capítulo 15: Confiança

1.4K 247 50
                                    

Pov:Narrador*

- Vamos loirinha!!- Parker gritou com Enid que se defendia desesperada dos golpes de Leonard.

Leonard a encarava com olhos frios, enquanto desferia golpes quase a derrubando no chão muitas vezes. Enid se defendia de maneira desajeitada, pois tudo o que estava fazendo era tentar evitar que a espada de madeira atingisse seu corpo, apesar de seus braços já estarem doendo.

- VAMOS ENID!!!- Parker gritou mais uma vez, deixando a loira mais irritada.

Enid foi empurrada para trás, enquanto Leonard prensava sua espada contra a dela, a loira fechou os olhos, enquanto trincava os dentes pela força que estava fazendo, estava com raiva daquela situação que se encontrava totalmente vulnerável e desesperada, quando de repente Wednesday veio a sua mente.

"Prepare-se para perder essas moedas "- lembrou-se da morena dizer para a comandante aquela manhã, apostando em um potencial que Enid não via em si e sabia que não o possuía, mas Wednesday o via, aqueles mesmos olhos negros que continham o único mistério do mundo que a loira queria desvendar, via a esperança nela.

Enid firmou seu pé esquerdo na terra solta, a impulsionando contra a espada de seu colega, tinha seus olhos azuis mais determinados e sua respiração ofegante, enquanto encarava com fervor e força Leonard.

Parker sorriu de canto, quando viu Enid enfim entrar em uma disputa de força com Leonard.

- Leonard, pare - Parker ordenou vendo o mesmo tirar sua espada da disputa deixando Enid cair para para frente pela força que estava fazendo.

A loira estava sentada no chão com a respiração desregulada, respirava com dificuldade procurando o máximo de oxigênio que podia respirar.

- Enid, você é burra?- Parker perguntou se agachando em frente a loira que a encarou sem muito caso, pois estava ocupada demais tentando respirar.

- Leonard tem 20 anos de idade, ele tem a força de um homem adulto, você não tem a mesma força que ele - Parker disse encarando os olhos azuis da loira.

- Não entre em uma disputa de força com um homem, pois você perderá - Parker disse se levantando.

- Como sugere que eu me defenda então?- Enid perguntou recuperando seu fôlego.

- Me dê sua espada - Parker pediu e a loira a entregou.

- Preste atenção, loirinha - Parker a instruiu.

Parker se posicionou na frente de Leonard que entrou em posição de ataque.  O rapaz a olhava de maneira minuciosa, tinha a esperança de vencer, o que tirou um sorriso desafiador da comandante.

Leonard avançou contra Parker, a espada do cavaleiro desferida na diagonal, apenas deslizou sobre a espada de Parker que deixou a espada do rapaz descer pela sua, acabando com a postura do mesmo.

Quando o rapaz viu sua espada se inclinar para frente, previu o ataque da comandante, dando um pulo para trás quando Parker levantou o pé, provavelmente para chutar o joelho do mesmo.

- Eu irei vencer - ele disse com um sorriso bobo no rosto ao perceber a expressão surpresa de Parker.

- Eu nem comecei, vagabundo - disse Parker com um sorriso zombeteiro antes de empunhar fortemente a espada em sua mão.

Parker avançou contra o mesmo que se defendeu habilmente do ataque da mulher que adquiriu um brilho no olhar, refletindo sua determinação. Parker fraquejou sua mão, deixando a espada dele friccionar na dela, quando mesmo pensou que estava ganhando, a comandante usou a força do mesmo ao seu favor se abaixando fazendo que a própria força direcionada do rapaz o fizesse tombar um pouco para frente, foi quando Parker se levantou atrás do mesmo chutando suas costas .

SindayOnde histórias criam vida. Descubra agora