Pov: Narrador* flashbasck on*
O som quase mudo do choro era algo que parecia ensurdecedor para a pequena princesa naquela época. Tinha 11 anos de idade, Wednesday com seus cabelos negros presos a duas tranças, com os olhos marejados e a mente totalmente imersa em um profundo desespero e dor.
Wednesday sentia seu peito apertado e seu coração angustiado, enquanto via o sangue escorrer em meio aquele choro repleto de dor.
Uma imensa raiva acometeu a princesa, aquela situação não lhe fazia bem, lhe tirava do sério.- Eu vou matar ela!!- Wednesday se levantou com os olhos assassinos e o orgulho borbulhando em sua alma.
- Não!- Wednesday foi impedida ao sentir Parker segurar sua mão, a morena sentiu os olhos arder ao sentir sua mão molhada.
Se virou, vendo Parker ali sentada no chão sobre as pernas, com o rastro quente das lágrimas em seu rosto, enquanto suas mãos sangravam de maneira tão dolorosa que fazia Wednesday querer devastar qualquer um que tivesse algo a ver com tudo aquilo.
- Ela te machucou! Ela está te torturando!!- Wednesday disse de maneira irritada e sofrida para Parker que soltou sua mão, deixando o rastro vermelho na mão alva da princesa.
- Lembra? - Parker sorriu com um olhar alegre naqueles lindos e espirituosos olhos castanhos.
- Eu serei sua espada - Parker disse vendo Wednesday lhe olhar de maneira penosa.
- Não vale a pena, ela irá te matar - Wednesday disse se sentando junto a sua irmã ferida.
- Não confia em mim? Vaso ruim não quebra, lembra?!- Parker sorriu bem humorada para Wednesday que olhava para as mãos da garota com pesar.
- Fizemos uma promessa, você se tornará rainha e eu sua cavaleira. Sei que passa pela tortura de nem poder respirar um pouco alto mais que o normal perto dos nobres, sei que também está se esforçando e por isso mesmo irei me esforçar - Parker disse vendo Wednesday segurar por baixo de suas mãos.
- Meu esforço nem se compara ao seu, Parker, isso já é demais - Wednesday olhou nos olhos de Parker com seriedade.
- É porque eu sou incrível!- Parker sorriu de canto com certa alegria, vendo Wednesday olhar para as mãos da maior.
- No entanto, prometemos - Wednesday disse pegando um rolo de faixas e começou a passar pelas mãos de Parker que comprimiu os lábios ao sentir a bandagem roçar com seus ferimentos.
- Eu irei mostrar para aqueled abutres que estou tão morta quanto eles pensam, porém que se ousarem ultrapassar a lastimável barreira até minha carne, serão envenenados de maneira fria e miserável. Enquanto você irá mostrar a aquela desgraçada quem é minha irmã, quem é Parker Nedleer - Wednesday disse com os olhos negros profundos, enquanto terminava de ajudar as mãos de Parker.
- Lembre-se, algum dia irei poder estar um passo atrás de você e quando esse dia chegar, você nunca estará sozinha pelos corredores, sempre estarei a um passo de distância - Parker disse com um sorriso doce para Wednesday que sorriu discretamente.
Flashback off*
O som irritante e persistente dos saltos da princesa ecoavam pelo corredor, apenas seus passos, sozinhos em meio a aquela atmosfera gélida e escura.
O jantar já havia acabado, naquela noite Wednesday dispensou Xavier, disse ao mesmo para estudar em seus próprios aposentos, ele fez menção de se opor, mas percebera o olhar vago e perdido da princesa, optando por deixá-la descansar.
Após sair da sala de jantar, a princesa tomou o caminho para seus aposentos, alguns guardas se voluntariaram para a acompanhar, mas Wednesday rejeitou todos, voltando sozinha para seus aposentos em meio ao mal iluminado corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinday
RomanceApós a experiência vitoriosa da princesa Wednesday Frump Addams na guerra. Levada pelo medo, tomou a decisão de se casar com o príncipe Xavier Thorpe do reino vizinho,Murart, com o objetivo de fortalecer seu exército, assim a deixando mais segura qu...