CAP°8- Aceite

3K 287 7
                                    

Dia seguinte

Hoje acordei com mal presentimento mas não dei muita a caso , tomei banho , escovei meus dentes . Veste uma regata preta e uma calça jeans com os meus all star pretos.

Fui ao trabalho e quando cheguei me troquei e comecei fazendo meu trabalho . Estava fazendo minha pausa quando Rachael chega e senta perto de mim .

_ O chefe está chamando você!

_ Já vou, obrigado por me avisar !- vou em direção ao escritório do senhor Eric e bato a porta três vezes e oiço um entra .

_ Me mandou chamar senhor ?- fico de frente pra ele que está sentado de trás da sua mesa .

_  Lamentamos informar Priscila, mas  você está demitida !- sendo muito direto e agora ?  Como vou pagar as contas?

_ Mas porquê senhor ? Fiz alguma coisa de errado !- falo e ele se levanta e chega perto de mim .

_ Não meu amor !- diz passando seus dedos em meus braços , me afasto na mesma hora.

_ O que o senhor está fazendo ?- pergunto assustada .

_ Não é óbvio? - dá um sorriso de nojento !_ eu tenho uma proposta ?

_ o quê?

_ Se você me der uma noite , você fica com o emprego!- fala isso e eu fico chocada , com repulsa e nojo . Que velho asqueroso.

_ Você é maluco por acaso!- falo transtornada _ eu não sou uma puta , seu canalha desgraçado.

_ É pegar ou largar!

_ Enfia a merda do emprego  no seu cu!!- tiro o avental _ eu vou te denunciar  seu velho maldito !!

_ Você acha que eles vão acreditar numa preta maldita como você?- dou um tapa na sua cara que instantaneamente vai ficando vermelha.  Corro daquela sala como o diabo foge da cruz , pego minhas cosas e vou pra casa .

No caminho fico pensando como é que vou conseguir emprego nessa altura do campeonato.

Chego em casa e encontro um envelope na porta , pego ele e entro .

Sento no sofá e abro a correspondência, minha boca se abre em um perfeito "o" , e meus olhos se enchem com lágrimas e eu pulo de alegria !!?

Porra!!! Fui aceite, eu consigui !!!!! Eu entrei na faculdade de direito.

Eu chorei , gritei e pulei de todas as formas possíveis.

Quando me cansei me atirei ao chão com a carta no peito e dormi mesmo aí .

Dia seguinte

Acordo com o corpo todo me doendo e vi que estava dormindo no sofá de uma forma nada confortável. As imagens de ontem vêm como flashbacks mas então lembro da carta pensando que foi só mais um  sonho maluco e então a vejo na mesa de centro .

Ontem quando abre nem tinha lido direto fui diretamente para os resultados. Terei que ir a universidade próxima semana e tbm procurar um emprego mas agora nada me abala .

Tomo banho e faço minha higiene , faço café da manhã e vou direto a papelaria , compro cadernos , canetas  marcadores e mais alguns utensílios.

Chego em casa rindo feito louca , depois de arrumar tudo tentei procurar emprego em todos os sítios que vi que tinham vaga quer seja de faxineira ou atendente mas não achei nenhum .

Estava andando distraída quando bate em uma parede de músculos.

_ Vê por onde anda , desgraçada !!- fala arrogante .

Olho pra FDP e vejo um senhor , com cabelos grisalhos e um terno azul marinho feito por medida e ele me olhava com desprezo. Ah gente branca e rica .

_ Você é que esbarrou em mim primeiro seu desgraçado! - devolvo o insulto .

_ Você sabe quem eu sou , sua escurinha?- pergunta pensando que vai me intimidar só porque é alto .

_ Sim sei ! Você é um desgraçado racista e preconceituoso que não respeita as pessoas! Mas senhor eu não quero discutir, hoje é um dia feliz, então vai pro caralho !- ando sem olhar pra trás.

Eu estou feliz e não será um filho da puta que vai acabar com isso .

Chego em casa.

_______________________________________.
Se tudo der certo , daqui a duas ou três horas terá mais um ou dois capítulos.

Não deixem de votar e comentar .

Beijos 😚.

Amando Um Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora