CAP°23-Lua de mel

2.3K 175 4
                                    

Priscila White

Depois do jatinho pousar na ilha , nós saímos e adentramos a casa . Era muito bonita , tinha paredes de vidro e uma decoração moderna e luxosa .

As nossas malas já estavam no centro da sala e eu olhava tudo maravilhada .

_ Você gostou?- Lucas pergunta me  abraçando por trás.

_ Sim é muito bonita! - viro pra frente e o abraço pelo pescoço.

_ Vem , vamos ver o quarto principal!- Lucas me pega no colo enquanto cheirava meus cabelos ainda apertados em um coque . Eu já estava sem maquiagem e sapatos tinha os tirado no jatinho .

Chegamos na última porta do corredor , Lucas empurrou a porta com pé e adentramos o quarto.

O quarto era muito bonito , tinha uma cama King size com lençóis brancos , o chão está repleto de rosas vermelhas , tbm tinha um closet grande e um banheiro com cores pretas e com uma banheira grande .

Lucas me meteu no chão de trás pra ele, e tirou os grampos do meus cabelos os fazendo cair em meus ombros .

_ Finalmente seremos marido e mulher oficialmente!- Lucas diz abrindo o zíper do meu vestido enquanto distribuía beijos em meu pescoço e costas , as alças do meu vestido foram abaixadas fazendo o vestido cair em meus pés, me deixando só de lingerie branca de renda quase transparente.

Lucas me olha por vários minutos me deixando com vergonha e depois ataca meus lábios como se estivesse faminto.  Caiu de costas para cama enquanto Lucas está por cima de mim , me beijando e me apalpando.

Paramos o beijo só pra mim o ajudar a tirar a camisa e a calça . Seu pau já estava extremamente marcado na boxer me fazendo ficar ainda mais molhada .

_ Senti como você me deixa baixinha !- diz me fazendo apertar seu pau sobre a cueca .

_ Humm...!- gemo quando Lucas rasga minha lingerie e abocanha meus seios que já estão pesados . Lucas distribui beijos em meu colo e barriga chegando até a minha vagina que já está pingando .

_ Você está tão... molhadinha pequena!- diz estimulando meu clitóris enquanto enfiava um dedo em mim .

_ Lu-ca-s ...ñññ!!

_ Você quer gozar?!- pergunta me olhando com desejo .Assinto freneticamente.

_ Palavras amor ! - me chupa e depois para só para estimular meu clitóris fazendo movimentos circulares.

_ S-sim !- Lucas faz movimentos mais rápidos e então eu gozo me contorcendo, por um instante minha visão fica embasada e minhas pernas ficam trémulas .

Quando minha visão volta ao normal , Lucas fica por cima de mim e me beija enquanto guia seu pau a minha fenda novamente molhada .

_ Vai  doer amor ?- o pergunto o vendo passar a cabeça do seu em meu clitóris me fazendo suspirar de prazer.

_ Sim amor ! você tem que ficar calma, vai doer mas vai passar !- Lucas põe seu pau de uma vez me fazendo gritar alto e meus olhos lacrimejarem por instante .

_ Desculpa amor, melhor meter de uma vez do que parcelar !- beijando meu rosto . Depois de alguns minutos a dor era mínima.

_ Pode se mexer !- falo .

_ Tem certeza?

_ Sim !- Lucas começa a se movimentar lento fazendo com a dor seja substituída por prazer, ele estocava lento e firme enquanto chupava meus mamilos e mordia meu pescoço como se estivesse me marcando .

_ M-mais r- rápido!- falo gemendo , Lucas atendeu meu pedido estocando mais rápido e fundo .

_ Você me deixa louco !- diz me beijando. _ de quatro .

Fico de quarto e Lucas dá um tapa na minha bunda me fazendo gemer alto .

_ A minha putinha gostosa, gosta de tapas !- Lucas me dá mais dois tapas e depois se enterra em mim , me fazendo ir pra frente pelo impacto .

_ Estar dentro de você é o paraíso!- Lucas me fode sem dó enquanto estimulava meu clitóris com a mão livre , já que a outra está pegando meus cabelos .

_ L-lucas... Eu ... Vou...!- nem termino de falar e gozo em seu pau gemendo alto e com lágrimas de alegria caindo pelo meus olhos . Lucas estocou mais algumas vezes e depois gozou dentro de mim enchendo meu útero com a sua porra .

Seu pau sai de dentro de mim depois de perder tamanho e nós dois caimos na cama suados e com a respiração ofegante.

_ Você está bem ? Te machuquei?- meu marido pergunta beijando minha testa .

_ Eu estou bem ... Você foi perfeito! - fomos ao banheiro e ligamos o chuveiro deixando a água gelada cair em nossos corpos quentes .

_ Você está sentindo dor ?!- Lucas pergunta preocupado .

_ Só um pouquinho amor ! - falo tomamos banho , quando chegamos ao quarto os lençóis da cama já estavam trocados .

_ Deita na cama e abre as pernas !- faço o que me foi dito e depois Lucas passa algo gelado na minha vagina . Acho que é pomada .

_ Pode fechar !- deitamos na cama e Lucas me puxou para seu peito escondendo o rosto em meu pescoço. Enquanto eu fazia linhas imaginárias em seu peito desnudo .

_ Eu te amo e nada nem ninguém conseguirá tirar você de mim !- Lucas diz e depois cai no sono .

Não sei se isso foi uma promessa ou ameaça, então me contendo em dormir também.

(Casa da ilha)

(Lingerie da nossa pretinha)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Lingerie da nossa pretinha)

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

Oiêeee

Gente desculpa tá, eu não sou profissional em escrever Hot mas iremos nos contentar com o que temos . Desculpa qualquer erro ortográfico.

Votem e comentem ( lembrando que se não comentarem os capítulos a seguir não serão liberados)

Espero que gostem...

Beijos 😚

Amando Um Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora