CAP°5- Baixinha raivosa

3.8K 319 34
                                    

Estou chegando do enterro da dona Maria, contei a situação para o meu chefe e poderei ficar uma semana sem trabalhar.

Cheguei em casa e agora vejo como é que ela ficou tão grande e sem cor .

Me sento no sofá e pego uma foto aonde estava ela e eu tínhamos ido ver a  estátua da liberdade. Sorriu com a recordação esse foi um dos melhores dias da minha vida .

Fui em seu quarto e fiquei olhando , agora eu estava sozinha nesta casa , nesse país mas eu farei por ela , dona maria tem razão eu vou conseguir seguir em frente pelas duas mulheres da minha vida .

°°°

4 dias depois ,estou no trabalho , não consegui ficar muito tempo só naquela casa . Depois do horário terminar . Tirei o uniforme e veste um vestido que chegava até aos meus joelhos e um casaco pesado hoje estava muito frio .

Foi andando uns 5 minutos e quando estava atravessando a estrada um carro estava vindo com muita velocidade mas parou assim que me viu . Ele estava esperando eu sair e nem se deu ao trabalho de pedir desculpa .

_ Oh seu babaca !!! Ande mais devagar !- grito indignada, como os vidros estavamos
pretos não pude ver a cara do babaca , ele acelerou como se estivesse me ameaçando então mostrei o dedo do meio pra ele . E sai andando na maior calma , cheguei em casa , tomei banho e escovei meus dentes.

Por já ter comido na lanchonete então só deixei a solidão me levar ...

Lucas White

_Como assim a porra do carregamento ainda não chegou !- falo com uma falsa calma .

_ Desculpa senhor mas o vendedor disse que quer falar com o senhor pessoalmente!- diz .

_ Diz a ele que chego em menos de uma hora !- desligo e aperto meu celular com força .

_ Cancele todos os meus compromissos hoje Nathalie!-digo passando pela minha secretária.

_ Aonde é que o senhor vai ?- pergunta pensando que é minha namorada só porque a fode algumas vezes .

_ Com quem pensa que está falando caralho?- pergunto puto da vida _ Dá próxima vez que se intrometer na minha vida eu juro que você vai estar a sete palmos da terra!- digo e a vejo tremer !.

_ Desculpe senhor !- diz constranginda.

Ando até ao elevador e vejo alguns funcionários me olhando com medo , eu amo causar esse efeito as pessoas .

Chego no estacionamento e entro em meu carro dirigindo como se o mundo você meu.

Fiz 27 anos hoje mas pra mim é só mais um dia normal , não vejo sentido em comemorar ou me lembrar que tô envelhecendo .

Fui diagnosticado com psicopatia quando tinha 7 anos depois de ter matado o coelho da minha colega de classe . Sorriu com essa lembrança a cara da turma de medo e nojo , ninguém na escola soube que fui eu , mas meu pai sim .

Depois de vários exames e terapias viram que eu era diferente e depois de um mês foi diagnosticado com psicopatia , aquela velha chamada minha mãe queria me internar mas meu pai não deixou . Mas eu me vinguei dela a deixando numa cadeira de rodas pra sempre .

Meu pai se aposentou a alguns anos e eu como único herdeiro fiquei na  liderança das empresas e no tráfico de drogas , depois que ele saiu da presidência eu expande nossas empresas e agora eu sou o magnata das empresas White e dono dos maiores impérios do tráfico , eu sou temido e respeitado , quem quiser me trair é melhor pensar duas vezes.

O traidor não será morto mas sim torturado até a minha sede acabar , eu adoro ver o sangue escorrendo e meus olhos serem a última coisa que eles veriam .

Saiu dos meus pensamentos assim que vejo alguém atravessando a estrada paro pra não atropelar até que não seria uma má ideia.

Olho pra garota baixinha que agora me xinga , seus olhos redondos olham o carro com raiva e isso me faz ficar com um puta tesão. Mas a ameaço passar com o  carro em cima e ela mostra o dedo meio e isso me fez rir internamente. O meu carro tem câmeras  e então faço uma foto dela .

Depois que ela vai , fico a olhando atravessando a rua , seus cabelos cacheados estão em coque alto e ela está com vestido um pouco justo que deixa sua bunda redonda marcada e sua pele negra está em contraste com a luz da lua , do nada me deu uma sensação de posse. E só pensei em uma coisa , ela será minha .

Chego ao local aonde estava os meus homens e do outro lado Billie Williams o desgraçado do vendedor.

_ Senhor white !- Billie diz me cumprimentando com um aceno .

_ Prossiga!- digo o olhando sem paciência.

_ O chefe do cartel sueños disse que gostaria de o convidar  pessoalmente para a celebração do seu casamento  ...- o interrompo.

_ Não!- digo simples .

_ Ou se não eles não cederam o novo carregamento!!

_ Inferno !! Diz a eles que irei , quando será?

_ Semana que vem!-

_ Era só isso ?- pergunto .

_ Sim senhor , está aqui o convite!- diz me dando um código, sei que é a senha de entrada .

Sai daí com uma puta raiva mais me controlei entrei no meu carro e dirigi rumo a minha cobertura  . Entrei exausto , tomei banho gelado e botei uma bermuda leve .

Fiz meu jantar e come no  mais lindo silêncio. Eu mesmo é que faço minhas refeições quando estou sozinho , só uma empregada nessa vida sabe como eu gosto as coisas , ela se chama Paulina e está na minha mansão.

No meu apartamento só tenho uma empregada que arruma a casa duas vezes por semana.

Falando em coisas , lembrei da minha bela baixinha raivosa.

Peguei meu celular e disquei o número do meu detetive particular.

Ligação on

_ Alô !- fala Guilherme do outro lado da linha .

_ Eu quero que você descubra tudo sobre a vida de uma pessoa !-

_ Sim , e qual é o nome ?

_ Eu não sei , eu só tenho uma foto dela , que vou te enviar agora .

_ sim senhor

_ Não demore!- desligo na cara dele.

Amando Um Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora