis brancos .
_ Eu tô muita atrasada pra faculdade !- falo tirando a toalha e vestindo em sua frente a velocidade da luz .
_ Você estava tão cansada que me deu dó acordar você! - diz levantando _ Antes de irmos pelo menos toma o café da manhã.
_ Não, me leve agora ou chama um Uber !- falo fazendo um coque alto no topo da cabeça.
_ Amor...
_ LUCAS !- o olho com raiva , ele revira os olhos e sai do quarto bufando . Pego minha mochila e o sigo , entramos no elevador.
Ele não pode estar chateado , daqui a pouco eu me formo e não posso brincar de maluca nessa altura do campeonato.
Ele está de braços cruzados com a cara emburrada . Me aproximo dele e fico na ponta dos pés entrelaçando meus braços em seu pescoço.
_ Desculpa ter gritado com você, é que eu tô muito atrasada e daqui eu me formo e tenho várias coisas pra fazer!- digo fazendo carinho seu rosto.
Lucas passa suas mãos em minha cintura me dando um abraço de urso me tirando do chão.
_ Desculpa não ter te acordado !- diz contra o meu pescoço. Chegamos no térreo e saímos de mão dadas até ao carro .
°°°
Chegamos na porta da faculdade.
_ Depois venho buscar você!- diz me dando um selinho.
_ Tá bom!-lhe dou outro.
_ Te amo !- me beija .
_ Também te amo !- saiu do carro e vou quase correndo na sala de aula .
Com sorte encontro a sala sem o professor e vou logo sentando em meu lugar respirando fundo. Olho pra porta e vejo Gael entrando con cara de espanto.
Ele senta do meu lado e me beija no rosto.
_ Porquê você não me contou ?- pergunta.
_ Contar o quê?- ele tira o celular do bolso e clica em um site de fofoca . Ele passa o celular pra mim e meus olhos se arregalam vendo uma foto minha e do Lucas entrando no restaurante , outra quando saímos de mãos dadas do restaurante e mais outra entrando no hotel .
_ Você voltou com seu ex marido?- pergunta baixo em meu ouvido.
_ Ele me ama e eu também amo ele .
_ Então porquê ele pediu o divórcio?!
_ Ele pediu o divórcio porque nós não tivemos um casamento convencional, então ele quer tentar de novo não pulando nenhuma "etapa "!- falo fazendo aspas .
_ Ele disse mesmo isso ?- pergunta espantado .
_ Sim e decidimos dar mais uma chance ao nosso relacionamento!-falo sorrindo feito boba.
_ Isso é tão lindo !- diz sorrindo _ É por isso você desapareceu da boate aquele dia !
_ Você também desapareceu.
_ Eu dei uma fuguinha com Travis! E menina... Esse homem é fogo.- diz abanando o próprio rosto.
Sorriu pelo seu comentário.
_ Gael você tem que ir , o professor daqui a pouco chega aqui !- ele se levanta .
_ Te vejo mais tarde nega , te amo !- diz dando um beijo no ar .
_ Também te amo.!- Fingindo que apanhei o beijo e mete no bolso .
Como previsto o professor entrou e deu início a aula.
°°°
Lucas já tinha vindo me buscar e estamos em minha casa jantando. Daqui pouco tenho que ir ao trabalho e Lucas vai me levar até a casa de Dona Elena.
_ Porquê não pedi uma folga? !- Lucas pergunta.
_ Não será necessário!- digo bocejando , na verdade sim eu estava extremamente cansada , por estar morta de cansaço da noite no hotel e ainda tive que ajudar na preparação da festa de formatura.
Lucas me olhou e deu de ombros, continuamos a comer em um silêncio confortável. Depois de terminados lavamos os pratos juntos.
_ O que acha de assistir um filme?- Lucas pergunta.
_ Tá bom !- digo , já eram 19 h e eu tinha que ir ao trabalho às 20 e 30.
Sentamos no sofá , liguei a televisão e estava dando um filme de acção.
Lucas me puxou para o seu peito e começou a fazer cafuné em meus cabelos.
_ Se você continuar assim ... Eu vou adormecer!- falo já sentindo o sono me levar.
_ Esse é o objetivo!- a última coisa que escuto antes de apagar.
_______________________________________
Oiêeee...
Votem e comentem...
Espero que gostem...
Desculpe qualquer erro ortográfico...
Beijos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Psicopata
RomancePriscila cansada de viver sendo menosprezada pela família e ser maltratada pela tia na qual vivia em sua casa . Aceita a proposta de sua patroa indo com a ela para o estados unidos, tentando recomeçar sua vida . Até que se vê encalhada em um mundo s...