CAP°42- Jantar -parte 1

1.3K 138 12
                                    

Priscila Ramos

Eram 6 e meia da noite, estava tomando banho quando ouvi um barulho no andar de baixo, não liguei muito e continuei lavando meu corpo .

Eu não vou ir a esse jantar ! - penso convicta .

Depois de terminar de lavar meu corpo , pego uma toalha e enrolo en volta. Saiu do banheiro e paro quando vejo uma silhueta conhecida sentada na poltrona perto da minha cama .

_ O que está fazendo aqui?- pergunto apertando a toalha ao meu redor .

_ Eu já tô me cansando dessa pergunta ! - diz aborrecido.

_ Lucas por favor saia da minha casa agora!- falo firme mas ainda assim tenho um pouco de medo dele .

Me condeno por estar de toalha nesse momento.

_ Eu disse que viria buscar você , não entendo o espanto !- diz sínico.

_ Eu tinha dito que não iria ! Você é burro ou se faz !- digo .

Lucas se levanta e vem se aproximando de mim ,me fazendo dar mais passos pra trás até minhas costas baterem na parede e sua enorme silhueta formar uma sombra a minha frente .

_ Essa sua língua está muito afiada ultimamente e eu não estou gostando nenhum pouquinho!- Diz rosnando no meu ouvido _ Se você não estiver lá embaixo em 10 minutos , eu vou subir aqui de novo , vou arrancar sua toalha e dar umas palmadas nessa bunda grande. Agora vestisse e seja uma boa menina .

Sai do quarto.

Porquê minhas pernas estão bambas ? Eu gostaria que ele subisse de novo.

Olho pra cama e vejo uma caixa, nem tinha notado . Me aproximo da cama e tiro o tampo da caixa cor preta .

É o vestido !

Aquele vestido vermelho que eu tinha gostado mas o deixei porque a atendente era racista .

Ele está aqui bem na minha frente.

Trato de me vestir rápido e calçar saltos de cor preto , deixo meus cachos soltos e faço uma maquiagem simples e rápida . Meto meu perfume de morango e estou pronta.

Desço as escadas ainda com a cara emburrada e encontro o filho da mãe de trás pra mim , vendo algo na janela .

Não vou mentir que Lucas ficou ainda maior e mais gostoso nesses três anos longe , seu corpo másculo está em um terno preto feito a medida e seus cabelos pretos estão penteados para trás.

Ele olha pra frente e dá um sorrisinho sacana que faz muitas calcinhas irem ao lixo .

_ Vamos ?- pergunta estendendo sua mão .

Ele não disse que eu tô bonita ! Isso doeu .

_ Vamos !- ignoro sua mão e começo a andar a frente dele de forma rápida .

Abro a porta pra mim já que o carro de hoje era um Mercedes Benz .

Ocupei o banco do passageiro enquanto Lucas ocupou o do motorista .

_ Aonde vamos?- pergunto .

_ É surpresa !- diz e assinto .

_ Você não vai me sequestrar de novo né?- pergunto , eu sei que ele não vai voltar a fazer mas mesmo assim uma sensação de incerteza toma conta de mim.

_ Se fosse eu já teria sequestrado você faz tempo !- diz e eu calo a boca .

Depois de mais 30 min de carro, chegamos ao restaurante muito luxo e bonito . 

Trattoria di Roma-  uns dos restaurantes mais caros do país.

Saimos do carro , Lucas deu a chave ao manobrista e pegou minha cintura me guiando pra andar .

Chegamos na recepção e tinha uma moça com pele parda e olhos verdes .

Pelo crachá seu nome é Ana.

_ Seja muito bem vindo senhor White !- ela não tá vendo que ele tá acompanhando.

_ Boa noite Ana !- o restaurante praticamente estava vazio, quando adentramos o salão, só tinha uma mesa posta pra dois lugares .

Lucas foi um cavaleiro me ajudado a sentar e depois sentou se no seu lugar .

_ Garçom!- Lucas chama .

O moço vem rapidamente com os menus e depois se retira .

_ O que vai escolher ? - Lucas pergunta.

Sinceramente eu não tô entendendo nada .

_ Eu não tô entendendo! - digo _ Escolhe você.

_ Garçom!- o moço vem rapidamente _ De prato principal queremos um bucatini all' amatriciana e de sobremesa pra senhora tiramisu.

_ Já venho com pedidos dos senhores !- se retira .

_ Então quer começar ou eu começo? - pergunto .

________________________________________

Votem e comentem...

Porque esse jantar promete!!!

Desculpe qualquer erro ortográfico...

Espero que gostem...

Beijos 😚

Amando Um Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora