1 semana depois
É hoje o dia que irei a faculdade , acordei ansiosa e antes do alarme tocar , nessa semana procurei emprego mas não achei , tbm estou mais próxima do mike e do Gael , sábado passado eles vieram aqui e fizemos sessão de filmes e foi muito divertido .
Tomei banho, escovei meus dentes e obtei por meter uma calça jeans preta e uma camisa branca de mangas longas com meus all star pretos, fiz um rabo de cavalo alto no meu cabelo e já estou pronta.
Peguei minha bolsa e sai de casa . Cheguei no ponto de ônibus e esperei uns 20 min e fui direto pra faculdade.
Quando cheguei , tinha várias pessoas entrando e saindo . Já dentro da faculdade esperei a minha vez e fui até a diretoria, peguei meus horários e mais algumas informações sobre a faculdade e as regras principalmente pra mim porque serei bolsista .
Quando estava saindo vi uma silhueta conhecida saindo de uma sala .
_ Gael ?- pergunto para o moço que está de costa pra mim .
_ Pridite !!- Gael fala , esquece de falar agora ele cismou de me chamar assim. ( Priscila +Afrodite=Pridite )
_ O que você está fazendo aqui ?- pergunto .
_ Vim acertar umas coisas , você tbm vai estudar aqui nega ?- pergunta feliz da vida .
_ Sim , qual curso você vai fazer ?
_ Moda e você?- diz empolgado .
_ Direito , você já está indo ?
_ Já, quer carona ?
_ Sim .- fomos o caminho inteiro rindo e gargalhando das piadas do Gael sobre as roupas de algumas pessoas que passavam .
Chegamos em minha casa .
_ Você quer entrar ?- pergunto.
_ Hoje não posso meu amor ! Tenho que ir levar o enzo ao veterinário.
_ Tá bom, mande cumprimentos ao Mike e um beijo ao Enzo .!- saiu do carro e paro até ver o carro desaparecendo . Ao chegar na minha porta vejo que está aperta , fico com medo mas também não vou recuar .
Pego um jarro que fica em cima da mesa perto da porta , e entro com passos cautelosos até a minha sala , quando olho no sofá está um moço sentando de frente a televisão e de trás pra mim .
Ando devagar até ele e prestes a dar com o vaso na sua cabeça ele diz :
_ Se eu você não faria isso !- diz e sua voz me dá arrepios.
Dou passos atrás com medo mas tbm não largo o jarro minhas pernas tremem com medo ._ Quem ... é- vo-cê?- pergunto com medo .
Ele se levanta e eu fico confusa instantaneamente. .
_ Oi meu amor ! - diz o moço de olhos cinzentos.
_ O que você está fazendo em minha casa... seu louco !!- ameaço dar com o jarro .
_ Vim te buscar baixinha.
_ O quê?- digo confusa _ se você não sair da minha casa agora ... Eu juro que chamo a polícia .
_ Calma meu amor, você vai se divertir muitíssimo! Agora pega suas coisas e vamos !- diz calmo , arregalei meus olhos e respirei fundo.
_ Por favor moço ... eu não sei quem é você...e nem quero saber , por favor saia dá ...minha casa e eu juro que não irei te denunciar !- minhas mãos estão trémulas e estou suando frio .
Eu nunca pensei que um estranho estaria dentro da minha casa e ameaçando me levar pra não sei lá onde .
_ Celson !- sinto alguém atrás de mim e um pano no meu nariz ! Aos poucos vou perdendo o sentido e a última coisa que vejo é o sorriso do filho da mãe.
_______________________________________
Nos vemos sábado e talvez com maratona de 5 capítulos .
O que acham de fazer uma maratona sábado ?
Não esqueçam de votar e comentar.
Beijos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Psicopata
RomancePriscila cansada de viver sendo menosprezada pela família e ser maltratada pela tia na qual vivia em sua casa . Aceita a proposta de sua patroa indo com a ela para o estados unidos, tentando recomeçar sua vida . Até que se vê encalhada em um mundo s...