Lucas White
Uma semana depois
Já faz uma semana que minha pequena está aqui . Ela ainda não tirou o facto de que ela já não é livre, que agora ela me pertence.
Nessa semana Priscila tem se mostrado obediente por conta do castigo que dei no segundo dia da sua estadia.
Meus planos com ela , não são os mais toleráveis possíveis mas eu quero ela pra mim , eu não irei a estrupar , isso está fora de cogitação, eu quero que ela sinta prazer igualmente quando chegar a hora. Mas apanhar ela vai , a se vai ,até ela entender que tem a porra de um dono .
Ela está trancada no andar de cima sem sair desde que saí pra trabalhar , ela só sai quando eu chego ou se eu permitir .
Hoje ela irá trocar de quarto , mandei botarem suas coisas no nosso quarto, não quero mais ficar afastado da minha pequena .
Sei que as aulas da sua faculdade começaram semana passada e por isso ela está fazendo greve de fome e chorando horrores , e isso já ta me irritando pra caralho . Ela vai ter que entender que eu é que mando nessa porra .
Entro no seu quarto e a encontro deitada na cama de barriga pra cima olhando o teto , seus olhos estão vermelhos por conta do choro e seu rosto está pálido.
_ Você não irá dormir mais nesse quarto !Se levante e venha pra cá - digo a olhando .
Ela se levanta ainda com medo em seu olhar isso me faz ter uma sensação de satisfação , Ela chega de frente pra mim com a cabeça abaixada .
_ Porquê você não tá comendo ?- pergunto , ela não me responde.
Dou um tapa certeiro em seu rosto e a vejo chorando , aperto suas bochechas com força e a olho com fúria.
_ Quando eu pergunto você responde !!- falo ríspido _ Entendeu ? - ela assente .
_ Palavras!!- falo apertando com força .
_ Sim !- diz com a voz embargada .
_ Porquê você não tá comendo?- largo suas bochechas.
_ Eu tô sem fome !- diz baixo .
_ Voçê quer ficar mais 1 semana sem comer ?
_ Não .
_ Não o quê?
_ Não senhor!- pego sua mão e a levo até ao nosso quarto.
_ Agora esse será o seu novo quarto - digo feliz .
_ E-eu irei...D-domir c-com senhor?- pergunta chorando.
_ Sim meu amor !-me aproximo dela e pego seu rosto _ Agora nós somos um casal e não podemos mais ficar em quartos separados!
Ela chora silenciosamente e eu a aperto em meu peito .
_ Não precisa chorar meu amor nós seremos felizes.- dou um beijo no topo de sua cabeça e cheiro seus cabelos cheios que tem o cheiro de morango , ela cheira a morango e eu já tô viciado .
_ Agora toma um banho e tire essa cara de enterro! - digo sério. Ela assentiu e entrou no banheiro.
Mandei Paulina fazer o almoço caprichado na mesa do jardim , quero que a minha baixinha apanhe um pouco de vítima d.
Tomo um banho em um dos quartos quando entro ao nosso quarto a vejo sentada na cama de cabeça baixa , está vestida de uma saia florida e um cropped preto , admito que a deixou mais infantil, mas mesmo assim linda e delicada como a flor que ela é
_ Vamos almoçar ! - ela se levanta e pega minha mão, descemos as escadas e a levo fora da mansão , desde que ela chegou não deixei que ela saísse de dentro e hoje será primeira vez.
Ela olho para o jardim e posso ver seus olhos brilhando e um pequeno sorriso aparecer em seus lábios cheios .
Sentamos na mesa preparada pelas empregadas e começamos a comer .
_ Apartir de hoje , não quero ver você pulando as refeições, entendeu ?- pergunto.
_ sim!
_ Daqui a pouco você será a senhora desta casa e não pode ficar trancada nessa casa , então apartir de agora você poderá sair de dentro da mansão mas com a supervisão dos seguranças .- digo.
_Entende !- a vejo inquieta e arranhado a palma de sua mão, ela faz isso quando fica nervosa .
_ Pode falar , eu sei que você quer perguntar .
_ Eu posso estudar ?- pergunta baixo .
_Você terá aulas de etiquetas e linguas !- me fazendo de desentendido .
_ Eu estou... falando sobre a faculdade!- agora olha em meus olhos.
_ Isso irá depender da sua obediência! - terminamos de comer e a levei pra ver a estufa que fiz especialmente pra ela . Ela olha pra imensa casa de vidro recheada de flores de todos os tipos e olha pra mim sorrindo .
_ Essas flores são pra você!- digo e ela sorri mais ainda é a primeira vez que a vejo desse jeito.
_Obrigado !- diz me olhando a puxo e a abraço pela cintura tirando seu corpo pequeno do chão.
_ Eu posso te dar tudo e botar o mundo a seus pés pra isso eu só te peço obediência! E talvez eu te deixe ir a faculdade!.- Digo e ela me dá um selinho . É primeira vez que ela toma iniciativa e eu gostei da sua reação .
Ela já está totalmente manipulada por mim . Seu corpo e cérebro já têm conhecimento que eu sou seu dono .
_______________________________________
Por favor vote e comente !
Espero que tenham gostado ...
E desculpe qualquer erro ortográfico.
Beijos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Psicopata
RomancePriscila cansada de viver sendo menosprezada pela família e ser maltratada pela tia na qual vivia em sua casa . Aceita a proposta de sua patroa indo com a ela para o estados unidos, tentando recomeçar sua vida . Até que se vê encalhada em um mundo s...