Priscila White
Eu estava em choque ...
Nunca pensei que Paulina e Clara estivessem envolvidas com Vincenzo. E agora mortas.
Já tinha me acalmado faz um tempinho até a vontade de comer tinha passado . Estávamos em silêncio faz uns minutos.
_ Desculpe!- Lucas fala .
_ Lucas...
_ Eu peço desculpa por tudo o que fiz você passar , eu me arrependo por tudo de ruim que eu fiz em sua vida ... Baixinha eu sei que começamos com pé esquerdo mas eu mudei por você, eu não aguento mais ficar longe de você mais um segundo . Eu sei que obriguei você casar comigo e também me arrependo por isso mas agora eu quero começar de forma certa .
Conquistar você de verdade , até prometo que não pularemos mais nenhuma etapa._Eu perdoo você Lucas!- digo emocionada .
_ Por favor baixinha , me dê mais uma chance , vamos recomeçar tudo de novo, eu amo você !- pega minha mão sobre a mesa . Mas tiro metendo em meu colo e abaixando a cabeça.
Eu nem sei que eu quero da minha própria vida , mas uma coisa eu tenho certeza, eu amo esse desgraçado mais do que a mim mesma .
_ Lucas...!- estava tentado dizer mas a megera da recepcionista que nos atendeu vem com um enorme sorriso . Seus seios estão quase saltando do decote e sua saia justa está mais acima dos joelhos.
A olho de cima a baixo quando ela chega perto de nós.
_ Desculpe interromper senhor Lucas, mas vim saber se precisam de mais alguma coisa !-diz passando as mãos no braço do Lucas.
_ Não precisamos de nada Ana !- Lucas diz ... O filho da mãe não tá vendo que ela está se insinuando pra ele .
Uma onda de ciúmes e raiva corre por minhas veias . Levanto rapidamente e dou um tapa em sua mão que estava pegando o braço e sento no colo dele .
_ Você não tá vendo que ele está acompanhado sua megera? - falo com raiva e passo os braços em seu pescoço .
_ Desculpe!- diz constrangida mais ainda assim tem raiva no seu olhar .
_ Não desculpo nada , você está tentando flertar com o meu namorado na minha frente ... Agora saia daqui antes que eu perca a paciência com você!- digo olhando profundamente em seus olhos _ Você é linda e não perca seu valor se insinuando pra homem nenhum, se valorize .
Falo e ela se retira de cabeça baixa.
_ Seu namorado?- Lucas pergunta passando as mãos em minha cintura.
Dou um sorrisinho.
_ Isso quer dizer que você aceita me dar mas uma chance ?- pergunta com esperança.
_ Claro meu amor!- lhe dou um beijo apaixonado e cheio de saudade.
Paramos ofegante por falta de ar .
_ Acho melhor irmos , eu tô louco pra arrancar esse vestido do seu corpo !- diz beijando meu pescoço.
_ Acho ... Melhor mesmo !- digo sorrindo.
Lucas deixa varias notas de cem sobre a mesa e me puxa com presa até a saida , o carro já nos esperava na entrada .
Entramos rapidamente rindo atóa. Sinceramente eu estava feliz e espero que Lucas não me decepcione agora que decidimos recomeçar .
No caminho teve conversa e muitas provocações exageradas .
So dei conta que chegamos quando Lucas estacionou de frente a um hotel luxuoso, saimos do carro de mãos dadas e adentramos o espaço luxuoso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Psicopata
RomancePriscila cansada de viver sendo menosprezada pela família e ser maltratada pela tia na qual vivia em sua casa . Aceita a proposta de sua patroa indo com a ela para o estados unidos, tentando recomeçar sua vida . Até que se vê encalhada em um mundo s...