Priscila Ramos
2 semanas depois
Já faz uma semana que estou indo a faculdade, foi um pouco difícil convencer Lucas a me deixar ir com apenas um segurança mas eu consegui , só levada a faculdade pelo próprio e depois buscada tbm por ele .
Vou a faculdade de manhã e a tarde fico estudando e brincando com o pipoca . Tive muito trabalho em passar as matérias que perdi mas nada é impossível. Muita gente já tentou falar comigo ou me conhecer afinal não é todos os dias que uma menina negra e imigrante é deixada nos portões por carro de luxo e uma aliança brilhante no dedo .
Me afastei de todo mundo que tentou se aproximar de mim mesmo que seja por boas intenções.
°°°
Estava na sala da faculdade , nesse horário tinha aula de direito constitucional e então estou extremamente concentrada , anotando as coisas importantes. Graças a Deus que esse é o último horário e já poderei ir pra casa .
°°°
Estava de frente a faculdade esperando Lucas chegar enquanto abraçava meu próprio corpo porque estava sentindo frio e tinha esquecido o casaco .
Olho pra trás e vejo um moço correndo na minha direção, ele para do meu lado e apoia as mãos em seus joelhos tentando recuperar o fôlego.
_ Você esqueceu sua carteira !- diz me entregando a recebo e agradeço com um sorriso só pra não prolongar a conversa .
_ Meu nome é Jorge !- diz ainda sem sair do meu lado.
_ Prazer Jorge ! - daqui a pouco Lucas chega e eu não quero mais problemas.
_ Não vai dizer seu nome ? - diz.
_ Não.
_ Você quer carona ? - pergunta todo simpático da vida .
Olho pra frente e vejo Lucas dentro do carro com vidro abaixado e com um olhar raivoso em minha direção.
_ Tenho que ir , muito obrigado por trazer minha carteira! - corro até ao carro e entro sentando no banco do passageiro.
_ Boa noite! - digo e dou um beijo em seu rosto.
_ Quem era aquele cara? - pergunta quando da partida no carro .
_ É um colega de classe ... Ele foi me entregar a minha carteira, eu tinha esquecido na sala de aula!- digo ainda com medo do que ele possa fazer.
_ E porquê estavam conversando?- pergunta, eu não entendo esse todo interrogatório.
_ Ele me entregou a carteira e queria saber o meu nome mas eu ignorei !
_ Melhor mesmo !- diz.
Trajecto de volta a casa foi feito em silêncio desconfortável, quando chegamos sai do carro indo direto para o quarto. Pipoca estava brincando no quintal mas logo que me viu veio correndo e o peguei no colo dando vários beijos em seu rosto .
Fiquei estudando até mais tarde e depois sai pra jantar , Lucas já estava sentado me tratei de sentar tbm e me servi.
Tô parecendo uma criança que faz tudo o que o papai manda , em Angola quando eu ia pra casa da minha falecida avó, nós tínhamos horário pra sair e entrar, quem não entrava no horário mencionado levaria uma surra de *mecharico ou cabo de energia. Felizmente eu só levei algumas vezes .
Eu pensando que quando eu me casasse a minha casa teria harmonia, o meu marido parece meu pai , não me deixa sair a não ser pra ir a faculdade ou sair com ele, tem horário de entrada e saída , não posso ter amigos ou falar com pessoas do sexo masculino que não seja os seguranças ou os professores.
_ O que está rindo ?- Lucas pergunta , me fazendo olhar pra ele e paro de rir , nem eu dei conta que está rindo sozinha e atóa.
_ Nada !- falo limpando as lágrimas dos cantos do meu olho .
_ Voçê não ri do nada !- diz arregalando os olhos .
_ estava pensando na forma como age como se fosse meu pai !-digo de novo rindo , não sei o que deu em mim hoje.
_ Você bebeu, só pode !
_ Sério, você me manda como se tivesse razão e não me deixa sair de casa quem age assim ? Os pais nem todos né, mas você parece um.
_ Isso é pra sua segurança .
_ Segurança mazé o caralho !- falo baixo em português.
_ Essa sua língua está muito afiada , não!- diz tbm português.
Reviro os olhos e volto a comer .
_ Não revira os olhos pra mim senhora white!- diz bebendo seu amado vinho .
Depois de comer e repousar , tiro minhas roupas e entro no banheiro.
Meu cabelo está pedindo socorro, então entro no box e começo a lavar meus cabelos ... Estava tirando o resto do shampoo do cabelo quando oiço a porta ser aberta e sinto braços rodeando minha cintura .
_ Ainda não terminei de tomar banho!- falo acabando de tirar o shampoo por completo .
_ Não posso mais vir tomar banho com a minha linda esposa ?- pergunta fazendo drama.
_ Não.
Lucas dá um beijo meu pescoço e depois beija minha clavícula apertando meus seios me fazendo dar suspiros
_ Você não veio tomar banho ?- pergunto , Lucas encosta mais nossos corpos me fazendo sentir sua ereção em minha bunda .
_ isso tbm - só presanda contra parede do boxe e penetrada com força.
_ ñññññññ! - gemo alto .
_ Você me... deixa louco, sabia ?- Lucas dá estocas lentas e fundas me fazendo tentar me segurar na parede .
_ M-mais ahhmmm... rápido !- falo .
Lucas obedece meu pedido e começa a estocar rapidamente, começo a gemer alto enquanto ele geme rouco eu meu ouvido .
No banheiro só esta se ouvindo nossos gemidos e o barulho dos nossos corpos fazendo um som erótico .
_ Buceta apertada do crlh!- me penetrando com força , enquanto aperta meu seios e da chupões meu pescoço.
Começo a sentir um choque elétrico em meu corpo e depois a liberação do meu orgasmo , gemo alto e depois Lucas estocar mais e goza dentro de mim .
_ Eu te amo !- me dá um beijo bruto .
_ Tbm te amo !!- digo .
______________________________________.
Votem e comentem
* Mecharico: é uma espécie de pau feito de madeira e achatado na ponta , é usado na culinária africana , mais precisamente em Angola, usado para fazer funje ou outros pratos .
Espero que gostem...
Desculpe qualquer erro ortográfico...
Meta : 6 votos e 5 comentários.
Beijos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Psicopata
RomancePriscila cansada de viver sendo menosprezada pela família e ser maltratada pela tia na qual vivia em sua casa . Aceita a proposta de sua patroa indo com a ela para o estados unidos, tentando recomeçar sua vida . Até que se vê encalhada em um mundo s...