Maratona: 2/3
Estavamos na mesa de jantar , eu Lucas e seus pais . A senhora ainda não se pronunciou e seu pai ainda continua me olhando torto enquanto conversa com Lucas.
_ E quando será a data do casamento?- pergunto o pai de Lucas .
_ Daqui a duas semanas !- Lucas fala orgulhoso.
_ Não estão indo rápido de mais ?- mãe de Lucas se pronuncia pela primeira vez.
_ Isso não te interessa Margot !- Lucas diz e sua mãe adota uma feição triste .
_ Não fala assim com a sua mãe!- Dominic diz .
_ Vocês estão na minha casa e eu falo como quiser !!- diz bravo .
Eu nem me importo mais com essa conversa , me contento em manter minha cabeça baixa .
_ E você não fala meu amor ? - pergunta a senhora Margot .
_ Ela não quer falar com você Margot!- Lucas diz , eu quero entender o ódio que esse desgraçado tem pela mãe.
_ Eu falo sim senhora !- digo baixo.
_ Você é muito bonita!- ela diz em meu ouvido .
_ A senhora tbm é muito linda !
_ Você já terminou de comer meu amor , agora vai para o nosso quarto!- Lucas diz e o olhar que ele está me dando diz" não me questione".
Levanto e não vou para quarto fico na
estufa , olhando o movimento através da estufa . Depois de aproximadamente 30 min , eles saem e parece que estão se despedindo .Olho para o portão que já está aberto e vou em passos camuflados até ao portão quando estava completamente aberto ! Corro sem olhar pra trás .
Corro e pude ouvir alguns gritos mas não olho pra trás, ando adentrando uma floresta. Paro para respirar um pouco mas depois retorno a correr.
Estava prestes a alcançar a estrada quando vejo Mike na minha frente .
_ Pri!!- Mike diz feliz .
Corro em sua direção e o abraço com tudo .
_ Mike !!!!!- falo chorando.
_ Aonde você estava?- pergunta acariciando meus cabelos.
_ E-ele ...m-me sequestrou !!!! Nós temos que sair daqui !-pego sua mão o puxando pra correr .
_ A direção não é ai, pequena !- Mike diz me parando .
_ N-não a estrada , a-a estrada tá mais pra lá!
_Desculpa pequena!- Mike me pega me metendo em seu ombro. Bato em suas costas com todas força que tenho .
_ Mike !!!!!!! Por favor... O que você está... fazendo?- pergunto desesperada _ Não é esse o caminho!
Mike não responde simplesmente me ignora e continua andando . Depois de 20 min andando e eu chorando mike para e me tirar do seu ombro me fazendo olhar pra frente vendo Lucas me olhando com um olhar divertido.
_ Mike ! O que você está fazendo?- o pergunto com um olhar de súplica.
_ Venha aqui Priscila !!- Lucas diz .
_ Por favor Mike !!!- falo pra ele mas ele simplesmente me ignora enquanto olha pra Lucas.
_ Se eu repetir de novo será pior ! - ando a passos lentos em direção a Lucas e quando chego próximo ele me puxa pelo pulso e me põe virada pra mike .
_ Ele não é seu amigo pequena ! Ele é um dos meus homens infiltrados para fazer a sua segurança!- Lucas diz.
_ é mentira !! - abano a cabeça freneticamente.
_ Agora que você já sabe , vamos pra casa , você tem que aprender uma lição!- Lucas me põe em seu colo .
_ NÃO LUCAS POR FAVOR!!!- me debato em seus braços.
_ CALA A MERDA DA BOCA PORRA -!Lucas grita enfurecido.
Paro de me debater e choro silenciosamente em seu peito , e tremo em antecipação porque sei que ele me fazer alguma coisa.
Quando chegamos na mansão ele me levou ao quarto e me botou na cama enquanto eu já soluçava alto .
_ Cala a merda dessa boca sua puta ! O que você pensou, hann? Que conseguiria fugir de mim ? - diz se aproximando e eu me afasto .
_ D-desculpa ... M-me perdoa!- tento correr mas ele puxa minha perna e fica em cima de mim !
_ Agora você pede desculpa ? - Lucas me dá um tapa tão forte que fico sonza durante um tempo .
_ L- Lucas !- falo com dificuldade.
_ Você tem que aprender uma lição !!- fala rindo .
Ele começa desferindo vários tapas e vários pontapés em mim fazendo minha visão escurecer e minha barriga doer .
Depois de ele terminar de me bater , ele me pega no colo e tira minha roupa e me leva ao banheiro. Põe a banheira a encher e depois que enche ele me mete lá e começa a me dar banho .
_ Eu não gosto de machucar você mas você me obriga !- lavando minhas costas com a bucha enquanto eu só chorava em silêncio minhas bochechas estão ardendo , minha barriga está doendo assim como meu coração porque fui enganada ... E eu pensando que tinha um amigo .Depois de ele me tirar da banheira e me vestir .
Ele me põe na cama e me puxa para o seu peito acariciando meus cabelos .
_ Não chora meu amor já passou ! Você só tem que entender que nunca conseguirás fugir de mim ! - me dando um selinho .
E única coisa que pensei foi que estava com um maluco paranóico.
________________________________________
Se vcs não comentarem o capítulo a seguir não será liberado!
Espero que gostem...
Votem e comentem...Beijos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Psicopata
RomancePriscila cansada de viver sendo menosprezada pela família e ser maltratada pela tia na qual vivia em sua casa . Aceita a proposta de sua patroa indo com a ela para o estados unidos, tentando recomeçar sua vida . Até que se vê encalhada em um mundo s...