Priscila Ramos
Estava sentada na biblioteca enquanto estava lendo um livro chamado orgulho e preconceito. Já eram 16 h , Lucas não estava em casa e ainda não vi Melissa . Quando perguntei sobre a Melissa , Paulina simplesmente me ignorou .
Lucas ainda não veio do trabalho e pude observar melhor a troca dos seguranças e tenho aproximadamente 5 min pra conseguir sair de dentro dessa casa antes de me pegarem esse plano será metido em prática quando tiver uma oportunidade de sair .
Fiquei na biblioteca mas um pouco e sai pra jantar , meu estômago já está protestando . Cheguei na cozinha e abri a geladeira, só tinha lasanha á bolonhesa então tirei e aqueci no microondas.
Comi na cozinha mesmo acompanhando com suco de limão.
Depois de comer e lavar o que sujei vou ao quarto e fico na cama olhando pra o teto , Lucas estava demorando e eu estava sozinha novamente.
Nem sei porquê fico pensando na minha solidão se sempre fui sozinha desde que mamãe e dona Maria me deixaram . Olho pra porta e vejo Lucas me encarando na batente da porta, seu terno preto está sem o paletó e suas mangas estavam dobradas até ao cotovelo deixando seu braço grande e cheio de veias amostra .
_Você já jantou ? - pergunta tirando sua camisa deixando seu torso desnudo , não vou mentir Lucas tem um corpo muito bonito , seus braços são fortes e musculosos, tem ombros largos e uma barriga sarada e com gomos perfeitamente desenhadas e sem contar com suas coxas grossas e torneadas . Ele manda bem na academia.
_ Eu sei que sou um gostoso mas eu preciso que você responda !- diz rindo , se eu fosse branca eu ficarei corada mas graças a deus isso não será possível então só abaixo o rosto envergonhada .
_ já sim !- digo . Lucas tira sua calça ficando de boxers e depois vai em direção ao banheiro.
Vou em direção a sacada e fico vendo as árvores balançando com vento e o clima gelado bate no meu rosto trazendo- me um arrepio.
Fico de olhos fechados pensando como minha vida mudou em menos de dois meses dando uma volta de 360°.
Se eu conhecesse Lucas em outras circunstâncias provavelmente eu me apaixonaria com seu jeito meigo e protetor mas odiaria esse seu lado obsessivo e possessivo.
Estava ainda pensando quando mãos fortes rodeiaram me cintura e seu rosto ficou em meu pescoço. Pelo seu perfume nem preciso olhar pra trás.
_ Um beijo por seus pensamentos!- diz dando um beijo em meu pescoço.
_ Não estou pensando em nada !- digo dando um suspiro por conta dos seus beijos em pescoço e maxilar .
_ Porquê não me esperou pra jantar ?-pergunta mas sem deixar de beijar meu pescoço.
_Lucas !- digo em um suspiro quando ele me vira me beijando com paixão, seu beijo é urgente e bruto me fazendo esfregar minhas coxas uma na outra pra aliviar a sensação que se assolou na parte interna das minhas coxas .
Lucas me pega pela cintura me fazendo rodiar minhas pernas em sua cintura, rodeio meus braços em seu pescoço. Ele anda comigo ainda beijando meu pescoço, maxilar e ombros me fazendo suspirar de prazer .
Lucas me bota na cama me beijando e mordiscando meu lábio inferior me fazendo gemer em antecipação. Seus beijos molhados são depositados no meu pescoço e depois ele tira minha blusa me fazendo ficar com vergonha porque não tinha metido sutiã hoje , e tento tapar meus seios mas Lucas pega minhas mãos me impedindo.
_ Não precisa se esconder de mim , eu sou o seu homem e em circunstâncias nenhuma sinta vergonha de mim!- diz dando beijos em meus seios .Sua boca chupa o bico do meu seio direto enquanto a sua mão esquerda brinca com outro me fazendo gemer feito louca .
_ Gostosa !!- mordiscando meu pescoço.
Seus beijos são estendidos em minha barriga e parados só pra tirar meus shorts junto com a calcinha . Ele fica olhando fixamente no meio da minhas pernas me fazendo sentir mais vergonha e tentar fechar . Ele abre minhas pernas e dá um beijo na parte interna das minhas coxas me fazendo suspirar e ficar ainda mais arrepiada .
Lucas dá um beijo em meu clitóris e eu gemo em respostas quando menos esperei ele cai de boca na minha vagina , chupando como se fosse a porra de uma manga madura . Lucas enfia um dedo em mim e começa a estimular seu dedo dentro de mim ainda me chupando.
_ Lu-cas...ahmm!- Eu nunca senti isso antes , estou sentindo uma sensação em meu ventre como se algo quisesse sair e Lucas percebi e começa a estimular com força e rapidez até que não me aguento e gozo na sua boca . Ele chupa tudo sem deixar uma gota e depois sobe até mim e me dá um beijo quente me fazendo sentir meu próprio gosto .
_ Seu mel é doce quanto você !!- aperta meus seios .
_ I-sso foi ... maravilhoso!- digo ofegante.
_ Isso é só um terço do que posso fazer !- ele me aperta em seu peito e dá um beijo no topo da minha cabeça. Fecho meus olhos e deixo a escuridão me levar .
_____'__________________________________
Kkkkk
Beijos espero que gostem...Votem e comentem.
Beijos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Psicopata
RomancePriscila cansada de viver sendo menosprezada pela família e ser maltratada pela tia na qual vivia em sua casa . Aceita a proposta de sua patroa indo com a ela para o estados unidos, tentando recomeçar sua vida . Até que se vê encalhada em um mundo s...