CAP°40- Boate parte - 2

1.4K 144 10
                                    

Priscila Ramos

Chegamos a boate e já encontramos algumas pessoas da faculdade na porta da boate .

Todo mundo me cumprimentou e elogiou o meu vestido que não era meu , entramos ao espaço iluminado .

A boate está cheia está tocando uma música alta que não sei o nome no momento , tem pessoas dançando extremamente coladas , outras estão se pegando nos cantos e outras estão cambaleando bêbadas.

Sentamos numa mesa aonde estava as pessoas da faculdade no máximo eram 7 pessoas 4 meninas( Cláudia , Marta e Lily ) e 3 rapazes( Travis e Miguel) contando comigo e o Gael.

_ Moço... - Travis  chama _ Trás uma rodada de shots !

O moço trás shots e põe em cima da mesa .

Eles dão um gole certeiro e fazem caretas estranhas .

_ Você não vai beber ?- pergunta Cláudia.

_ não! - digo .

_ Por favor  Pri, não seja desmancha prazeres!- Marta daz bico.

_ Tá bom mas só um !- digo e dou um shot , a bebida desce rasgando minha garganta ._ Isso não é dá bom.

_ É mesmo assim depois você vai se  habituar !

2 horas depois

_ Meu pai amado ! Eu tô vendo dois !- digo rindo enquanto danço com Miguel .

_ Você dança muito bem !- diz metendo as mãos em minha cintura, e  entrelaço meus braços em seu  pescoço.

_ Você acha?- pergunto em seu ouvido.

_ Sim e muito !- aproxima nossas bocas quase que as juntando .

Miguel tem 26 anos , pele negra , cabelos cacheados cortados nas laterais, olhos pretos e um sorriso sexy. Não vou mentir que não sinto atração por ele porque ele é muita bonito e atraente.

Miguel junta nossas bocas em um beijo calmo e ardente . Nossas bocas estão sincronizadas e nossas línguas lutam por espaço.

Desde que me divorciei não me relacionei com ninguém e nem pretendia mas a bebida alcoólica ajudou no processo.

Sim vou meter a culpa na bebida alcoólica.

O beijo é bom mas gostaria que fosse ele me beijando , sinto tantas saudades dos seus beijos , do seu cheiro e tudo o que era relacionado a ele.

Me sinto mal por estar os comparando.

Paro o beijo e Miguel me olha confuso .

_ Desculpe !- digo e saiu a passos apressados em direção ao banheiro.

Faço minhas necessidade e me olho no espelho , lavo meu rosto e respiro várias vezes só pra tentar ficar um pouco sóbria.

Não encontro Gael e Travis em lado nenhum e as meninas estão podres de bêbadas.

Chamo um Uber e fico do lado de fora esperando o carro . Estava tudo na paz do senhor quando sinto alguém pegando minha cintura e meter a outra na minha boca .

Tento gritar mas esse maldito perfume masculino eu reconheceria a malditos kilómetros.

Ele tira sua mão da minha boca e me põe de frente pra ele.

_ O que você está fazendo aqui ? - digo e me afasto .

_ Vim buscar  a minha mulher !- diz com aquele maldito sorriso .

Ai como tive saudade .

_ Vá para o inferno! Minha mulher é o caralho . Eu sou divorciada nós não temos mais nada !

_ Meu amor...

_ Meu amor nada , foi você que pediu a merda do divórcio do nada e desapareceu por três anos !- falo com raiva .

_ Eu vou explicar tudo depois mas ainda temos contas a certar !- diz se aproximando e me encurralando na parede .

_ L- Lucas !- falo ofegante, essa aproximidade está mexendo com o tolo do meu coração.

_ Porquê você estava beijando aquele filho da puta? - pergunta e suas íris cinzentas têm raiva.

_ Eu sou divorciada!- digo com um sorriso sacana._ Livre , leve e solta .

_ Não meu amor , não seram alguns malditos papéis que vão definir se você é minha ou não! Põe isso na sua cabecinha ,você é MINHA até que a morte nos separe ! - diz .

Filho da puta .

_ Então porquê você foi embora?

_ Tive alguns problemas mas já foram compridos !

_ Porquê voltou ? -pergunto .

_ Voltei para a minha mulher ! - Me abraça e cheira meu pescoço _ Tive tantas saudades suas .

Eu também quero gritar e falar que tive saudades suas mas meu orgulho não deixa .

Olho pra trás e vejo o Uber que chamei e me desfaço do seu abraço .

_ Eu tenho que ir !- me afasto rapidamente.

_ Não, eu vou levar você!- pega minha mão me puxando.

_ Mas o moço?- ele faz um sinal para o motorista e ele se retira.

_ Lucas me largue , eu não quero ir com você!- tento me soltar mas não dá em nada .

Chegamos no carro e tive que entrar na força do ódio , o trajeto estava sendo feito em silêncio.

_ Porquê você não foi procurar a porra das suas putas ?- pergunto .

_ Baixinha... Eu não me relacionei com ninguém depois do nosso divórcio.- diz e queria sorrir .

_ Porquê?- pergunto só pra tirar sarro .

_ Você sabe a resposta!- diz sorrindo _ já agora você está gostosa nesse vestido .

_ Eu sei filho !-falo convencida.

_ Você não vai mesmo me dizer porquê desapareceu?- estou curiosa .

_ Tudo ao seu tempo pequena !

Depois de mais alguns minutos chegamos de frente a minha casa , estava descendo quando ele pegou minha amo e me puxou para o seu colo .

Suas mãos estavam em minha bunda e seu rosto em meu pescoço .

_ Tive tantas saudades do seu cheiro !- diz passando o nariz em meu pescoço.

_ Não será tão fácil assim Lucas !

_ Eu sei ! - raspo nossas bocas por uns minutos antes de Lucas pegar minha nuca e me beijar com força.

Tive tantas saudades da sua boca , do seu cheiro, da pegada.

O beijo foi ficando ardente a cada segundo que passava , o aperto na minha bunda estava um pouco doloroso mas nada que não possa magoar .

Apertei minhas mãos em seu cabelo e aprofundei o beijo mas uma vez .

Paramos por falta de ar .

_ Agora eu tenho que ir ! Amanhã tenho que ir trabalhar!- saiu do seu colo.

_ Amanhã venho buscar você pra jantarmos!- diz e eu o olho.

_ Amanhã não posso !

_ Já falei com a sua chefe!

_ Eu não irei .

_ Eu só estou sendo educado em avisar !- diz .

_ Babaca !- saiu e corro atenciosamente para a minha casa , olho mais uma vez pra trás e o carro já tinha ido .

Tranco a porta con um sorriso bobo nos lábios.

Filho da mãe gostoso !

_______________________________________

Espero que gostem...

Votem e comentem ( lembrando que se não comentarem os capítulos a seguir não serão liberados)

Desculpe qualquer erro ortográfico...

Beijos 😚






Amando Um Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora