capítulo 30: Wems

1K 168 23
                                    

Pov:Narrador*

O quarto estava em total silêncio, Eugene ainda estava no parapeito da janela, enquanto a princesa encarava a flor recém colhida em cima da mesa, possuindo uma mortalidade tão grande quanto uma espada em chamas.

Wednesday levantou o olhar, estava pensativa, olhara para a outra mesa onde havia uma pena e um pote de tinta.

- Eugene - ela o chamou.

- Sim, princesa.

- Tenho uma nova ordem para você - Wednesday se virou para ele o vendo assentir com os olhos frios.

[...]

A área de treinamento estava deserta, a maior parte dos cavaleiros haviam partido para o Oeste junto com o comandante Sinclair pela manhã. Porém havia uma pessoa ali, brandindo uma espada de lâmina tão afiada que cortava o ar, mas tão pesada, carregando todos os pensamentos e temores daquela pessoa.

O suor escorria por sua pele, seus cabelos castanhos estavam bagunçados, enquanto alguns fios estavam pregados em sua testa pelo suor. Seus olhos castanhos pareciam possuir fúria, mas havia outros sentimentos em meio a aquela emoção tão destrutiva.

- Por que ela está ali?- Enid perguntou para Leonard que assistia da escadaria Parker brandir sua espada incansavelmente.

Leonard estava sentado no degrau, apenas assistindo, pois sabia que se ao menos pisasse naquela área iria se queimar na chama que queimava no coração daquela mulher.

- Conhece a história da comandante, Enid?- Leonard perguntou vendo a garota se sentar ao seu lado.

- Conheço, a filha da mulher nobre que cuida da economia de Quiméria, a incrível garota que se mostrou melhor que os outros cavaleiros e que se tornou comandante muito cedo, jurando sua vida e espada a princesa - Enid resumiu vendo Leonard sorrir de lado.

- Falou bonito, mas falta algo que ninguém nunca conta - Leonard disse olhando para os polegares.

- O fato da Parker ser melhor que os outros cavaleiros, não era por acaso, não era por talento, era por esforço, um esforço bruto e cheio de dor - Leonard disse com seriedade.

- Sabe o porquê de ela estar assim?- Leonard perguntou olhando para a loira que negou com a cabeça.

- Amanhã a única mulher que a comandante respeita irá chegar em Murart - Leonard disse vendo Parker ofegar, enquanto o suor escorre por sua testa.

- Parker é extremamente leal a princesa, mas a única pessoa que a comandante respeita acima de tudo é a pessoa que fez a vida dela um completo inferno - Leonard disse com um sorriso de canto.

- Irônico, não?- Leonard perguntou vendo Enid o olhar curiosa.

- Quem é?- Enid perguntou.

- Larissa Wems, o dragão de Quiméria, a mulher tão fria e miserável ao ponto de matar seus três irmãos mais velhos e pegar a sucessão do ducado Wems- Leonard lhe respondeu com um olhar sério.

- Pensei que vocês odiavam ela - Endi disse meio confusa.

- Odiamos, mas o ódio dela não vence o respeito que possui pela Wems - Leonard disse olhando para Parker.

- A Wems foi impiedosa com ela, a tratou pior do que tratava o restante. Parker treinava até mais tarde, fizesse chuva ou Sol, Wems exigia o dobro dela - Leonard disse com certa irritação.

- Nós fazemos 21 voltas de manhã, a comandante já chegou a fazer 30 por causa da Wems.

- Depois dos 11 anos da comandante, a vida dela foi realmente horrível, mas ela aguentou, nunca a vi chorar, porém eu sabia que ela chorava, chegava com os olhos vermelhos e os punhos enfaixados pelos calos e machucados - Leonard disse com certo pesar.

SindayOnde histórias criam vida. Descubra agora