Lucas White
Dois dias depois.
Já faz dois desde que descobrimos que Priscila está grávida .
Como deixei isso acontecer? Ela tá grávida... Grávida .
Eu nunca sonhei em ser pai , aonde já se viu um maluco como eu sendo pai .
Me apoio no balcão do bar onde estou , já bebi uma garrafa de whisky e tô na segunda que já tá no meio . Tenho que organizar as ideias.
A primeira opção que apareceu na minha cabeça foi abortar aquele feto que ainda é uma acumulação de sangue . Mas ela me ameaçou , ela nem exitou em me ameaçar pra proteger aquela coisa .
Olho para o meu Rolex dourado e vejo que são 2 da manhã , pago e levo o resto da garrafa que sobrou . Como não estou em condições pra dirigir, chamei Celso pra me levar .
Quando o carro chegou entrei cambaleando e sentei no banco de trás e entornei mas do meu maravilhoso líquido cor de âmbar.
Celso entra no carro dando partida e me olha pelo retrovisor.
_ O que fez o senhor ficar desse jeito ?- pergunta , Celso é o único dos meus funcionários que pode se dirigir a mim de forma íntima.
_ Ela tá gravida Celso !- falo.
_ O que isso tem ? O senhor não está feliz ?
_ Não, claro que não!- falo .
_ Os bebés não são uma maldição... eles trazem alegria !
_ Eu não quero ter filhos , eu não nasci pra ser pai !
_ O senhor já pensou se a senhora Priscila quer ter filhos ?- diz e agora paro pra refletir, eu nem pensei no que ela está sentindo .
_ Não!
_ Tente falar com ela e organizar as ideias e a ideia de ter um herdeiro não é tão macabra assim ! Chegamos!- saiu do carro . Vou direto para o nosso quarto a encontro deitada de barriga pra cima o edredom foi parar no chão e ela está toda descabelada , criando um cenário fofo .
Vou ao banheiro primeiro tomar banho e tentar ficar um pouquinho sóbrio , tomo banho de água gelada e escovo meus dentes. Visto uma calça moleton .
Apanho o edredom do chão e cubro seu corpo pequeno, deito do seu lado e fico fazendo carinho em seu rosto .
A abraço cheirando seu pescoço e levo minhas mãos até sua barriga que já tem um volume pequeno.
_ Desculpa tá bom! - falo acariciando sua barriga. Talvez a ideia de ser pai não seja tão repugnante assim . Eu faço tudo pela minha baixinha .
Acaricio seu rosto e deixo o sono me levar .
Dia seguinte.
Acordo com uma puta dor de cabeça, esfrego meus olhos e os abro lembrando da porra da ressaca .
Sento na cama e pego minha cabeça que tá parecendo que vai cair . Levanto ainda meio tonto e vou tomar banho e escovar meus dentes .
Hoje não irei trabalhar, vou ficar com a minha pequena.
Desço as escadas encontrando Paulina na cozinha .
_ Aonde está a Priscila? - pergunto .
_ Está na estufa senhor !- vou direto pra estufa mas paro quando a encontro sentada sobre os pés como uma criança, brincando com o pipoca .
Me aproximo lentamente e paro do seu lado .
_ Bom dia pequena !- ela se assusta e se levanta se afastando .
_ Sai de perto de mim ! - se afasta .
_ Me perdoa !- digo .
_ Você não vai mais me manipular ! - me aproximo dela em passos cautelosos.
_ Eu tô falando a verdade , eu pensei ... E nós teremos o bebê!- falo e sua feição de raiva e medo se torna indecifrável.
_ Você não irá tirar ele de mim ! Você não pode!
_ Eu não vou tirar ele de você, ele será o nosso bebê!- sinto um gosto amargo falando nosso... bebê.
_Nosso bebê?
_ Sim , nosso filho , nosso garoto !- falo sorrindo e já tinha me aproximado dela pegando suas mãos pelo menos dessa vez ela não se afastou .
_ eu sinto que será menina !- diz sorrindo , graça a Deus, ela está confortável de novo.
_ Talvez mas eu acho que será um menino!- falo , sua feição muda agora pra medo .
_ Vo-cê vai me meter de novo naquele l-lugar ?- pergunta com medo .
A abraço com força e faço carinho em seu cabelo.
_ Não meu amor, nunca mais vou trancar você naquele lugar !
_ Você jura ?
_ Eu juro !- dou um beijo no topo da sua cabeça.
_ Você já me perdoou?- pergunto .
_ Já!
_ obrigado meu amor !- lhe ou selinho.
_ Lucas ?- me chama.
_ Humm
_ Tô com fome ! - diz e sorriu .
_ Porquê não comeu ainda ?- pergunto.
_ Eu quero comer * funje com *calulu .
_ Aqui tem feiras de comidas africanas , mas só abre mais tarde !- digo , tenho conhecimento sobre vários pratos africanos e os de principalmente de Angola.
_ Mas eu tô com fome !- diz fazendo biquinho e o mordo .
_ Então pedi alguma coisa pra Paulina algo que você quer?
_ Podemos ir ao mercado?
_ Não, o Celso vai comprar as coisas pra você!- ela assenti e se afasta de novo . _ O que foi pequena ?
_ Eu ... Tô tão confusa !- diz chorando .
Chego perto dela e abraço com força , porra essas merda de hormônios é assim ? Se eu soubesse teria feito a porra de uma vasectomia.
_ Não quero se afaste de mim !- ela corre pegando pipoca do chão indo em direção a mansão .
Agora, eu é que tô confuso!!
_________________________________________
Votem e comentem...( Lembrando que se não comentarem os capítulos a seguir não serão liberados)
Desculpe qualquer erro ortográfico...
Espero que gostem...
Funje: é uma comida feita de fubá de bombo ou milho .
Calulu : é uma espécie de molho com peixe , kiabo e outros tipos de verduras .
Beijos 😚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Psicopata
RomancePriscila cansada de viver sendo menosprezada pela família e ser maltratada pela tia na qual vivia em sua casa . Aceita a proposta de sua patroa indo com a ela para o estados unidos, tentando recomeçar sua vida . Até que se vê encalhada em um mundo s...