capítulo 38: Carta

694 140 43
                                    

Pov:Narrador*

Batalhas, guerras, mortes, sangue sendo derramado.. era algo alarmante naquela época. Os reinos  se trancafiaram sem se envolverem na guerra das nações mais fortes. Afinal os maiores batalham e quando o vencedor fraquejar, os menores o apunhala.

No entanto, a guerra não era o fator mais surpreendente e amedrontador naquele instante e sim uma briga!

Uma única briga!

A notícia que a fiel cavaleira Parker Nedleer e sua temida dona, princesa Wednesday Addams, brigaram, foi uma notícia que surpreendeu muitos e fez outros temer o que esse acontecimento precedia.

A notícia chegou até os exércitos que custaram acreditar, chegou na família real de Quiméria que procurou respostas racionais para o acontecido.

Porém ninguém sabia o que realmente havia acontecido.

Uma semana atrás*

Os gritos de dor e desespero do homem ressoaram por todo o ambiente úmido das masmorras. Os olhos de Wednesday brilhavam, enquanto o homem agonizava em uma dor insuportável.

- É THUNE!!! - a voz de Gustav saiu desesperada e rouca.

A morena que estava com seu punhal cravado no ombro do homem, olhou curiosa para o semblante ensanguentado e doloroso do nobre.

- Oh, obrigada - Wednesday disse simpática escutando a respiração pesada e ofegante do mesmo sentindo seu ombro latejar e queimar em chamas em uma dor descomunal.

- Mas.. é apenas isso que tem a me dizer?- a voz da mulher saiu indagadora de maneira doce e inocente.

Gustav arregalou os olhos quando a princesa pousou a mão sobre o punhal com certa força, o fazendo morder os lábios tentando conter tamanha dor.

- E-eu fazia transações em Thune, na parte superior de uma taverna na segunda rua da cidade, chamada Escalvert - sua voz era embargada e cansada.

- Bom menino - Wednesday o parabenizou.

- Que tipo de transações?- a voz da mulher saiu com mais seriedade.

O homem derramou lágrimas de dor, enquanto meneava a cabeça negativamente, mordendo os lábios com tristeza.

- N-não posso contar - a voz do homem saiu chorosa e baixa.

Naquele instante os olhos de Wednesday se tornaram tão negros e obscuros quanto um poço repleto de desespero.

O grito do homem ressuou esganiçado e doloroso por todo o corredor. Wednesday girou seu punhal dentro da carne do homem, o vendo chorar e gritar em uma dor que nem a morte poderia superar.

- Não p-posso.. ela vai me matar - a voz do homem era chorosa e desesperada.

- Valerie não irá mata-lo - Wednesday disse o encarando nos olhos.

O homem olhou surpresa para a princesa, não sabia que ela reconhecia esse nome e nem a relação dele com o nome do homem.

- Eu irei!- Wednesday disse puxando de uma vez seu punhal do ombro do homem que soltou outro grito agonizante.

- Bom.. mas antes irei me divertir com seu corpo antes que possa brincar com sua alma - a voz da morena era divertida e entusiasmada.

- O quê?- ele perguntou ofegante.

- Você mesmo disse, sou uma garota maldita, tenho o dom de amaldiçoar, por que não iria amaldiçoar sua alma? O quão divertido seria lhe torturar para todo o sempre?!- Wednesday disse vendo a expressão do homem se transformar.

SindayOnde histórias criam vida. Descubra agora