Lucas White
Hoje eu queria levar a minha pequena pra jantar mas ela ainda está triste pelo acontecimento de hoje a tarde então decide a animar um pouco.
Mandei meus homens darem uma lição na filha da puta que fez a minha baixinha chorar . Eu sei que esse tipo de assunto ainda é novo para si mas ela tem que entender que essa é a vida real , não um conto de fadas clichê.
°°°
Chego ao nosso quarto e a encontro na mesma posição que a deixei , a pego pelo braço e faço ficar sentada na cama .
_ Vamos assistir ?!- digo cheirando seu cabelo.
_ Não quero !- diz e por um momento minha vontade é a levar a força mas me contenho .
_ Vamos tomar banho ! - a pego pelo braço e a levo ao banheiro.
Meto a banheira a encher e tiro minhas roupas incluindo a boxer , quando ela me vê desvia o olhar envergonhada! Eu amo a timidez da minha mulher .
_ Não precisa ter vergonha meu amor , daqui a pouco seremos casados e faremos muitos coisas e muitas dessas nos incluem pelados !- beijo seu rosto .
Ela tira a roupa ainda com vergonha. Não pude deixar de reparar nos seus seios medianos com mamilos marron ,cintura fina , quadris largos e coxas grossas, eu tenho a mulher mas gostosa do mundo .
_ Tire a calcinha amor ! - digo a fazendo arregalar os olhos castanhos . Priscila mesmo sendo negra suas bochechas ficam com uma tonalidade vermelha mas é só possível ver se chegar mais perto do seu rosto redondo.
_ Não é necessário!- diz .
_ Não sinta vergonha de mim amor , eu já vi tudo que está aí e até já chupei!- digo rindo e se olhar matasse , eu estaria morto.
Minha pequena mesmo com vergonha tira sua calcinha, e meus olhos vão diretamente para a sua buceta gorda e lisinha .
Entramos dentro da banheira depois de meter os sais de banho , me posiciono atrás do seu corpo pequeno em relação ao meu e deitei suas costas em meu peito enquanto brincava com seus seios deixando seus mamilos duros.
_ O que acha de comprarmos uma casa ?- pergunto.
_ Não... Acha que muito cedo ?- pergunta com receio .
_ Não! Quando nos casarmos eu quero comprar uma casa na montanha !
_ Tá bom ! - guio meus dedos em seu peito e depois desço em sua barriga fazendo linhas retas e horizontais .
_ O que tá fazendo ? - ela pergunta assim que chego em sua buceta.
_ Não é óbvio!- digo rouco .
Levo meus dedos na parte interna das suas coxas e estimulo seu clitóris a fazendo contorcer em meus braços.
_ L-lucas ...Humm!- ela geme alto .
_ Fala para o seu homem o que você quer, meu amor!- ponho um dedo dentro da sua buceta e ela geme ainda mais alto depois de meter o segundo.
_ Por...f-favor ....ññññ!
_ Você quer gozar minha putinha gostosa!- digo em seu ouvido .
_ S-sim por ... Favor!- a estimulo ainda mais rápido a fazendo gozar lindamente em meus dedos e soltar um gemido alto ... música para os meus ouvidos .
_ Você gozou meu amor!- digo .
_ Isso é tão... gostoso !- diz manhosa_ eu ...tbm q-quero ...fazer vo-cê...
_ Você quer me tocar ?- pergunto e ela assente envergonhada.
Priscila leva suas mãos pequenas ao meu pau e ponho minhas mãos em cima das suas a guiando pra fazer movimentos de cima a baixo . Tiro minhas mãos assim que ela começa a apanhar o jeito .
_ Tô fazendo direito ?- pergunta.
_ S-sim meu amorzinho!- minha pequena faz movimentos mais rápidos . Apertando a cabeça do meu caralho e acariciando minhas bolas .
_ Mais ...rápido amor! - digo gemendo e ela assente atendendo o meu pedido, e não demoro pra gozar nas suas mãozinhas.
Priscila sorri enquanto olha para o meu caralho saindo esperma .
_ Você foi muito bem meu amor !- a dou um beijo bruto e ela retribui pegando minha nuca . Já estava sentindo meu cacete crescer de novo mas paro o beijo e ela me olha confusa .
_ Meu amor ainda não podemos fazer isso !
_ Porquê? Fiz alguma coisa errada ?- ela pergunta e seus olhos contém medo .
_ Não vida , só que eu sou homem de família e quero você ver o céu na nossa de noite de núpcias!
_ Tá bom então!- depois de tomarmos banho de verdade , nos vestimos com pijamas confortáveis, deito na cama e priscila fica em cima de mim encondendo seu rosto na curvatura do meu pescoço.
_ Você é tão cheiroso !- diz e isso me faz rir . Fico acariciando suas costas quentes e sua bunda redonda. Até que sinto sua respiração lenta e serena me dou conta que minha pretinha já dormiu !
Daqui a pouco será o nosso casamento e mal posso esperar para a fazer minha mulher oficialmente!
Estico meu braço até ao criado mudo tirando de lá uma caixinha vermelha onde se encontrava o anel de noivado . Tiro e pego sua mão direta e ponho o anel em seu dedo anelar . Vejo a jóia brilhante em seu dedo e de agora em diante, eu e minha baixinha seremos até que a morte nos separe.
________________________________________
Oiêeee.
Espero que gostem...
Votem e comentem.
Meta: 5 votos e 3 comentários.
Beijos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Psicopata
RomancePriscila cansada de viver sendo menosprezada pela família e ser maltratada pela tia na qual vivia em sua casa . Aceita a proposta de sua patroa indo com a ela para o estados unidos, tentando recomeçar sua vida . Até que se vê encalhada em um mundo s...