Priscila White
Já faz três dias desde que fugi do Lucas , Clara veio aqui ontem e me avisou que ele viajou e não está me procurando , fico um pouco aliviada mas ainda assim não quero criar expectativas .
Nesses três dias tenho comido muito e vomitado na mesma proporção. Não vou ligar muito acho que a ansiedade e o estresse .
Já são 7 da noite , estou sentada no sofá, minhas mãos estão trémulas e minha respiração descompassada, não sei porquê. Tomei banho e veste um vestido branco de tecido leve que tinha dentro dessa casa .
°°°
Estava dormindo quando ouvi um barulho alto do lado de fora , sai do quarto e peguei uma faca indo até a sala .
_ Sentiu minha falta pequena !- Lucas fala, olho pra sua direção , ele está vestido de preto e sentado numa cadeira perto da cozinha .
_ O-o que... T-ta fazendo aqui ?- pergunto temendo . Meus olhos estão marejados mas não deixo nenhuma lágrima cair .
_ Não é óbvio! - diz debochado .
_ Por favor... Sai daqui !
_ Largue essa faca e vamos pra casa !- diz se levantando .
_ Se afaste !- dou passos pra trás.
_ Se você não pousar a merda dessa faca agora ... Vai ficar pior para o seu lado !- Lucas pega minha mão tirando a faca e depois dá um tapa forte no meu rosto me fazendo cair no chão por conta do impacto.
_ ME DEIXE EM PAZ !- grito me afastando .
_ Você é tão ingénua , achou mesmo que conseguiria fugir de mim !- diz rindo .
_ Você é mesmo um psicopata!
_ Já que estamos falando a verdade, eu também sou um assassino, também atirei a Margot das escadas e Bla Bla Bla!
_ Você é um monstro! - digo chorando.
_ Vamos pra casa baixinha! - levanto e corro até a cozinha , ele me alcança pegando meu cabelo .
_ Essa sua desobediência é falta de tapas !- fica por cima de mim apertando meu pescoço.
"Ele as manipula e depois mata , ele é um assassino cruel "- lembro das palavras de Clara.
Tateio o chão , e pego um objecto pesado dando na sua cabeça com força o fazendo cair por um segundos.
Levanto ainda meio zonza e saiu da cabana correndo .
Nunca pensei que estaria correndo em uma floresta a noite . Corro sem olhar pra trás porque sei que a minha vida depende disso .
_PRISCILA !!!!!!!!- Lucas grita , e pelo seu tom eu sei que ele está furioso .
Acelerei meus passos e oiço galhos se quebrando a minha trás . Olho pra frente e vejo um lago meio sombrio mas isso não me importa agora .
_ VOCÊ TINHA PROMETIDO PORRA !!! E VOCÊ SABE O QUE EU FAÇO COM TRAIDORES !- oiço passos mais rápidos. Se ele me pegar , ele vai me matar , eu fugi e promete que nunca mais faria isso mas eu quebrei a promessa .
Sem pensar duas vezes me jogo naquele lago que por sinal a água estava gelada pra cacete . Puxei todo o ar que consegui e afundei minha cabeça ficando totalmente imersa .
Não consigo enxergar direito por conta da água e penso que ele tenha ido me procurar em outro sítio ...
Até que sinto meu corpo sendo erguido até a superfície com tamanha brutalidade me tirando da água e me jogando ao chão com força .
_ Achei você ... boneca- olho em seus olhos cinzentos que agora possuem aquele brilho anormal quando está descontrolado . Senti mais lágrimas em meus olhos e desmaio quando ele me dá um soco no nariz .
Eu tinha esquecido aonde eu pertenço na cadeia alimentar.
°°°
Acordo meio zonza , minha cabeça está doendo assim como todo o meu corpo . Tento abrir meus olhos mas minha visão está turva.
Rapidamente as memórias da noite anterior vêm com tudo me fazendo sobressaltar da cama .
_ Vejo que acordou !- vejo Lucas sentado no canto do quarto em uma poltrona bebendo um copo de Borbón.
_ Me tire daqui!! Eu não quero ficar com você! Me deixe sair !- ele se levanta pousando o copo na mesa de centro e vem até mim a passos lentos .
_ Por favor Lucas!- corro até a porta e vejo que está trancada_ SOCORRO... POR FAVOR!!
Ele chega perto de mim e me dá mais um soco no nariz , meu maxilar dói e e meu nariz está sagrando de novo .
_ Eu avisei pra você! Você tinha prometido!- diz possesso de raiva.
_ Você vai me matar ? - pergunto, sinceramente não tenho medo que ele me mate mas algo me diz que tenho que ficar viva não sei porquê.
_ Não... Você irá ficar de castigo pensando na besteira que você fez !- Choro ainda mais _ Não chore meu amor, isso tudo é culpa sua !
_ Não não, por favor!-
_ Vamos !- pega meu braço me levantando com brutalidade.
_ Não eu não quero ! Me deixe seu monstro!- sinto uma picada no meu braço e meu corpo fica mole instantaneamente.
_ É para o seu bem!- diz e apago .
________________________________________
Espero que gostem...
Meta : 7 votos e 5 comentários.
Beijos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Psicopata
RomancePriscila cansada de viver sendo menosprezada pela família e ser maltratada pela tia na qual vivia em sua casa . Aceita a proposta de sua patroa indo com a ela para o estados unidos, tentando recomeçar sua vida . Até que se vê encalhada em um mundo s...