Pov:Narrador*
Quando pessoas apaixonadas querem demonstrar o tamanho de seus sentimentos para seus amados, pronunciam as palavras "eu te amo" ,uma sequência de palavras que engloba um tamanho de afeto abundante e verdadeiro. Contudo, há pessoas que não podem pronunciar tais palavras, levando a eles substituírem essas palavras de grande peso, para muitas palavras que cumpram seu papel mesmo não a dizendo.
- Quiméria, possui um inverno tortuoso, Sinclair - Wednesday disse olhando para a janela dando a visão do céu sendo coberto por nuvens densas.
- Sempre pensei apreciar essa estação, mas.. apenas percebi o quão equivocada estava, quando enfim conheci o céu azul do verão, com seu calor que o envolve gentilmente curando as feridas, soprando palavras gentis e muitas vezes dolorosas ao vento... - Wednesday sorriu de canto, fazendo o coração de Enid entrar em um ritmo tão rápido quanto o de sua corrida de manhã.
- Encontrei esse verão em Murart. Dói pensar na chegada do inverno de Quiméria e a ausência do céu azul tão puro como safiras naturais...
- Por isso, enquanto puder farei de tudo para apreciar esse verão, protegendo-o das nuvens escuras anunciando a chegada do inverno que tanto temo - Wednesday levou seu olhar aos olhos azuis de Enid.
- Obrigada, Sinclair, por ser o meu verão - Wednesday disse com um sorriso discreto que ruborizou as bochechas de Enid.
Aqueles olhos se misturavam pelo constante contato, em uma conexão silenciosa e invisível, mas palpável mostrando seu lugar em meio aquelas duas mulheres.
Enid levou sua mão a da morena, a levantou a altura de seus olhos e encostou sua palma com a dela, antes de entrelaçar seus dedos com os de Wednesday que apertou delicadamente a mão da loira que mostrou um sorriso de canto, em uma doçura que era realçada por seus olhos como o céu azul sem nuvens em um dia ensolarado de verão.
As duas não sabiam exatamente o que estava acontecendo, a atmosfera estava tão aconchegante, sorrisos bobos surgiam, o calor de suas mãos parecia tão reconfortante. Aqueles olhos negros hipnotizam a loira que não os encarou por muito tempo, pois seus olhos se dirigiram lentamente para os lábios avermelhados de Wednesday.
Não sabia como, mas aqueles lábios lhe chamavam, pareciam tão.. macios e doces. Enid aproximou seu rosto lentamente do de Wednesday que não a afastou, apenas entrelaçou seus dedos aos dela.
- Serei seu verão para sempre.. Wed...
Enid enfim sentiu a maciez daqueles lábios que pareciam encaixar perfeitamente nos seus, um toque quente e novo, mas que a fazia ansiar por mais a cada segundo do contato.
Wednesday levou sua mão esquerda a bochecha de Enid, aprofundando o beijo quente e doce que calou todos aqueles sentimentos compulsivos, prevalecendo apenas aquela chama da paixão que deixara de ser uma brasa assim que aqueles olhos se encontraram pela primeira vez.
Seus rostos mexiam de maneira espontânea trazendo mais prazer a aquele toque que fazia suas peles arderem em um sentimento tão quente quanto o verão que Wednesday tanto admirava.
Se separaram lentamente, mesmo não querendo se distanciar. Seus olhos estavam fechados, estavam apenas escutando o pulsar alto de seus corações entorpecidos naquele sentimento ardente.
- Me perdoe pelas minhas palavras de mais cedo.. tenho sorte de conseguir ser sua, princesa - Enid disse com um sorriso bobo no rosto, soltando um suspiro.
Wednesday levou seus lábios novamente aos lábios rosados da loira, sentindo o calor do toque lhe percorrer o corpo como uma corrente elétrica.
- Fico feliz que saiba que é minha - Wednesday disse acariciando a bochecha de Enid com o polegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinday
RomanceApós a experiência vitoriosa da princesa Wednesday Frump Addams na guerra. Levada pelo medo, tomou a decisão de se casar com o príncipe Xavier Thorpe do reino vizinho,Murart, com o objetivo de fortalecer seu exército, assim a deixando mais segura qu...