CAP°24- Ameaças

2K 185 7
                                    

Lucas White

Voltamos hoje da nossa lua de mel , só  ficamos  1 semana porque tenho assuntos de trabalho pra resolver .

Meus homens apanharam o infórmante que estava dando informações sobre os carregamentos de armas e sobre minha vida .  Esse filho da puta já me trouxe muito prejuízo mas hoje ele irá para os confins do inferno .

°°°

Estava no closet procurando uma jaqueta porque hoje estava frio , quando achei, sai do closet encontrando Priscila sentada na cama cosando os olhos .

_ Aonde você vai ?- pergunta sonolenta .

_ Tenho assuntos relacionados ao trabalho que tenho resolver !

_ Duas da manhã?

_ Sim , agora volta a dormir !- saio do quarto e já encontro Celso no lado de fora da mansão

_ Aonde é que ele está?

_ Galpão norte !- Entramos no carro e Celso deu partida em direção ao galpão norte .

Quando chegamos o filho da mãe estava amarrado com a mãos suspensas no alto por correntes , seu rosto já tinha rastos de sangue e alguns hematomas em torno do tronco .

Pego o dossiê que está na mesa ao lado da porta esquerda .

_ Diogo Martins , 34 anos , estado civil solteiro, pai de Sofía Martins... Não vou ler tudo porque é muita coisa ! - pego uma cadeira e sento de frente pra ele .

_ O que você disse pra eles ?- pergunto cruzando as pernas.

_ Você acha... que vou falar alguma coisa ?- pergunta em tom de deboche .

_ Tá bom então!- tiro meu celular e disco o número...

Ligação on

Eu : Alô? Sofi ?

Sofía : Alô! Tio Lucas !- Sofia fala empolgada, são duas da manhã.

Eu : Aonde está sua mãezinha?

Sofía: está dormindo!

Eu : Você viu os presentes que mandei pra você e seu irmão?

Sofía: Sim tío e gostei muitíssimo! Gracias.

Eu : de nada mi amor , diz na sua mãe que talvez amanhã eu passa aí, tá bom .

Sofía: sim tío!- desligo a ligação.

_Meus homens estão no prédio da frente de sua casa, se eu der um sinal , sua mulher e sua filha estarão com uma bala no meio da cabeça em 10 segundos !- digo e ele arregala os olhos com medo.

_ Não... Por favor! Podem me matar mas elas não...por favor!- diz chorando... Medricas .

_ Então começa a falar !- digo metendo , meu soco inglês.

_ Eles queriam informações de como entrar na sua casa ...

_Prossiga!

_ Eu não consegui dar informações detalhadas mas eles tinham visto a senhora Priscila tentando fugir naquele dia !

Do nada meu coração erra uma batida, meu nariz se dilata e raiva corre em minhas veias . Porra ...na minha mulher ninguém toca .

_ O que eles falaram ?

_ Que talvez iram tentar sequestrar ela pra chegar ao senhor !

Inferno, mil vezes inferno.

_ e porquê você agiu atrás das minhas costas ?

_ E- eu precisava... De d-dinheiro.

_ você sabe que o preço por traição é a morte , então não vamos prolongar mas isso! - dou vários socos em seu rosto fazendo alguns dentes saírem de sua boca .

_m-mise-ricordia!!- diz com dificuldade.

Eu acho que tou descontando toda a raiva que está acumulada na minha cabeça no corpo do homem. Hoje não quero ser rápido, azar do senhor Diogo .

Hoje ele virou o meu saco de boxe, dou vários socos em seu rosto , costela , barriga, tronco ... Fico fazendo isso vezes sem conta até que sinto Celso pegando meu ombro .

_ Ele já morreu senhor !- paro e fico apreciando a minha obra de arte macabra .

Tiro o soco inglês.

_Queime o corpo e mostra pra todo mundo ver o que eu faço com traidores !- saiu do galpão já de banho tomado e vou pra uma padaria próxima . Já são 7 da manhã provalmente Priscila já deve ter acordado .

Compro pães,bolos e tortas porque sei que ela ama doce e vou pra nossa casa . Algum dia desses vou levar ela pra escolher nossa nova casa .

Chego em casa e mando Paulina preparar a mesa e subo para o nosso quarto.

Priscila está deitada na cama , suas roupas já não são os pijamas tendo a entender que ela já tomou banho . Chego perto dela abraço sua cintura nos fazendo ficar de conchinha .

_ Eu comprei bolos! - digo cheirando seu pescoço.

_ Eu não quero!- diz e sua voz está estranha . A viro e a faço ficar por baixo de mim , vendo seus olhos vermelhos... Ela estava chorando .

_ O que foi meu amor ? Pergunto acariciando seu rosto .

_ Nada !- diz ainda sem me olhar.

_ Então porquê está chorando ? Hann , vida !- falo beijando seu queixo . Priscila sai de baixo de mim e senta na cama de costas para mim .

_ Eu não aguento mais!- diz com a voz embargada.

_ Aguentar o quê?

_ Eu não vou conseguir viver assim Lucas, eu ...  Eu não posso viver assim .

_ Você tem tudo o que precisa aqui , então o que você quer?- pergunto já sentido toda paz e calmaria indo pra casa do caralho.

_ Eu quero a minha liberdade de volta, eu quero ser livre de novo, você não entende? Eu não quero viver presa pelo resto da minha vida! - fala tudo rápido .

_ Por enquanto essa decisão quem toma não é você!

_ eu juro que se você continuar a tentar comandar tudo o que faço ... eu me mato .!- levanto e  pego seu pescoço com uma mão deixando seu corpo contra a parede e olho para os seus olhos pra ela conseguir ver como estou com raiva.

_ Dá próxima vez que tentar me ameaçar, você irá conhecer a minha pior versão ! Quem você pensa que é? Não brinca comigo Pri ... Os meus demônios estão adormecidos e você não os quer acordar !- a empurro na cama e saiu do quarto só pra não cometer uma loucura.

Hoje todo mundo quer me ameaçar! Mas eles não sabem que eu sou Lucas White .Eu tô no comando dessa porra , eu sempre estarei um passo a frente .

________________________________________

Desculpe qualquer erro ortográfico

Votem e comentem

Beijos 😚

Meta: 5 votos e 4 comentários.

Amando Um Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora