Priscila White
Ja tinha saído da mansão e estava no carro junto com Celso em direção a minha antiga casa , não vi Lucas é melhor assim não gosto de despedidas .
Celso me ajudou a descer do carro e ficar na porta da frente.
_ Você já pode ir , muito obrigado!- digo pra ele o fazendo parar .
_ A senhora não quer que ajude pelo menos entrar na casa ?
_ Não, obrigado na mesma !
_ Olha senhora , eu sei que não devo me intrometer na vida dos patrões mas eu só quero dar um aviso ... Eu trabalho com o senhor Lucas a mais de 20 anos e nunca o vi chorar , nem uma lágrima sequer no dia em que a senhora levou aquele tiro ele desmoronou completamente... Eu sei que o senhor Lucas é difícil mas ele te ama do fundo do coração! Não deixe esse amor morrer , a vida é só uma e o arrependimento vem sempre depois! Digo isso por experiência própria.
_ Obrigado Celso vou levar suas palavras no fundo do coração!
_ Até breve!- diz e se retira.
_ Até!- entro na minha casa e uma sensação de saudade toma conta de mim. Eu estava mesmo com saudades.
Andar com essas muletas não tá sendo fácil mas vida que segue. Olhei ao redor da casa e vi que está limpinha em todos os cantos e a geladeira e despensa estão recheadas com coisas saudáveis... Isso só pode ser trabalho do Lucas .
Vou para o meu quarto e olho a foto onde está eu e dona Maria e do lado eu tinha metido uma foto da minha mãe.
_ Oi mamães!- falo sorrindo _ Voltei .
Tomo um banho com muito esforço e deito na cama .
Não sei o que fazer !
Lucas White
A casa está vazia nem um sinal dela nessa maldita casa . Ela não levou nada seu por puro orgulho.
Eu juro que não queria a deixar sair de perto de mim , eu queira dizer não mas ver seus olhos cansados , sem brilho fez meu coração sangrar por dentro . Pra uma pessoa que não tinha sentimentos agora eu de quatro pela minha mulher .
Já descobrimos quem deu as informações a Vincenzo, estou deixando essas pessoas acreditarem que venceram e quanto menos esperar matarei dois coelhos com uma cajadada só.
3 meses depois
Acho que está sendo bom essa separação pra saúde mental da minha pequena . Mandei o diretor da antiga faculdade dela a aceitar de novo e também não fiz muita coisa minha mulher é inteligente e já voltou a suas notas antigas.
Nesses três meses estava fora do país resolvendo alguns problemas relacionados ao tráfico de armas e outros assuntos ilegais, tenho me focado mas na empresa só pra manter minha cabeça ocupada .
Priscila tem se mostrado fiel não dá confiança pra nenhum filhinho de papai que chega perto e está sempre sentada sozinha , vocês pensaram que eu ia parar de a vigiar... Nunca nem que vaca tussa.
Esses três meses eu lutei com os meus demônios só pra não a tirar daquela casa a força e trazer aqui mas estou me mostrando um marido paciente , eu quero que ela se recupere nem que isso dure 4 anos ... Eu esperarei seu tempo . Graças a Deus ela aceitou ir a psicóloga e tá se recuperando lindamente.
Tomei uma decisão um pouco arriscada mas que fará diferença pra nós dois .
Priscila White
Mas um dia chegando em casa cansada , perder matérias não é fácil , graças a Deus o diretor acreditou na história que o Lucas inventou e pude retornar as aulas.
Desde que saí da mansão tenho recebido vários tipos de flores todos os santos dias , isso me deixa muito feliz .
Tô conseguindo superar a morte da minha bebê com a ajuda da psicóloga que o hospital recomendou e já posso afirmar que estou me recuperando emocionalmente.
°°°
Fiz o jantar, comi , lavei a louça, arrumei a casa e fiz todos os trabalhos da faculdade.Estava assistindo TV quando alguém bateu na porta .
Abro a porta e dou de cara com Lucas já fazia três meses que não o via e agora ele está na minha porta. Seu cabelo está perfeitamente arrumado como sempre, vesti roupas pretas e segura um envelope na mão esquerda.
_ Boa noite!- digo .
_ Boa noite , posso entrar temos que conversar!- dou passagem e ele entra.
_ Quer beber alguma coisa ?- pergunto por conveniência.
_ Não, vou ser direto ... Trouxe os papéis do divórcio!- diz e eu o olho espantada , nem sei o que dizer ... Ele quer se divorciar de mim.
Eu quero o divórcio?
Será que eu quero?
Eu eu nunca pensei sobre isso ._ O-oque?-
_ Eu já assinei preciso que você assine o mais rápido possível! - ele me entregou uma caneta esferográfica de tinta preta e entregou os papéis na minha mão.
_ Não se preocupe nós casamos em comunhão de bens.
_ Quem você pensa que eu sou ... Eu não quero seu dinheiro!- assino os papéis e o entrego junto com a caneta ._ Agora pode sair da minha casa .
_ Eu já vou ... Agora somos oficialmente divorciados.-se retira .
Eu quero chorar !
Porquê ele me manda flores todos os dias e depois vem pedir o divórcio.
Mas que se lixe , vida que segue...
_______________________________________
😂😂😂😂😂
Gente amada do céu, vou ficar uns tempos sem postar porque farei provas e tenho que me concentrar.
Tentarei postar uma vez por semana ou aos fins de semana...
Obrigado pela compreensão.
E avisando que já estamos chegando a reta final!!
Desculpe qualquer erro ortográfico...
Espero que gostem...
Beijos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Psicopata
RomancePriscila cansada de viver sendo menosprezada pela família e ser maltratada pela tia na qual vivia em sua casa . Aceita a proposta de sua patroa indo com a ela para o estados unidos, tentando recomeçar sua vida . Até que se vê encalhada em um mundo s...