Pov:Narrador*
Os cavaleiros após se lavarem foram em direção a área de treinamento, guiados por Leonard, onde lá os esperavam empregadas ao redor de caldeirões ferventes. Elas estavam em volta de algumas mesas, onde eles passavam com suas tijelas que estavam ali para eles, e iam sendo servidos pelas mulheres.
Enid estava entre as empregadas que os serviam, estava ao lado de Yoko. A garota se encontrava maravilhada ao conhecer tantos soldados de Quiméria de uma vez só, ao contrário dos rumores, eram alegres, brincavam, diziam piadas, se vangloriavam pelos feitos dos filhos, era confortável de se escutar.
- Graças a princesa, meu moleque e minha esposa estão em casa seguros - um soldado comentou sorrindo para o outro que concordou bem-humorado.
Foi quando a loira lembrou de seu pai, lembou-se de quando ele disse qual era a motivação dos cavaleiros na guerra. Naquele instante, descobriu o porquê de eles serem conhecidos por não temerem a morte e lutarem com tudo, era por isso, pois sabiam que suas famílias estavam seguras, fazendo eles lutarem com todas as suas forças para que seus entes queridos continuem seguros e mesmo que morram em batalha, não vão com ressentimento, já que sabiam que os que importavam para eles, estavam em casa, são e salvos.
- Ei! A comandante Parker!!- um rapaz gritou ao ver Parker e Wems adentrarem a área de treinamento.
- Eai, povo feio - Parker disse com um sorriso bem-humorado cumprimentando os soldados com abraços e apertos de mãos, acompanhados de risadas e sorrisos alegres.
- Pelo amor de Deus, volta para Quiméria, não aguentamos mais a Wems sem você - Um soldado implorou tirando uma risada estridente de Parker.
- Tá bom, seu rato, vá comer - Wems disse pisando com força no pé do rapaz que gemeu pela dor, pois a comandante ainda estava com a bota de metal.
Enid assistia a comandante Nedleer sorridente, conversando com alegria com os outros soldados e mais atrás dela via que havia um brilho no olhar de Wems, estavam felizes, estavam juntos novamente, não eram apenas um exército, eram amigos, parceiros.
- Ei, Parker, meu filho nasceu - um homem disse animado para a mulher que sorriu tão animada quanto ele.
- Sério? Parabéns!- ela o abraçou o parabenizando.
- O nome dele é Pedro, estou louco para quando você for o treinar, aposto que ele te ganha - o homem disse entusiasmado para Parker que riu.
- Não vou pegar leve com seu moleque - Parker brincou.
Era uma atmosfera confortável, que tirava sorrisos descontraídos com facilidade. Enid ria muitas vezes das brincadeiras e piadas dos cavaleiros, quando, de repente todos eles olharam para a escadaria, a loira olhou também vendo a princesa Wednesday descendo as escadas junto com Matheus e Vitor que carregavam dois barris com certa dificuldade.
- Princesa!- eles disseram alegres.
- Venha comer também, princesa - eles a chamaram levantando as tijelas.
- Que panacas, a princesa não iria tomar uma sopa normal com eles - uma das empregadas murmurou.
- Enid, sirva para mim também - Wednesday disse olhando para a loira que sorriu orgulhosa servindo uma tijela para a princesa.
- Está uma delícia - um cavaleiros disse com gosto para a princesa que sorriu de canto.
- Trouxe algo para acompanhar, mas não contem para a rainha ou serei punida - Wednesday disse com um sorriso bem-humorado vendo Matheus e Vitor colocarem os barris no chão.
Em cada barril estava escrito em carvão, "Rum", o que fez os cavaleiros se alegrarem mais.
- AEEEEE,ESSA É NOSSA PRINCESA!!!- eles vibraram em alegria indo em direção aos barris e a Wednesday que os cumprimentava normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinday
RomanceApós a experiência vitoriosa da princesa Wednesday Frump Addams na guerra. Levada pelo medo, tomou a decisão de se casar com o príncipe Xavier Thorpe do reino vizinho,Murart, com o objetivo de fortalecer seu exército, assim a deixando mais segura qu...