Minha cabeça tá doendo , não consigo abrir meus olhos por conta da luz forte que entra dentro do quarto , não lembro de ter deixado as janelas abertas , essa cama é três vezes mais fofa que a minha e bem maior . Aí lembro da noite passada e levanto rapidamente.
Olho ao redor do quarto e vejo que é quarto branco e extremamente chique de cores brancas .
Corro até a porta e bato vezes sem conta .
_ SOCORRO!!!!!POR FAVOR!!!!!- eu tentei eu juro que tentei . Parei porque minha voz já estava rouca e minha garganta dolorida.
Exploro o quarto e vejo que tem um closet do tamanho do meu quarto com roupas femininas.
E no outro cómodo é um banheiro muito bonito e chique .
Olho pela janela que está trancada pelo clima acho que são 10h , entro no banheiro e vasculho nas gavetas da banca de mármore e vejo uma escova de dentes lacrada escovo meus dentes rapidamente. No banheiro só tem uma janela que está alta e tem grades . Procuro objectos cortantes ou afiados mas sem sucesso.
Saiu do quarto e me assusto quando vejo o filho da mãe sentado na cama .
_ Bom dia meu amor!- diz ele com sorrindo mostrando seus dentes perfeitamente brancos e alinhados.
_ O que você quer de mim? - pergunto com medo dele fazer alguma coisa.
_ Simplesmente, eu quero você!- diz como se isso fosse a coisa mais calma do mundo .
_ O QUÊ?- grito perplexa _ Você não pode simplesmente querer as pessoas como se fossem objetos!- falo. Vejo o desgraçado dando um sorriso de lado e possa afirmar que isso o deixou extremamente sexy .
Foco Priscila foco ! Ele sequestrou você !
_ Aí meu amor ! Eu amo a sua inocência! - diz se aproximando e dou passos pra trás.
_ SE AFASTE !!!!!!- grito .
_ PARA DE GRITAR PORRA !- grita e eu fico com medo da sua expressão, ele se aproxima até me deixar contra a parede e pega meu pescoço _ Dá próxima vez que você se atrever a gritar comigo , eu juro que te quebro na porrada , você entendeu ?- pergunta e eu assinto freneticamente já sentindo lágrimas saírem dos meus olhos.
_ Agora tome um banho e desça pra comer ! Se você não estiver em 15 min na sala de jantar , já sabe !- diz saindo .
Choro , choro como nunca chorei antes . Derrotada vou ao chuveiro e deixo a cair junto as lágrimas, tomo banho rápido e visto a mesma roupa de ontem .
Abro a porta e dou de cara com uma senhora de vestes de empregada , ela me olha cima baixo e depois me dá um sorriso forçado .
_ Oi ! - digo constrangida .
_ Bom dia senhora, meu nome é Paulina , e o senhor Lucas mandou a levar até a sala de jantar.- Afinal o nome do maluco é Lucas.
_ Meu nome é...- ela me interrompe começando a andar , fico confusa mas começo a seguir sem questionar . Passamos pelo enorme corredor branco , e descemos as escada .
Quando terminamos de a descer olho perplexa para casa , casa não mansão. Ela me levou até aonde tinha uma mesa grande de 12 lugares e tinha mesa pra uma pessoa e ele está de pé perto da mesa .
Chegamos e fui obrigada a sentar e a senhora mal educada se retirou .
_ Eu falarei as regras que você deve cumprir apartir de agora .
_ O que voçê quer de mim ?- pergunto perplexa
_ Eu quero tudo de você !!- diz me assustando .
_ Não por favor!- falo já chorando._ Não agora moço , eu tenho uma vida , eu ... - me ajoelho em seus pés _ Por favor senhor eu preciso voltar !- ele me olhou e não sei identificar o que esteja em seu olhar .
_ Baixinha... Lamentamos informar mas agora você me pertence ... Agora levante eu só quero tiver de joelhos quando for chupar meu pau.!- levanto constrangida .
_ VOCÊ NÃO PODE ME OBRIGAR A FICAR AQUI SEU LOUCO!!!!- grito enfurecida . Sinto o lado esquerdo do meu rosto virar e arder por conta do tapa forte que foi desferido em meu rosto me fazendo cair de bunda no chão .
_ Eu disse para você não gritar porra !- diz calmo . O olhei com toda raiva do mundo .
_ Não importa o que você diga , eu irei fugir nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida .!- digo com raiva.
Ele se abaixa ficando da minha altura e pega meu maxilar com força .
_ Quando você fizer isso , eu irei te procurar até ao inferno e quando eu te achar !- diz apertando mais ainda ._ Voçê irá se arrepender amargamente . - me solta e se levanta .
_ Agora levanta e coma ! - o obedeço , não quero mais motivos para ele ficar enfurecido. Ele sai da sala e eu como só uma maçã a base do choro .
Não importa o que você diga , de uma coisa eu tenho certeza, eu irei fugir e nada nem ninguém me impedirá.
_______________________________________
Oiêeee! Voltei eu queria postar esse capítulo sábado mas resolve postar hoje. Como não me responderam sobre a maratona , ela está cancelada pra sábado mas talvez pra outro dia .
Meta : 5 votos e 3 comentários.
Espero que gostem...
Beijos 😚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Psicopata
RomancePriscila cansada de viver sendo menosprezada pela família e ser maltratada pela tia na qual vivia em sua casa . Aceita a proposta de sua patroa indo com a ela para o estados unidos, tentando recomeçar sua vida . Até que se vê encalhada em um mundo s...