CAP°34- Tiro

1.7K 170 20
                                    

Priscila White.

4 meses depois

Quatro meses passaram voando já estou com 5 meses a caminho de 6.

Minha barriga já tem um volume oval não muito marcante , ainda não sei o sexo do bebê, mas eu sei que o Lucas sabe.

Essa gravidez está acabando com a minha sanidade mental, e quem sofre é o Lucas e alguns funcionários.

No dia em que comi o marshmallow com ketchup e o Lucas me recebeu fiquei três dias sem falar com ele mas depois ele me comprou uma vasilha enorme de marshmallow mas não deixou meter ketchup.

Já decoramos o quarto com cores neutras porque o sexo do bebê ainda é desconhecido . Quando o bebê mexeu pela primeira vez pra ele Lucas ficou extremamente contente e eu chorei feito boba .

*Flashback on*

Estou na cama assistindo Blacklist , já tô com 4 meses de gravidez, perguntei pra doutora o porquê que o meu filho não mexe muito e ela disse que é normal fizemos vários ultrassons e vimos que o nosso bebê está saúdavel.

Na maioria das vezes quando Lucas pega minha barriga o bebê para de se mexer e ele fica desanimado, e eu triste .

°°°
Lucas está tomando banho enquanto eu estou sentada no chão do quarto estudando .

Depois de um  tempo Lucas sai do banheiro e vai para o closet e volta com uma calça moleton e uma camiseta preta .

_ O que está fazendo?- pergunta se sentando ao meu lado.

_ Lendo!- digo .

_ Porquê não descansa?

_ Eu estou descansando, você não tá vendo?- arqueo uma sobrancelha.

_ Aí!- murmuro porque o bebê se mexeu .

_ O quê foi ? Está sentindo dor ?- fala preocupado .

_ Não, é que o bebê está mexendo muito - falo _ você quer sentir ?

Lucas mete as duas mãos na minha barriga e parece que o bebê fica ainda mais agitado .

_ Ele está mexendo !- diz sorrindo .

_ Sim meu amor!- ponho minhas mãos em cima das suas . _ é o papai... bebê

_ É o papai que está aqui !- Lucas beija minha barriga e eu choro emocionada .

Tinha que ter um câmera pra registar esse momento lindo .

*Flashback off*

Esse foi um dos melhores dias da minha vida .

°°°

São 3 da manhã e mais uma vez eu não tô conseguindo dormir e adivinhem porquê? Sim , as merdas dos desejos mas dessa vez não é algo maluco mais sim uma fruta especificamente angolana .

Lucas ainda não chegou esses dias ele está tenso e está vindo sempre tarde do trabalho. Semana passada ele me contou o motivo de ter empurrado senhora Margot das escadas .

* Flashback on*

Lucas está sentado ao meu lado na cama , estávamos conversando sobre alguns assuntos .

_ Eu posso fazer uma pergunta?- falo .

_ Sim meu amor!

_ Você atirou mesmo dona Margot das escadas?- pergunto o vejo ficar um pouco tenso _ Não precisa responder se sentir incomodado!

Amando Um Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora