Pov:Narrador*
A escuridão da noite cobria com seu véu negro os cavaleiros e sua ama correndo em meio as árvores.
Eles andavam rapidamente, espalhados em volta de sua princesa. Quando de repente escutaram um ruído em meio as árvores, os mesmos pararam, em um silêncio ensurdecedor, sendo rompido apenas pelo uivo do vento que balançava as copas das árvores lhes arrancando folhas cruelmente.
Wednesday estava parada no meio dos cavaleiros, Eugene empunhando duas facas, enquanto estava mais próximo a princesa. Os cavaleiros empunhando suas espadas e Enid com sua adaga, atenta a qualquer barulho.
Enid olhava ao redor, forçando seus olhos. Contudo, não conseguia ver nada pela escuridão da noite, tendo como iluminação a linda lua no céu, mas que não adiantava de quase nada devido as densas copas das árvores.
A loira fechou seus olhos, empunhando sua adaga, escutou, seus tímpanos escutavam o uivo quase mudo do vento da noite, enquanto um pequeno ruído sobressaia o vento, eram folhas secas sendo quebradas lentamente como se estivessem sendo pisadas com cuidado e devagar.
A Sinclair abriu os olhos determinados e olhou de relance para a direção do barulho, era ao lado de Kaio, a sua esquerda. Enid afrouxou sua mão na adaga, pegando na ponta de seu cabo e com força.
- ALI!- Enid anunciou arremessando a adaga com força e velocidade.
Um grito foi-se ouvido, irrompendo o silêncio logo após a lâmina cortar o vento. Kaio partiu para cima brandindo sua espada com habilidade.
Mas não se escutou muito movimento do cavaleiro, ele apenas se virou e encarou Enid admirado.
Os cavaleiros em silêncio o olharam curiosos, o homem puxou da escuridão para um pequeno feixe de luz da lua e mostrou um homem morto, com seus olhos arregalados, enquanto seu sangue escorria por sua face, vindo de sua testa, onde estava presa a adaga de Enid, que fora arremessada com precisão e força.
O cavaleiro em silêncio bateu palmas olhando para a loira que olhou para Wednesday que sorriu de canto com orgulho, o que ruborizou Enid, enquanto sentia aquela sensação orgulhosa e animada por sua ação.
Enid pegou sua adaga e os mesmos continuaram seu trajeto, não demorou até conseguirem ver a estrada que era iluminada pela lua completamente, pela ausência de árvores no caminho de terra.
Wednesday escutou o relinchar de um cavalo e o som pesado de seus cascos batendo no chão com impaciência, aquilo tirou um sorriso de canto da morena que se apressou seguindo o som do animal, enquanto os cavaleiros a acompanharam.
- Rupert!- Wednesday disse com animação ao ver o cavalo negro preso a árvore, o mesmo ao vê-la bufou, batendo seu casco dianteiro no chão.
A morena se aproximou do cavalo, pousando sua mão em sua cara, alisando seu pelo negro assim como seus olhos que foram ocultados por suas pálpebras ao os fechar para curtir o carinho feito por sua dona.
- Se comportou?- Wednesday perguntou encostando sua testa na do cavalo.
- Não derrubou a Parker, né?!- Wednesday perguntou ao animal que pareceu bufar em contrariedade.
- Quem montou nele não foi a comandante, vossa alteza - Leandro disse vendo Wednesday o encarar curiosa.
- Quem foi?- Wednesday perguntou ao cavaleiro que olhou para Enid que olhava a lua ao alto no céu.
Wednesday levou seus olhos em direção a loira, lhe arrancando mais um sorriso doce e orgulhoso.
- Eu disse que tinha potencial - Wednesday murmurou para si mesma, enquanto encarava a loira perdida em pensamentos observando a grande lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinday
RomanceApós a experiência vitoriosa da princesa Wednesday Frump Addams na guerra. Levada pelo medo, tomou a decisão de se casar com o príncipe Xavier Thorpe do reino vizinho,Murart, com o objetivo de fortalecer seu exército, assim a deixando mais segura qu...