CAP°41- Burra

1.4K 137 3
                                    

Lucas White

Três malditos anos  se passaram desde que eu e minha pequena nos divorciamos .

Não vou mentir que fui um idiota por ter pedido o divórcio mas é tudo por uma boa causa .

Fiquei esses três anos afastado porque tinha que resolver algumas coisas na Itália e na Rússia.

Eu tinha ido contra as leis matando Vincenzo com um tiro certeiro.  Na lei teria que o tortura e depois apresentar a causa de sua morte .

Então como punição, eu estava trabalhando na Rússia como assassino por dois anos e um na Itália.

Não foi fácil ficar esse todo tempo longe da minha baixinha, tive saudades de tudo relacionado a ela . Deixei Celso a monitorando sem que ela soubesse . Depois de três anos longe eu estava voltando.

°°°

Depois de saber que ela estava na porra de uma boate e ainda por cima beijando um cara , meu sangue fervilhou e uma vontade enorme de matar o filho da puta apareceu em minha mente.  Mas me comportei além do mais, agora eu sou um homem um pouco mudado em relação a minha pequena .

°°°

Quando a deixei em sua casa depois do beijo fui em direção ao meu apartamento que fica perto da sua casa ... Ela também não sabe desse detalhe .

Não gosto que ela trabalhe , eu deixei uma grande quantia de dinheiro em seu nome mas ela deu tudo pra caridade , e nem gastou nem uma nota, tudo por orgulho.

Amanhã irei levar ela a uma jantar e vou meter as cartas na mesa .

Priscila Ramos

Depois de tomar um banho de água gelada e escovar meus dentes, me atiro na cama e não demora pra ser levada pela escuridão.

Dia seguinte..

Acordo por volta das 11 e meia da manhã , minha cabeça está doendo e as lembranças do dia anterior vêm como uma enxurrada .

Eu beijei o Miguel!
Lucas voltou... ! Nós nos beijamos!

Burra, burra ,burra ,burra !

Porquê eu deixei ?
_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!- porquê fiz isso .

Faço minha higiene matinal e arrumo minha casa , dou um banho no pipoca e dou sua comida .

As 14 h tenho que ir trabalhar.

Benjamin é um menino muito doce e introvertido e as vezes não deixa ninguém o tocar a não ser sua mãe. Dona Elena é mãe solteira e muito legal . Achei a vaga de emprego em um anúncio e depois de fazer a entrevista eu fui contratada .

Benjamin já se senti mais confortável comigo e me deixa muito feliz.

°°°

Estava fazendo o almoço quando meu celular vibrou .

*Ligação on*

_ Alô!- falo.

_ Alô Priscila ! É a Elena, é só pra avisar que não precisava vir trabalhar hoje , eu e Benjamin estamos indo pra casa da minha tia .

_ Tá bom senhora !

_ Até terça feira!

_ Até!- desligo .

Vou ficar sem fazer nada a tarde inteira ... Bufo irritada .

Talvez levar Pipoca pra passear!

Depois de almoçar e e dar comida ao meu filho .

Troco de roupa e ponho a coleira no Pipoca, saímos de casa e estávamos andando calmamente no parquinho.

Tirei a coleira do pipoca e deixei ele ir brincar com os novos amiguinhos.

Ele está abanando o rabo e cheirando os traseiros dos outros cachorros.

Me distraiu por um minuto vendo o moço de cachorro passando por mim , quando olho pra frente não vejo Pipoca no lugar .

Uma onda de desespero e medo toma conta de mim , levanto rapidamente e o procuro com olhos desesperada.

_ Ele está aqui !- oiço uma voz atrás de mim . Me viro e encontro Lucas com Pipoca na mão.

_ Obrigado!-  o pego dos seus braços e estava começando a andar .

_ Você já se esqueceu do que disse ontem ?- pergunta .

Me viro de novo e dou o dedo do meio pra ele .

_ Você já esqueceu do que eu te disse ontem ?-  devolvo a pergunta._ Me deixe em paz e desapareça.

_ Eu sei que você não quer dizer isso mas a raiva e a saudade são grandes!

_ Vai se foder !- digo e começo a andar de novo .

_ Não se esqueça do jantar , venho buscar você as 7 da noite!

_ Eu não irei !

_ É isso que vamos ver ! E já agora você tá gostosa com essa calça.!- dá um sorrisinho .

Porquê você teve que voltar? Claro que tive saudades mas ele voltou e meus sentimentos estão vindo a tona de novo .

Porra mil porra .

________________________________________
Desculpe qualquer erro ortográfico...

Meta 10 votos e 5 comentários.

Espero que gostem...

Beijos 😚

Amando Um Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora