Bônus

1.2K 122 16
                                    

Lucas White

_ ññññññ! - Priscila geme debaixo de mim _ Luc-cas .... vo-cê... Tá i-indo rápido d-demais...

_ É a saudade amor !- estoco freneticamente, enquanto minhas mãos apalpam seus seios maravilhosos . E meu pau entra e sai rapidamente, mesmo estando juntos a muito tempo a buceta da minha mulher continua sempre apertada esmagando meu pau.

Agora que minha mulher é uma advogada de sucesso e dona de uma das  maiores instituições do mundo  pra imigrantes e pessoas necessitadas ( A Marta e Maria family ) , ela tá sempre viajando pra Angola e outros países que têm suas instituições.

Esse mês ela passou 30 dias em Angola e eu tava morrendo de saudade , então depois que ela voltou e foi abraçar as crianças, eu a tranquei no quarto pra matar minha sede , e já la se  vai duas horas .

_Luc-cas ... Eu vou...ahmmmmmmm!- minha baixinha goza mais uma vez  lindamente no meu pau . Entro mais algumas vezes e também me derramo dentro dela .

Deitamos na cama exaustos e com as respirações ofegantes.

_ Você... É insaciável!!- Priscila fala sorrindo e eu só pude observar o quanto eu sou um homem mais sortudo do mundo por a ter em minha vida.

Minha pequena me deu filhos maravilhosos e fez o meu coração de gelo derreter .

_ Tô exausta!- se levanta pelada .

Depois do nascimento da Sol , o corpo da minha mulher ficou ainda mais gostoso , seus seios grandes e perfeitos , sua bunda grande e redonda e sua barriga lisa depois de dias na academia do nosso subsolo .

_ Vou tomar banho , quer me acompanhar?- pergunta sapeca .

_ Você não tá exausta ?- pergunto arqueando um sombrancelha.

_ É só banho seu mente poluída!- entra no banheiro sorrindo .

Me levanto e acompanho minha mulher no banho . Só tomamos banho mesmo , claro que eu não queria mas tinha que respeitar o cansaço da minha baixinha.

Depois do banho descemos as escadas e rapidamente Dante veio correndo na nossa direção.

_ Mamãe, a Lídia não quer dar o meu brinquedo!!- fala chorando .

Os gêmeos são os mais traquinas e barulhentos .

Depois que Uami completou três anos , descobrimos que iríamos ter gêmeos e esse foi o melhor dia das nossas vidas .

_ É mentira mamãe , o brinquedo é meu !- Lídia diz correndo._ Seu mentiroso.

_ Pare de correr mocinha !- digo e ela vem andando em passos cautelosos.

_ Eu quero meu brinquedo !- Dante diz fazendo becinho _ Ela roubou de mim .

_ Parem de fazer birra , vocês têm vários tipos de brinquedos ! Se não pararem de brigar irei mandar todos os brinquedos pra doação, querem isso ?- pergunto.

_ Não papai!- dizem em  uníssono.

_ Agora fazem as pazes!- digo.

_ Desculpe Lídia!- Dante diz e dá um beijo na bochecha da irmã.

_ Eu te desculpo Dante , e também peço desculpa!- também dá um beijo no rosto do irmão.

_ Agora vão brincar !- Eles dão as mãos e saiem correndo _ Nada de corrida .

_ Como você consegue manter eles na linha e  eu não? - pergunta espantada .

_ Eu sou o preferido!- digo convencido.

Amando Um Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora