CAP°7- Amigos

3.1K 302 12
                                    

Priscila Ramos

Hoje é sábado, meu amado dia de folga . Fiz uma faxina geral na casa verifiquei os correios e não tinha nenhuma correspondência então me deitei na cama e fiquei pensando .

Fiquei assistindo TV, e depois decide que iria ao supermercado, precisava sair de casa .

Veste uma roupa de frio e sai de casa com a chave e fui de ônibus até ao mercado . Chegando lá pego um carrinho e pego coisas básicas como absorventes , produtos de limpeza e higiene pessoal , alguns legumes e carnes , sorvetes mais algumas coisas .

Fui no caixa e paguei tudo em dinheiro, peguei as minhas sacolas e fui de ônibus até a casa .

Cheguei e encontrei um buquê de tulipas na mesa de centro pouso as sacolas no balcão e vou em direção às tulipas, vejo que não tem nenhum bilhete .

Primeiro pensei que fosse um engano mas agora me pergunto :
_como é que a pessoa entrou em minha casa ? Isso me deixa com medo e receio , alguém estranho tem a chave da minha casa , e se ele decidir entrar á noite . Concluo que amanhã trocarei as fechaduras.

Tbm não ia jogar as flores fora , então mete em jarro com água e arrumei as compras.

Fiz almoço de massa com queijo e suco de uva. Fique pensando em como eu estou sozinha , pelo menos se tivesse uma amiga ou amigo não estaria tão sozinha, com dona Maria não se sentia só mas agora que ela se foi me sinto muito só.

Peguei minhas coisas e fui direto ao parque , fiquei passeando olhando a paisagem maravilhosa e vendo as pessoas passando , outras sorrindo, outras sérias ou até msm crianças correndo alegres .

Estava no banco distraída e foi quando senti alguém sentando só meu lado não se dei o trabalho de olhar, estava mais concentrada em ver o pôr do sol.

_ Oi , eu sou Mike !- olho para o lado e vejo um moço de pele negra clara , cabelo cacheado e cortado nas laterais , olhos verdes e um sorriso dos deuses .

_ Oi ! - digo simples .

_ Não vai me dizer seu nome Piccola !?- pergunta sorrindo .

_ Priscila!

_ o que o uma jovem bonita está fazendo aqui sozinha !?

_ Pensando talvez, e você?

_ Eu vim com o namorado , aquele ali !- Apontando pra onde estão os cachorros, tinha um moço de pele clara e cabelo ruivo, estava brincando com bulldog. Tá parecendo até comercial.

_ São muito lindos - Digo sincera.

_ Obrigada !- o namorado do mike se aproximando e o cão correndo com tudo em nossa direção.

_ Ela me vai me morder ?- pergunto para o Mike .

_ Não, o Enzo é inofensivo! - diz rindo .

_ Quem é essa bela moça? Mike James !!! Você tá me traindo ?- pergunta fazendo cara de indignado .

_ Claro que não , amor essa é a Priscila e Priscila esse é o Gael !- demos um aperto de mão.

_ Será que você é filha da Afrodite ? você é linda como o inferno!- e eu dou gargalhada.

_ Obrigado , você tbm é muito bonito!- e não era mentira.

_ eu sei meu amor !- jogando o cabelo imaginário e eu rio pelo acto .

_ Nós estamos indo a sorveteria, você quer ir com a gente ?

_ Claro !- paro de andar porque o bulldog de cor preto , vem na minha direção e me cheira como se estivesse me analisando.

_ Tem mesmo a certeza que não vai me atacar ?- pergunto com medo .

_ Não querida , o meu filho é um amor de cachorro !- diz defendendo sua cria .

_ Desculpe meu senhor!- falo fazendo uma vénia e nós três rimos .

Fomos a sorveteria e ficámos conversando , eles são muito fofos juntos , tbm vi que o Gael é tão dramático que eu simplesmente não consigo parar de rir , e o Enzo é uma fofura .

Eu pede sorvete de chocolate, o Gael de baunilha e o mike de choco menta .

Ficamos em uma conversa confortável e tranquila e trocamos nossos números pra marcar mais vezes e eu até já acho que fiz amigos .

Quando deu 20 h , os rapazes me deram carona e ficamos conversando o caminho todo . Cheguei em casa feliz da vida agora tenho amigos .

Amando Um Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora