capítulo 21: Batalha

1.3K 198 55
                                    

Pov: Narrador*

Os mercenários pegaram pedaços de madeiras e fizeram tochas ao enrolarem com alguns pedaços de panos molhados com o rum que eles carregavam, fazendo tochas ao enfiarem no fogo.

- Que merda! Procurem ela!- o líder disse vendo eles entrarem na floresta com as tochas.

- Ela não deve ter ido muito longe, está escuro e ela não conhece aqui, tragam ela!- o líder disse irritado pegando uma tocha e adentrando a floresta também.

As luzes alaranjadas em meio as árvores se tornou frequente em diversos lugares da grande floresta. Havia um grupo de cinco mercenários indo para o leste a procura da princesa, seus olhos estavam atentos, enquanto tentavam ser silenciosos.

- Como será que ela conseguiu sair?- um mercenário perguntou ao outro que deu de ombros.

- Não sei, dizem muitas coisas sobre ela, dizem até que ela é uma bruxa e que todas as conquistas dela são frutos de algum pacto - o homem disse com os ombros encolhidos.

- É pura balela, se ela realmente fosse uma bruxa não teria se entregado - o outro disse fazendo um gesto com a mão de forma banal.

- Não sei, tem algo de errado - o homem disse olhando em volta.

- Garota maldita - outro disse entre dentes.

- Não me chame assim!- uma voz feminina ressuou entre os tímpanos dos mesmos logo sendo seguida por um grito de dor do homem que havia dito a frase.

Os outros mercenários se viraram rapidamente iluminando com a tocha a mulher de cabelos e vestimentas negras, seus olhos reluzindo a chama alaranjada da tocha.

O homem caiu no chão, prensando sua mão sobre o pescoço que jorrava sangue, enquanto a mão direita da princesa empunhava um punhal ensanguentado.

- Me aju..dem - o homem pediu antes de sua voz cessar.

- Desgraçada!!- eles exclamaram irritados avançando contra a mulher.

Antes que os mesmos pudessem chegar em Wednesday a longa lâmina da espada reluziu a chama da tocha antes de ser coberta pelo sangue vermelho de dois deles.

Os dois que sobraram viram Parker ficar em frente a eles, com o sangue de seus companheiros pingando da ponta de sua lâmina.

Antes que os mesmos pudessem dizer algo, Parker brandiu sua espada de maneira fria e impiedosa, resultando na tocha caindo sobre a terra úmida e iluminando os corpos dos mercenários sem vida.

- Enid, leve a princesa para a pedreira, não há nenhum mercenário lá agora - Parker instruiu a loira que se aproximou.

- Preciso do líder deles vivo - Wednesday disse a Parker que assentiu.

- Eles pertencem a uma guilda chamada Fairy, a guilda não é das maiores, então todos os mercenários estão aqui, ficaram aliviados por eu ter me entregado, pois se muitos deles morressem, provavelmente a guilda iria fechar, se eu pressionar, ele irá me dizer quem que os contratou - Wednesday explicou se abaixando até os corpos, pegando uma parte da camisa de um dos mercenários e limpando seu punhal.

- Eles arriscaram tudo por causa do dinheiro?- Enid perguntou.

- Uhum, não os culpo, faria o mesmo - Parker disse dando de ombros.

- Mas eles mexeram com a cavaleira errada.

- Eles possuem um bom tabuleiro e souberam o usar bem, mas...

- Não possuem uma estratégia - Wednesday completou se levantando.

- O xeque não chega pela força e sim pelo cérebro que conduz a força - Wednesday disse vendo a chama da tocha enfim se apagar após Parker pisar na mesma algumas vezes.

SindayOnde histórias criam vida. Descubra agora