Priscila Ramos
Uma semana depois .
Hoje é o dia do "meu" casamento. Se estou feliz ? Não , triste ? Não. Eu queria me casar , ter uma família grande , numa casa simples, com alguém que me ama e me respeite acima de tudo . Não posso dizer que não amo Lucas , eu sei que o coração é traiçoeiro e me fez amar Lucas mas as vezes ele me deixa confusa e com medo .
Não nego que me apaixonei por sua versão carinhosa , protetora e acolhedora mas a sua outra versão é assustadora .
°°°
Quando acordei já tinha uma equipe me esperando do lado de fora do quarto, tomei banho na banheira do hotel com vários tipos de sais de banho, fiz depilação e fiquei sentada em uma cadeira de frente ao espelho .
Depois de mais de uma hora já estava pronta ... Fizeram uma maquiagem simplista e discreta , meus cabelos estão presos em um coque apertado com alguns cachos soltos e por cima uma tiara . O vestido era um estilo sereia justo até ao quadril e solto nos joelhos. Tinha um decote simples e alças.
Estava me olhando no espelho e pensando como é que mamãe e dona Maria reagiriam me vendo vestida de noiva , olho pra porta e vejo senhora Margot vindo sendo empurrada por uma menina muito linda de olhos verdes.
_ Você está linda Priscila ! - dona Margot fala .
_ A senhora tbm está muito bonita !- falo .
_ Essa é a Clara, minha cuidadora !- diz .
_ Prazer senhora Priscila!- diz a Clara.
_ Você tem a certeza que quer se casar com meu filho ?
Dou suspiro e olho para a senhora de cabelos loiros que me olha com pena .
_ E-eu ... não sei! Eu amo o seu filho de verdade mas as vezes... É que o Lucas é muito ... difícil! - digo por fim.
_ Eu te entendo muito bem menina!- ela diz suspirando _Eu te peço que pense muito bem no que vai dizer naquele altar , Lucas quando é contrariado ... Ninguém consegue controlar!
_E-...! - o pai de Lucas abre a porta em um estrondo, fazendo nos sobressaltar .
_ Vocês estão demorando muito... O Lucas daqui pouco vai vir buscar você... E nós não queremos isso !
_ Já estamos indo!- Senhora Margot diz .
Fomos numa limousine branca , eu , Dona Margot e Clara. Depois da limousine chegar aos portões da igreja, senhor Dominic me ajuda a descer do carro e quando parei nas porta da igreja ela se abriu quase que automaticamente. A marcha nupcial começou assim como a orquestra. Tinha várias pessoas que eu nunca vi na vida mas enfim ...
Estava indo com o pai do meu futuro marido , já que não tinha ninguém disponível ou que agrade Lucas pra encostar em mim .
Lá estava ele , em seu terno preto e com gravata borboleta, seus olhos cinzentos me olham a todo momento , seu cabelo está perfeitamente arrumado e suas sardas estão mais evidentes dessa vez .
Quando chego perto de Lucas , ele pega meu braço com delicadeza e me dá um selinho rápido .
_ Você está linda , meu amor !- Lucas diz no meu ouvido .
_ Você tbm tá !- falo .
O padre começa a falar algumas coisas que não presto atenção porque minha mente está para lá do horizonte.
Depois de mais uns 15 min , vem a pergunta que eu tanto temia .
_ Lucas A. White , aceitas Priscila J. Ramos começo sua legítima esposa ?- o padre pergunta.
_ Aceito !- Lucas fala rápido .
_ Priscila J . Ramos aceita Lucas A. White como seu legítimo esposo ?- o padre pergunta pra mim. Meu coração está acelerado e as palmas das minhas mãos estão suando . Viro pra trás e encontro o olhar frio do pai de Lucas e o olhar de medo da senhora Margot. Quando olho para o lado vejo o de Lucas que me olha em expectativa.
Seja o que Deus quiser - penso .
_ Aceito !- e todos os presentes aplaudem .
_ Agora eu os declaro marido e mulher , o senhor pode beijar a noiva!
Lucas pega minha cintura e me puxa pra mas perto me beijando , o beijo é calmo mas firme ao mesmo tempo. Paramos o beijo e de novo aplaudem enquanto descemos o altar .
Senhor Dominic e senhora Margot vêm nos parabenizar nos abraçando e dando os parabéns. Senhora Margot só me abraçou já que Lucas parece que não gosta da própria mãe... E eu quero saber o porquê.
_ Fizeste uma escolha inteligente menina !- senhor Dominic diz no meu ouvido enquanto me dá um abraço.
°°°
A festa não demorou mais do que 2 h , agora estamos no jatinho privado de Lucas indo para uma ilha privada . Lucas está concentrado no computador teclando freneticamente , enquanto eu estou mais uma vez perdida em meus pensamentos.
Já tenho saudades do meu filho, Pipoca ficou com uma cuidadora já que o meu adorado marido disse que ele não pode vir com a gente só porque atrapalharia nossa lua de mel . Será que se eu pedir pra sair de casa , ele vai aceitar ?
_ Pri!!- Lucas fala alto .
_ Sim ?.
_ eu tô te chamando a horas ! O que tanto pensa?- Lucas pousa seu computador e me puxa para seu colo . Minhas pernas ficam em cada lado dos seus quadris .
_ Nada de mais !
_ Desculpa não te dar atenção , só que estava adiantado algumas coisas do trabalho !- passando a ponta de seu nariz em meu pescoço.
_ Não faz mal ! Falta muito pra chegarmos?
_ Não meu amor, só mais alguns minutos!- fala sorrindo _ Eu tô louco pra mim enterrar em você.
Lucas de diz e me dá um beijo bruto enquanto aperta minha bunda com força.
Como eu falei anteriormente... Seja o que Deus quiser.
(Vestido da nossa pretinha)
________________________________________.Oiêeee...
Desculpe qualquer erro ortográfico.Espero que gostem...
Gente sigam o perfil pra ficarem actualizadas sobre os próximos projetos e isso tbm nos ajudará a crescer muito , agradeço pela compreensão...
Beijos 😚
Obs : lembrando que se não comentarem os capítulos a seguir não serão liberados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Psicopata
RomancePriscila cansada de viver sendo menosprezada pela família e ser maltratada pela tia na qual vivia em sua casa . Aceita a proposta de sua patroa indo com a ela para o estados unidos, tentando recomeçar sua vida . Até que se vê encalhada em um mundo s...