CAP°35-Coma

1.6K 146 20
                                    

Lucas White

Já a uma semana que estava recebendo várias ameaças, por isso estava sempre chegando tarde em casa e saindo cedo .  Eu sei quem está me ameaçando e o filho da mãe se chama Vincenzo Martinelli .

Eu e Vincenzo nunca nos demos bem , tínhamos uma disputa por rivalidade , só que uma noite , ele tentou me matar mas eu ameacei sua adorada namorada que na época transava com todo mundo do batalhão quando íamos encher a cara .

Martinelli sempre fui invejoso e entre a gente  tinha uma rivalidade perigosa , ele queria ser melhor do eu em todos os aspectos mas ele tinha esquecido que eu  era Lucas White, eu sou implacável.

°°°

A uma semana atrás o filho da puta tinha parado de enviar cartas mas eu sempre estava alerta . Na mansão tinha vários seguranças fortemente armados , o sistema de segurança é avançado, só tinha uma forma de  entrar nessa merda , e seria se alguém de dentro desse informações.

°°°

A minha infância e adolescência, sempre foi sem cor , eu não tinha sentimentos, eu não sabia o que era ser como um humano , eu agia como se fosse um robô até o dia em que me casei com a minha baixinha , seu sorriso trouxe cor a minha vida monótona, sua gargalhada , sua cara emburrada , sua cara de  raiva ... Tudo nela me atrai como se fosse íman.

Depois que  descobrimos a gravidez, foi um choque pra mim no início mas depois eu já estava amando aquele ser que estava dentro do ventre da minha pequena, eu amava ouvir ser coração quando íamos fazer o ultrassom ou quando ele mexia agitado quando eu tocava sua barriga ou quando ouvia minha voz .... Pela primeira vez na  vida eu estava feliz .

°°°°

Depois da mansão ser invadida e eu deixar Priscila no quarto , fui descendo as escadas com a minha arma e estava atirando a todo mundo que fosse suspeito. Lutei com alguns homens no caminho e estava procurando o filho da mãe do Vincenzo eu sabia de  alguma forma que ele estava dentro da mansão .

°°°

Ver Priscila com uma arma apontada na  cabeça fez minha respiração parar e meu coração errar , o desespero tomava conta de mim .

Depois de tacar o vaso na cabeça do Vincenzo mando Priscila correr , ela para e aponta pra trás.

_ LUCAS!!- pri grita , apanho a arma do chão e olho pra trás apontando a arma pra ele . Tudo aconteceu em câmera lenta , eu pensando que ele atiraria em mim mas ele olhou pra mim com sorriso ladinho e apontou a arma mais pra direita, antes de eu conseguir dar um tiro em sua cabeça , vejo uma bala saindo da sua arma . Olho pra trás e vejo minha baixinha em choque , seu vestido tem sangue na região da barriga e suas pernas têm sangue , antes que ela caia no chão , corro em sua direção e seguro sua cabeça .

_ O b-be...bê!- diz e desmaia .

_ Meu amor !!! Priscila... Acorda meu amor !- falo dando leves tapas em seu rosto , a pego no colo e levo em direção ao carro , alguns dos meus homens estão feridos mas nada grave .

Celso vem mancando na nossa direção, quando olha pra Priscila se apressa em se meter no banco do condutor , sento no banco de trás e ponho a cabeça dela em meu colo.

_ Por favor, meu ...amor acorda !!! - pela primeira vez na minha vida , estou chorando, já tinha esquecido esse tipo de sentimento, o desespero está tomando conta de mim .

_Eu não vou conseguir viver sem vocês.!- digo chorando _ ACELERE ESSA MERDA LOGO !

Celso atende a minha ordem e dirige como se estivesse na fórmula um .

_ Pri!!!! Acorda minha vida !- falo.

Chegamos na porta do hospital mais caro do país  e rapidamente saio com ela nos braços e corro em direção ao hospital.

_  UMA MACA PORRA!!- grito , rapidamente uma equipe vem em nossa direção com uma maca tirando minha baixinha dos meus braços .

_ Ela está grávida!!- digo pra a médica _ Ela levou um tiro .

_ Nós iremos a ajudar senhor ! Mas o senhor não pode entrar aqui !- diz assim que passamos uma porta .

Me apoio na parede e escorrego até ao chão  e choro . Eu não vou conseguir viver sem elas.

_  Se calme meu filho !- olho pra cima e vejo meu pai , me levanto e olho pra Margot que me olha com pena .

_ Eu não vou conseguir me perdoar !- meu pai me abraça e eu choro ainda mais .

_ Eles vão ficar bem tenha fé!- Margot fala .

_ Eles vão ficar bem ! - meu pai diz .

Eu nunca chorei assim em toda minha , eu não tinha sentimentos, eu não sabia qual era esse tipo  de  sensação. Afinal é essa a sensação de culpa , tristeza e desespero  .

_ Se acalme !!

_ COMO VOU ME ACALMAR , sabendo que minha mulher e filha estão numa maca cirúrgica ! - falo com raiva _ Não pedem pra me acalmar porra !

10 horas depois

Estou na sala de espera, já faz um tempão que minha mulher entrou na sala de cirugía , ameacei todo equipe médica se não me dessem nenhuma explicação nos próximos dez minutos.

_ Familiares de Priscila White?- uma médica chama .

_ Sou eu !- levanto _ como elas estão ?

_ Vou ser sincera ...- suspira !_ A bala estava a centrimêtros de atingir o feto , mas acertou sua costela depois de muito trabalho nos conseguimos retirar a bala !

_ E o bebê!?- pergunto .

_ Lamentamos informar mas o bebê não resistiu ... Tivemos que retirar o bebê e estancar a hemorragia interna e induzir a senhora White em coma! Se tiverem fé eu recomendaria que rezem ... As primeiras horas são críticas e não sabemos como o corpo da senhora Priscila vai reagir!- diz .

_ Posso ver ela ?- pergunto .

_ Quarto 322!- diz , vou até ao quarto e paro de frente a grande janela que nos separa .

Suas roupas agora  são uma bata hospitalar, sua boca está entre aberta porque tem uma sonda em direção a sua garganta. A ver desacordada lutando contra a morte  faz meu coração doer e uma onda de desespero passar por mim .

Como direi a ela que perdemos nossa filha!

_____________________________________

😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Coitado do nosso casal !

Desculpe qualquer erro ortográfico...

Espero que gostem...

Votem e comentem (lembrando que se não comentarem os capítulos a seguir não serão liberados)

Beijos 😚

Amando Um Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora