Priscila White
Ele vai me matar , eu sei mas pelo menos eu tenho que tentar .
Eu e Clara estamos na porta do subsolo da mansão, aonde da pra uma floresta densa , vocês devem pensar que sou louca? Sim, eu sou .
_ Tá aqui as chaves da cabana , quando você sair daqui ande direto , a trilha vai guiar você !- diz me dando um molho de chaves .
_ E se ele me achar ?- pergunto com medo .
_ Ninguém sabe dessa cabana , nem a senhora Margot ! Você estará segura lá eu juro .
_ Tá bom, obrigado Clara ! - falo tentando sorrir.
_ De nada senhora ! - saiu com a lanterna e a chave na mão.
Ando seguindo a trilha , muitas pessoas podem até dizer que isso possa ser uma armadilha mas mil vezes morrer sozinha do que com as mãos do Lucas.
Ele mata pessoas , nem sente remorso , como é que ele consegui dormir com a consciência limpa ? Será que ele atirou mesmo dona Margot das escadas?
A tantas dúvidas na minha cabeça que estão me fazendo ficar tonta .
Já estou sentindo medo, essa merda só tem árvores e barulhos estranhos . Ando mais um pouco e vejo uma cabana escura a minha frente. Ela é pequena e feita de madeira . Adentrei a cabana e tateio a parede até encontrar o interruptor fazendo toda a cabana ficar iluminada e eu dar um suspiro de alívio .
Ela é bem bonita , tem um sofá, uma cozinha estilo americana ligada com a sala , uma TV pequena e no corredor duas portas , um quarto e o banheiro no final do corredor. Parece que a limparam resentemente .
Sentei na cama de casal e botei a mão na cabeça ! O que eu fiz ?
Deito na cama com o coração apertado e fico olhando para o teto até cair no sono profundo.
Lucas White
_ O carregamento das armas já foi dado para a máfia italiana e eles estão contentes!- meu pai diz e eu reviro os olhos .
_ Pare de se intrometer no meu trabalho , eu sei bem o que eu faço!- falo .
_ Trocando de assunto, qual é essa história de que não querem ter filhos ?- pergunta com a testa franzida.
_ Isso não te interessa!- falo grosso .
Levanto e vou direto pra sala procurar por minha baixinha .
_ Aonde está a Priscila ?- pergunto pra todas .
_ Ela disse que ia ao banheiro! - vou a banheiro e não a encontro, nem em todos os banheiros dessa merda .
_ Ela não está Porra !!- Aonde é que essa mulher foi parar !
E se ela ...! Não, não ela prometeu .
_ Senhor nós já vimos em toda mansão, até no jardim !- PORRA !
_ Trazem as gravações da câmera de segurança!- Pego o tablet e a última gravação aonde ela aparece é indo para a porra do banheiro mas depois ela sai mas nenhuma câmera a registrou .
_ Se acalme menino , talvez ela ...!- Kátia tenta falar mas a interrompo atirando a merda do tablet na parede .
_ Não se desespere, você vai encontrar ela !- Saiu da mansão pisando duro .
Entro no carro e vou em direção a nossa casa pisando no acelerador com raiva .
Quando chego a casa, vou direto para o escritório . Pego meu computador tirando a senha e vejo um ponto vermelho á 7 km da mansão dos meus pais .
Ela pensou que fugiria de mim ! Ela se esqueceu com quem casou .
A aliança de noivado tem um rastreador, e é impossível tirar só se ela quiser ficar sem o dedo .
Vou deixar ela pensar que conseguiu fugir de mim e quanto menos esperar ela conhecerá o próprio inferno.
______________________________________
Desculpe o capítulo curto mas irei recompensar nos próximos.
Votem e comentem...
Desculpe qualquer erro ortográfico...
Beijos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Psicopata
RomancePriscila cansada de viver sendo menosprezada pela família e ser maltratada pela tia na qual vivia em sua casa . Aceita a proposta de sua patroa indo com a ela para o estados unidos, tentando recomeçar sua vida . Até que se vê encalhada em um mundo s...