CAP°33- Desejos malucos

1.8K 163 11
                                    

Priscila White

Estou no quarto desenhando , o desgraçado do Lucas disse que não posso estudar grávida, isso é o cúmulo.

Essas desgraças de hormônios estão me matando , uma hora eu tenho fome , outra estou feliz , ou triste ou com raiva .

Lucas trouxe o funje que pedi e estava  maravilhoso. Eu estava com saudades da comida angolana . Agora me apetece beber sumo de *múcua.

Acaricio minha barriga sorrindo , ainda não acredito que serei mãe. Estou ansiosa pra ver um ser pequeno com olhos cinzentos e cachos volumosos .

Sorrio com o pensamento.

_ O que está pensando?- vejo Lucas perto de mim .

_ Em como será o nosso bebê! - falo .

_ Eu espero que ele tenha tudo de você!- sinceramente eu não acredito que ele aceitou esse bebê da noite pra o dia .

_ Você aceitou mesmo o bebê? Você quer mesmo ser pai?- pergunto .

_ Vou ser sincero com você... Eu de início ... Me assustei eu nunca pensei que um dia seria pai mas eu pensei bem e ... E eu quero esse bebê, porque ele será uma mistura minha e sua . Será o nosso primogénito!- diz e meus olhos se enchem de lágrimas.

_ Não chora meu bem ! - diz me pegando no colo .

_ Desculpa, eu não consigo controlar!

_ Amanhã iremos fazer o ultrassom.

_ Você está ansioso pra ouvir o coraçãozinho do nosso bebê ?- pergunto .

_ Sim minha vida! - me dá um beijo.

_ Eu te amo ! - lhe dou um selinho .

_ eu te amo mais!- abraço seu tronco e enterro meu rosto em seu pescoço.

_ Lucas!- chamo .

_ Diz baixinha!

_ Tô com fome ! - falo de novo.

_ Vamos pra cozinha !- me pega no colo e vamos pra cozinha.

Lucas fez massa com molho branco só pra mim , já que ele disse que  não come esse tipo de comida. O filho da mãe sabe cozinhar .

Tomamos banho juntos ( e tbm transamos) e depois fomos dormir .

Dia seguinte

Já estamos acordados e indo a caminho do hospital.

Depois de uma hora andado de carro , chegamos ao hospital e nem demorou pra ser atendida. Fui guiada a uma espécie de banheiro para trocar minhas roupas e por uma bata hospitalar.

Deitei na maca do hospital e Lucas pegou minha mão enquanto a doutora passava um gel gelado na minha barriga e aparecia borrões no monitor .

_ Essa é cabeça do bebê!- ela diz apontado para as imagens que estavam distorcidas .

_ Eu não tô vendo nada !- Lucas diz confuso .

_ Não se preocupem papais , quando o feto ficar um pouco maior as imagens estarão  mais nítidas!- diz e sorrio _ Agora vamos ouvir o coração .

Tum tum tum tum tum!

Esse é o som do coração do meu filho , está mesmo acontecendo , Lucas está com um sorriso sincero nos lábios e isso faz mais lágrimas caírem dos meus olhos .

_ Ele está bem ?- pergunto.

_ Sim , ele é um guerreiro! - diz e me emociono.

_ Já podemos  ver o sexo ?- Lucas pergunta.

_ Ainda não, só no quarto mês da gestação!- ela me dá um papel e limpo o resto do gel que ficou na minha barriga.

Troco minhas roupas e Lucas pega as receitas e outras prescrições da doutora e vamos pra casa .

°°°

Lucas foi trabalhar, e eu estou na sala de cinema comendo pipoca , enquanto pipoca está do meu lado enquanto acaricio seu pêlo. Estou com dois tipos de pipocas .

Sorrio pelo meu pensamento, já são 7 da noite e eu já tô sentindo sono . Levanto e vou para o quarto tomo banho e escovo meus dentes .

Me atiro na cama e deixo o sono me levar.

°°°

Já faz poucos minutos desde que acordei, são 4 da manhã, Lucas está dormindo e eu não tô conseguindo.

Levanto da cama a passos lentos e vou direto pra cozinha , abro todas as gavetas e encontro um saco de marshmallow. Pego o saco e os despejo em uma vasilha , ponho um na boca mas sinto que ainda falta algo . Abro  geladeira e pego o frasco de ketchup, pego um marshmallow e ponho um pouco de ketchup.

Como o marshmallow  , de inicio queria vomitar mas depois se tornou extremamente saboroso.

_ O que você está fazendo! - Lucas me olha depois desce seu olhar pra minha mão onde está a vasilha com marshmallow e pra outro aonde está o ketchup.

_ E-eu ...!- ele puxa a minha tigela junto com o fraco de ketchup.

_ Você tá comendo...essa merda!! Quem comprou esse frasco de ketchup?- pergunta.

_ Eu pedi pra Paulina ! - falo baixo.

_ Você sabe que isso pode fazer mal pra você e o bebê!!- diz com raiva.

Meus olhos se enchem de lágrimas e estava passando por ele mas paro e volto pra trás pego o resto do saco marshmallow e vou direto pra o quarto de hóspedes.

Eu tô com fome ! Mas a minha fome é de marshmallow com ketchup. Eu não sou culpada que tenho tido esses desejos malucos .

_________________________________________

Aiiiiiiiiiii ! A pri tá toda fofinha kkkkkkk coitado do Lucas .

Desculpe qualquer erro ortográfico...

Gente é só pra avisar que no próximo capítulo a Fanfic a avançará alguns meses .

Votem e comentem...( Lembrando que se não comentarem os capítulos a seguir não serão liberados)

Beijos 😚


Amando Um Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora