CAP°25- Discussão

1.9K 179 9
                                    

Priscila Ramos

Mais uma vez estou sozinha , Lucas foi trabalhar e Pipoca está dormindo . Paulina só me ignora, os seguranças nem olham pra minha cara . A única coisa que está me fazendo companhia de novo são as flores e plantas.  Já li alguns livros e assiste TV.

Cuidei do jardim e da estufa depois de uma hora almocei e fiquei brincando a tarde inteira com o pipoca .

°°°

Já eram 9 da noite , estava assistindo um filme de comédia enquanto estava deitada na cama, pipoca está no meu  peito dormindo enquanto faço carinho em seu pêlo macio .

Depois de mais trinta min , vejo Lucas entrando e seu semblante está neutra na maioria das vezes a sua cara normal é essa , nunca se sabe o que se passa na sua cabeça.

_ Boa noite ! - diz e entra no banheiro.

Depois de 15 min ele sai indo pelado até ao closet e volta só com uma bermuda e se deita do meu lado .

_ O que tá assistindo?

_ American pie ...! Já jantou ?- pergunto ainda mantendo minha concentração no filme e no pêlo do meu filho .

_ Não.

_ Você quer comer ? Paulina fez torta de frango .

_ Tô sem fome ! - diz , dou de ombros e ponho pipoca na sua cama que fica no canto do quarto , volto na cama desligo a televisão e deito de trás pra Lucas . Hoje estamos afastado e eu não quero discutir.

_ Amanhã iremos sair !- diz me fazendo virar na sua direção e o vejo deitado de barriga pra cima e com um braço debaixo da cabeça.

_ Pra onde ?

_ Iremos ver casas !- diz e eu reviro os olhos internamente.

_ Eu quero estudar !- digo sem rodeio antes que me arrependa .

Lucas me olha mas depois devia o olhar .

_ Não!- levanto da cama já puta da vida e olho pra ele incrédula .

_ Porque você faz isso ? - o pergunto com raiva e baixo o tom pra não acordar o pipoca .

_ Pra quê você quer estudar? Aqui já tem tudo o que você precisa !- diz e se senta na cama

_ Eu quero estudar porque eu quero ser alguém na vida , ter minha carreira , ter minhas próprias conquistas e não ficar dependendo de homem além disso eu não aguento mais ficar trancada aqui de 24/24 , eu nem vive metade da minha vida ainda , nós estamos em pleno século XXI.

_ Quando eu  falo você obedece ! Não contraria minhas decisões porra!- diz alto .

_ Vê? É isso o que você faz sempre que algo sai dos seus eixos , você é maníaco por controle ! Isso não é uma relação normal , esse casamento é tóxico! - falo olhando pra ele , que travou o maxilar . Lucas massageia as têmporas e respira fundo , posso ver que ele está com raiva , só de ver seu rosto vermelho e a veia da sua testa visível.

_ Ouve aqui ! Você já tá testando a porra da pouca paciência que  tenho com você! Você tem que entender que eu mando nessa porra entendeu , eu é que dito a merda das regras ... SOU , então você não tem que querer nada !- diz quase gritando.

_ Você é um filho da puta egocêntrico- saiu do quarto e vou para o quarto de hóspedes , tranco a porta e deito na cama já sentindo as primeiras lágrimas saltarem dos meus olhos .

_ Priscila , abre a porta !- Lucas diz contra a porta .

_ Sai daqui!- digo .

_ Desculpa tá bom, mas abre essa porta ! - o ignoro e fico mais uma vez perdida em meus pensamentos até que vejo a porta fazendo um click e Lucas passa por ela.  Logo trato de o ignorar , viro na direção contrária e fecho os olhos.

Sinto o lado da cama afundar e Lucas pega minha cintura nos fazendo ficar de conchinha.

_ Desculpa ,tá?- diz beijando meu pescoço.

_ Você sempre faz isso ! Eu não tô pedindo algo impossível, eu só quero fazer minha faculdade, eu promete que faria ... Eu juro que só será casa e faculdade, faculdade casa , eu não vou falar com ninguém que não agrade você mas por favor Lucas me deixa fazer isso !- digo com a voz embargada .

_ Tá bom meu amor, eu deixarei mas você será acompanhada pelas seguranças... Qualquer deslize seu , você irá ficar trancada de novo entendeu ?- diz , viro e fico por cima dele dando vários beijos em seu rosto .

_  Eu juro que não cometerei nenhum  deslize! - digo o abraçando , passo a ponta do meu nariz em seu pescoço aspirando seu cheiro gostoso , enquanto ele acaricia minhas costas e bunda , acho que isso já virou um hábito nosso .

Isso não é relacionamento normal, nós sabemos o quanto isso é tóxico, mas quando se trata de Lucas White ninguém  está no comando a não ser ele mas eu não serei a porra de uma esposa submissa.

______________________________________

Até amanhã

Desculpe qualquer erro ortográfico

Espero que gostem...

Votem e comentem (lembrando que se não comentarem os capítulos a seguir não serão liberados)

Beijos 😚

Amando Um Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora