Lucas White
Dia seguinte.
Acordo às 5 dá manhã como habitual e faço minhas higienes matinais, tomo meu café puro e sem açúcar e vou direto para empresa . Não tenho o hábito de tomar café da manhã.
Chego na empresa e já encontro a desgraçada da minha secretária com uma saia mais justa que as outras e três botões da sua camisa branca estão abertos revelando seus seios siliconados. Preciso de uma nova secretária.
_ Bom dia senhor White !- diz se aproximando e já sinto seu cheiro que me enjoa ._ Chegou essa pasta para o senhor!- diz me estendendo uma pasta .
Entro no meu escritório sem agradecer e sento na minha cadeira .
Abro a pasta e vejo que são as informações sobre a minha Baixinha raivosa.Nome completo: Priscila Joana Ramos .
Nacionalidade: Angolana/ Americana
Pai : desconhecido
Mãe: Marta joana Ramos
Idade: 18 anos .
Altura : 1, 65
Avós paternos: Desconhecido
Avós maternos : Conceição ramos e Alexandre Ramos.Vejo que só tem isso na pasta e me frusta completamente , então vejo meu celular vibrar , era o Guilherme.
Ligação on
_ Prossiga!- digo .
_ Eu consegui novas informações sobre ela , a tia que cuidava dela deu a tutela dela a uma senhora chamada Maria das Neves que faleceu semana passada . Já faz um ano que ela vive aqui , ela tbm já enviou várias cartas pra universidades públicas ! A sua cor favorita é amarela , ela ama flores e tbm não tem muitos amigos aqui ! Ela vive no ××× e trabalha na lanchonete ×××.
_ Só isso ?
_ sim senhor!
_ tá bom então até a próxima!- desligo.
Talvez eu faça uma visitinha a minha boneca .
°°°
Quando deu horário de almoço, saí da empresa e meu motorista me levou a endereço aonde minha princesinha trabalha .
Entrei naquela lanchonete barata e sem cuidados , sentei em uma mesa mais afastada e foi aí que a vi atendendo outras pessoas e sorrindo para elas , não gostei nada disso esse sorriso só podia ser direcionado a mim e mais ninguém.
Vejo uma atendente ruiva vir na minha direção com um sorriso maior que do curinga e o vestido estava curto de mais .
_ Boa tarde , o que o senhor irá pedir ?- pergunta com a voz melosa.
_ Eu não quero que você me atentada , eu quero a menina cacheada !- digo .
_ Mas ela está ocupada agora !-
_ Vou esperar , agora você pode se retirar!- falo isso e seu sorriso morre e ela vai até a minha pequena e diz algo e ela direciona o olhar pra mim mas depois desvia . Depois de três minutos eu a vejo vindo em minha direção .
_ Boa tarde , o que o senhor gostaria de pedir ? - pergunta me olhando , e eu amei os seus olhos levemente puxados e de cor castanho escuro.
_ Um café puro e sem açúcar !- digo .
_ o seu pedido já será feito !- diz indo embora . Porquê que naquelas pessoas ela sorriu e pra mim não.
Esperei três minutos e ela trouxe o meu pedido pude reparar como suas mãos são pequenas em relação as minhas.
Bebi o meu café na maior paz e deixo a lanchonete mas não antes de deixar uma gorjeta gorda para minha baixinha.
Priscila Ramos
Acordei antes das 7 , fiz minhas higienes matinais, e come cereal com leite . Fui ao trabalho por volta das 8 .
Estava fazendo meu rumo atendendo mesas e as vezes algumas que tinham caras racistas , ou assediadores ou em outras que tinham crianças irritantes .
Estava atendendo uma mesa com uma senhora e um menino muito fofos e não pude deixar de sorrir quando o menino disse que eu sou bonita. Estava anotando os pedidos quando Carmen chega perto de mim e diz no meu ouvido .
_ O senhor da mesa 6 pediu pra você o atentar !- ela diz e poço sentir um pouco de raiva na sua fala . Olho pra mesa 6 e nossa senhora das calcinhas molhadas , o indivíduo da mesa 6 é muito bonito , ele está olhando pra mim como se estivesse me vendo sem roupa desviou do seu olhar penetrante.
Esta muito quente aqui , fiz o pedido da senhora e do seu neto e depois o da mesa 6 .
Ele tem a pele pálida , olhos cinzentos cabelos pretos penteados para trás , rosto másculo, lábios um pouco grossos e avermelhados .
Faço o seu pedido e entrego quando ele vai embora pode reparar que ele é muito mais alto do que eu por volta de uns 1 99 ou 2,1 de altura .
Vou limpar a mesa e vejo que ele deixou uma gorjeta debaixo do copo , arregalei meus olhos por conta das notas que estavam em minhas mãos, isso já dá pra economia.
Trabalho o dia interio com um sorriso no rosto, depois que terminei tudo , fui pra casa e no caminho me sinto observada , mas ignoro o sentimento.
Chego em casa , tomo banho e escovo meus dentes. De jantar faço frango panado, arroz ,salada e acompanho tudo com refrigerante.
_______________________________________
Espero que gostem...
Votos e comentários por favor não esqueçam .
Apartir daqui a meta é: 5 votos e 2 comentários! Lembrem se que os capítulos a seguir só seram liberados se cumprirem as metas.
Beijos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Psicopata
RomancePriscila cansada de viver sendo menosprezada pela família e ser maltratada pela tia na qual vivia em sua casa . Aceita a proposta de sua patroa indo com a ela para o estados unidos, tentando recomeçar sua vida . Até que se vê encalhada em um mundo s...