Pov:Narrador*
Os gritos dolorosos e enérgicos ressoaram juntamente com o tilintar das espadas. As pancadas, o som quase mudo dos corpos caindo na neve já sem vida.
Enid possuía a respiração pesada, seu corpo latejava, doía, gritava, implorava para o descanso do corpo da loira. Porém seus olhos dizíam o total contrário, possuindo um olhar vívido e mortal.
O fio de sua lâmina já estava gasto, tornando difícil cortar a carne humana ou penetrar a camada mais fina das armaduras, exigindo mais esforço da loira.
- NÃO RECUEM!!! - Um dos comandantes do exército de Cairot gritou tomando a frente.
Em questão de segundos após o mesmo pronunciar tais palavras, fora surpreendido por uma cotovelada muito forte em seu elmo o fazendo cair no chão. Ao o homem olhar para cima meio desnorteado, viu algo que era capaz de fazer qualquer soldado ali ajoelhar no chão e tirar sua própria vida. Larissa Wems, o dragão de Quiméria.
A mulher possuía um elmo tão chamativo e retorcido quanto os dos soldados da coroa de seu reino, feita de ferro derretido as asas do dragão de olhos verdes brilhantes, olhos tão aterrorizantes quanto a própria morte.
O homem entrou em desespero, pegando sua espada rapidamente, vendo a respiração pesada da mulher propagar uma fumaça branca no ar através da pequena abertura de seu elmo.
- Não seja tão ingênuo - Wems pronunciou com desprezo pisando na mão do homem que grunhiu de dor.
- Não deixaremos que recuem nem se quiserem, verme - O homem sentiu um calafrio percorrer todo o seu corpo, tão gélido quanto a neve que entrava em sua armadura.
Instantes, míseros instantes Wems o matou friamente, tomando a frente junto ao comandante de Murart.
As forças inimigas estavam diminuindo drasticamente, eles estavam na vantagem. Tinham que atacar, com tudo, não podia haver descanso.
"Vê se aguenta, pirralha" - Wems pensou tendo em mente Enid que estava mais distante da comandante.
Enid cortava os pontos vitais com maestria, sabendo onde a armadura era mais frágil e onde a mesma não protegia. Porém sua espada já não estava conseguindo acompanhar sua velocidade.
Até que, de repente, ao fazer um corte na diagonal no ombro do cavaleiro inimigo, sua espada não terminara de cortar. Fazendo um grito do homem ressoar e o sangue escorrer pela lâmina.
Enid cerrou os dentes irritada.
- Desgraça - Em segundos a loira sacara sua adaga de sua cintura enfiando bruscamente no feixe aberto do elmo do cavaleiro que esvaiu seu grito ao cair sem vida na gélida neve.
- Não importa com o o que eu lute - Enid pegou a espada do cavaleiro que possuía um fio mais afiado que a sua.
Embanhou sua espada e empunhou a espada do cavaleiro inimigo com vigor.
- Ninguém irá tirar essa vitória de mim - Enid disse entre dentes brilhando os olhos em um azul intenso transmitindo uma mortalidade desesperadora.
A batalha continuou brutalmente, tingindo cada vez mais a fofa e branca neve em um preto perverso. O exército de Cairot havia sido reduzido drasticamente, era o momento, tudo ou tudo, não havia a opção de perder.
Não para os soldados daqueles dois reinos aliados.- ACABEM COM ELES!!!! - a voz de John ressuou irritada e vigorosa.
[...]
Segredos, mentiras silenciosas, não proferidas. O corpo daquela mulher de feições tranquilas se tornara mais um segredo que aquela princesa carregava junto consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinday
RomanceApós a experiência vitoriosa da princesa Wednesday Frump Addams na guerra. Levada pelo medo, tomou a decisão de se casar com o príncipe Xavier Thorpe do reino vizinho,Murart, com o objetivo de fortalecer seu exército, assim a deixando mais segura qu...