CAP°31- Ninguém vai tirar você de mim.

1.8K 195 17
                                    

Priscila White

Minha cabeça tá doendo muito , meus músculos estão doloridos . Abro meus olhos e vejo que estou em um quarto branco , ele não tem janelas nem portas ... Tá parecendo uma caixa gigante .

_ LUCAS,POR FAVOR!!!!!! LUCAS!!!- grito chorando_ ME TIRA DAQUI!!!

Tento ver essas paredes mas elas não têm nem uma maçaneta, nem nada .

_ LUCAS!!!!!!- grito com todo fôlego que me resta ._ Aí.

Pego minha barriga , tá doendo muito.

_ Lucas ! - sento na cama de solteiro que tem choro , choro como nunca chorei antes.

Lucas White.

Estou vendo Priscila , pelas câmeras . Eu não estou feliz em meter ela aí mas ela tem que aprender que ela já não tem mais controle da vida dela .

Dois dias depois

Já faz dois dias desde que Priscilla está naquele quarto, tento lutar com meus instintos e tirar ela de lá. Sinto saudades do seu cheiro a morangos e do seu sorriso sincero . A vejo sempre pelas câmeras , ela só chora e dormi por conta dos calmantes que ponho no seu jantar .

Ela tem que ficar mais tempo só assim pra aprender direito .

1 semana depois

Priscila White

LUCAS!!!! Por favor, eu tô com dor !!  - grito . Minha barriga tá doendo e minha visão está embasada.

Desde que estou aqui , tenho tido algumas dores intestinais mas hoje estão insuportáveis.

_ Lucas ! - falo sem fôlego. Vejo um espécie de porta se abrindo e antes que eu caia no chão, mãos fortes me pegam.

°°°

Acordo com a cabeça meio zonza , abro meus olhos e vejo que estou num quarto e tomando soro no braço esquerdo.

_ Meu amor !- vejo Lucas pegando minha mão, me afasto rapidamente e choro soluçando alto .

_ Não chore você irá ficar bem , o médico já está vindo !- fala mas sem se aproximar . A porta é a aberta e vejo um senhor de cabelos grisalhos e jaleco branco entrando no quarto trato de limpar minhas lágrimas com as costas das mãos.

_ O que ela tem doutor ,!- Lucas pergunta.

_ Não é nada grave ! Parabéns papais , a senhora Priscila está grávida de 1 mês e meio .! - o médico fala e minha pressão cai me fazendo deitar de novo na cama . Os enjoos , as tonturas , os cansaços , a porra da menstruação ...eu estava ignorando todos os sintomas .

_ O- o meu bebê está bem?- pergunto .

_ Não se preocupe, nos primeiros meses as gravidezes são de risco e sem contar com o estresse que a senhora passou ! Vou receitar alguns remédios e descanso absoluto !- até agora Lucas não se pronunciou parece que está em uma espécie de transe .

_ Deixarei a receita na secretaria do senhor !- diz o médico e se retira.

_ L-lucas !- falo com medo .

_ Nós não queremos esse bebê ! - diz mais pra ele .

_ O quê?- pergunto .

_PORRAAAAA !!- grita atirando o vaso na pentiadeira _ Você só tinha uma merda pra fazer e isso seria tomar a porra das pílulas.

Eu me esqueci, com todas coisas acontecendo , eu me esqueci de tomar mas eu não tenho culpa .

_ Você fala como se eu fosse a única culpada! - falo com raiva.

_ Merda !- diz puxando seus cabelos.

_ Pare com isso você está me assustando !- falo com medo .

_ Calma meu amor , não vamos nos precipitar , tem muitas opções pra resolver esse problema!

_ Você está falando do nosso filho como se fosse uma maldição, ele tbm é seu !!- falo alterada .

_ Amanhã mesmo esse problema será resolvido!- diz com certeza.

_ Se você tirar ele de mim eu juro que eu me mato !!! .

_ você tá me ameaçando?- pergunta se aproximando.

_ Entenda como bem entender, mas você não irá tirar meu filho de mim !- digo convicta .

Lucas sai do quarto em passos duros olho para o teto pegando minha barriga.

_ Ele não vai conseguir tirar você de mim , desculpe por não notar você antes ... pinguinho! - sorrio fraco pelo apelido .

Levanto tirando o soro do meu braço e vou para o banheiro tiro meu vestido e olho pra minha barriga que já tem um formato oval . Como não notei antes .?

Acaricio minha barriga e lágrimas de felicidade, tristeza , euforia, raiva e angústia tomam conta de mim  . Me apoio na pia de mármore e soluço alto .

Ninguém vai tirar você de mim !! Absolutamente Ninguém...

_______________________________________

Espero que gostem...

Meta : 10 votos e 13 comentários.

Desculpe qualquer erro ortográfico.

Beijos 😚

Amando Um Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora