Pov: Narrador*
Aquela noite estava mais fria que o normal, deixando nítido nas peles arrepiadas dos cidadãos, a presença do inverno eminente#.
A princesa estava em seus aposentos com sua dama de companhia, onde a morena havia acabado de acender a lareira, enquanto Enid arrumava a cama da princesa.
- Os soldados de Quiméria irão para a guerra amanhã?- Enid perguntou preocupada para a princesa que a olhou com um olhar calmo que reluzia as chamas crepitantes da lareira em seus aposentos.
- Não se preocupe com a guerra, Sinclair - A voz da morena era serena, porém contento força em seu tom.
Seus olhos possuíam uma conexão palpável, aqueles olhos negros alaranjados pelas chamas, contra aqueles olhos azuis que na noite se tornavam mais escuros.
- Enquanto eu ainda viver, estarei no controle - Wednesday repetiu vendo a loira perder a paciência.
- Tá! Já entendi! Mas e se.. e se conseguirem te pegar? E se conseguirem te machucar ou...
- Me matarem?- Wednesday perguntou a loira que engoliu em seco assentindo.
- Não irão me matar - Wednesday disse com convicção.
- Como sabe? Como pode ter tanta certeza?- Enid perguntou preocupada e irritada.
Wednesday se aproximou da loira a passos lentos em meio ao silêncio do quarto que era quebrado apenas pelo crepitar da madeira na lareira. Sua pele alva sendo banhada pelo tom alaranjado e escuro das chamas, dando um tom vívido ao seus olhos, como se eles fossem tão profundos que poderia mostrar um pouco dos pensamentos daquela difícil mulher.
- Por que o inverno chegou - Wednesday murmurou no ouvido da loira que sentiu um calafrio lhe subir a espinha a arrepiando.
- No vento gélido do inverno, apenas minha voz ressoa...
- Acredite, Sinclair, não vão me ferir - Wednesday disse encarando os olhos da loira que a encarava admirada.
- Você não tem fraquezas - Enid disse vendo Wednesday menear a cabeça negativamente.
- Não.. eu tenho - Wednesday disse com seriedade.
- Assim como a neve se derrete com o Sol, o inverno é totalmente esquecido com a chegada do verão...
- Você é minha fraqueza, Sinclair - Wednesday disse encarando a loira.
- Enquanto você estiver segura, o céu é o limite para mim.
- Porém você não estaria segura assim - Enid disse vendo a morena ficar calada.
- Eu irei para a guerra, Wednesday - Enid disse vendo a morena franzir a testa.
- Não, não irá - Wednesday disse convicta.
- Irei lutar na linha de frente, irei ajudar minha família, vou conseguir informações para você e derrotar os inimigos antes que eles possam chegar até você - Enid disse convicta vendo Wednesday menear a cabeça negativamente com impaciência.
- Não, você não irá! Vai ficar aqui, segura!- Wednesday refutou com raiva.
- Serei sua cavaleira!- Enid disse determinada.
- Eu já tenho uma! Você é minha dama de companhia, Enid! Não minha cavaleira - Wednesday refutou sem paciência.
Enid a encarou surpresa por suas palavras, engolindo em seco suas palavras, antes de morder o lábio irritada e enfim responder.
- Hoje eu encontrei meu antigo namorado, Wednesday - Enid disse vendo a surpresa esboçar no rosto da morena.
As duas ficaram em silêncio por alguns segundos, Enid com o olhar baixo, enquanto Wednesday a encarava em desafio, sabia o que o loira iria dizer e o qua pretendia insinuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinday
RomanceApós a experiência vitoriosa da princesa Wednesday Frump Addams na guerra. Levada pelo medo, tomou a decisão de se casar com o príncipe Xavier Thorpe do reino vizinho,Murart, com o objetivo de fortalecer seu exército, assim a deixando mais segura qu...