Priscila Ramos
Já faz uma semana desde que estou aqui , uma semana sem sair desse cativeiro, uma semana sem sentir a porra do sol , uma semana sofrendo punições , uma semana sendo uma prisioneira .
Essa semana pude ver que Lucas é um ser paranóico , manipulador , frio e calculista.
Ele detesta quando as coisas saem do seu controle , dois dias depois do meu sequestro, eu não sai do quarto e me recusei comer e ele me trancou como forma de punição sem comida e água.
Flashback on
Hoje faz dois dias que sou mantida em cárcere por um maluco que cismou que sou sua . Hoje me recuso a sair do quarto, eu não quero ver sua cara e nem estar no mesmo ambiente que essa gente demoníaca . Paulina já veio aqui duas vezes me chamando pra comer mas recusei .
Estava deitada na cama quando vejo a porta se abrindo como estrondo.
_ Venha aqui !- ele diz e eu me levanto mas não ouso me aproximar.
_ por favor...!- imploro pela milésima vez.
_ Porquê você não pode simplesmente me obedecer ! - diz se aproximando e eu me afasto .
_ Eu n-não tô com...fome .- digo com a voz embargada.
_ Tá bom, então você irá ficar sem fome durante uma semana , espero que você se aguente até lá!- sai do quarto e trança a porta.
Fiquei uma semana sem comer e nem ver ninguém, esta bebendo a água da pia do banheiro.
Depois de uma semana ele entrou no quarto, me cuidou e me deu de comer . E me ameaçou dizendo que esse é só um terço dos piores castigos que ele pode fazer.
Flashback off
Depois desse dia , tento seguir todas as regras impostas por ele , tbm pude observar que Lucas é calmo e nunca grita , quando isso acontece ele se torna enfurecido e sobra pra mim .
Confesso que me sinto bem com sua presença , já que não vejo ninguém além dele e da Paulina entrando no meu quarto. As aulas na faculdade começaram semana passada e me bateu uma tristeza profunda e quando dei por mim estava chorando. Acho que chorar se tornou um passatempo.
Paulina veio me chamar pra tomar café da manhã mas eu recusei , eu não estava sentindo fome , recusei porque sei que Lucas não estava em casa , se não ele já teria vindo me puxar pelos cabelos . Suas punições são cruéis , então estou obedecendo .
O plano de fugir ainda não saiu da minha cabeça , eu não posso ficar trancada dentro dessa casa , com um maluco que me bate e pune . Ele ama cheirar meus cabelos ou pescoço, tbm tem me dado selinhos sem intenção maliciosa , agradeço por ele não ter me obrigado a ter relações com ele se não ,sei o que seria de mim.
°°°
Depois do nosso almoço no jardim , ele foi pra seu escritório e eu fiquei cuidando das flores e explorando o jardim. Quando deu 7 da noite entrei dentro da mansão e tomei um banho demorado . Me dirige até a mesa de jantar e já encontrei Lucas sentado .
Sento ao seu lado e começamos a refeição que era bife com legumes salteados e de sobremesa Pana cotta .
Depois da refeição fomos até a sala de cinema e ele me meteu deitada em seu peito em quanto assistiamos um filme de terror chamado massacre no Texas , eu detesto filme de terror desde que era pequena , sempre que assistiamos , eu tinha pesadelo e detestava ficar no escuro . Agora me encontro com rosto no pescoço de Lucas enquanto ele ri das mortes dos personagens.
Confesso que Lucas é muito cheiroso e seu cheiro me agrada de uma forma fora do normal e isso me faz ficar mais confusa ainda , tenho medo de me tornar uma depende emocional e isso me faz ficar confusa e assustada porque eu gosto da sua presença, eu gosto quando ele me dá atenção, quando ele me cuida e me elogia mas eu quero ser livre de novo.
As vezes penso que Mike e Gael vão sentir minha falta e acionar a polícia e eu conseguir sair das garras de Lucas e ter minha liberdade de volta mas essa mínima esperança se apaga sempre que vejo Lucas , além de ser extremamente inteligente, ele é super rico e manipulador.
O sinto desligar a televisão e se levantar , rodeio minhas pernas em sua cintura e ela pega minhas costas como se não pesasse nada . Chegamos no quarto e escovamos os dentes juntos, metemos pijamas e deitamos cada um do seu lado da cama.
O quarto está escuro e eu já estava tendo medo viro e olho pra Lucas que está de barriga pra cima e um braço debaixo da cabeça de olhos fechados.
_ Lucas !- chamo baixo .
_ Fale!- diz .
_ Você... po-de...!- paro de falar quando vi que não teria coragem . Me assusto quando ele me puxa em direção a seu peito e esconde o rosto na curvatura do meu pescoço cheira meus cabelos soltos e me abraça com seus braços fortes .
_Não tenha medo de pedir nada pra mim , você é minha mulher e tem que falar comigo !- diz e dá um beijo em meu pescoço que me deixou arrepiada .
Sempre que ele fala minha mulher meu coração fica em uma mistura de dor e desespero. Vejo que não será fácil fugir dele mas eu ganharei sua confiança e depois fugir pra bem longe, espero que no meio desse percurso eu não sofra em antecipação.
______________________________________
Oiê pessoas lindas!
Por favor não esqueçam de votar e comentar.
Espero que votem ( lembrando que se não cumprirem as metas, os capítulos a seguir não serão liberados)
Espero que gostem.
Meta : 7 votos e 3 comentários.
Beijos😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Psicopata
RomancePriscila cansada de viver sendo menosprezada pela família e ser maltratada pela tia na qual vivia em sua casa . Aceita a proposta de sua patroa indo com a ela para o estados unidos, tentando recomeçar sua vida . Até que se vê encalhada em um mundo s...