Pov:Narrador* flashback*
Era um dia nublado, úmido e cinza como qualquer outro na véspera de inverno em Quiméria.
A garota de dez anos, com sua linda pele alva e cabelos negros, andava "escondida" pelos corredores do palácio.
Quando de repente avistou uma mulher loira e alguns guardas passar em sua frente, fazendo a mesma se esconder atrás de uma armadura de decoração. Quando parou de escutar os passos metálicos dos cavaleiros, espiou e viu uma garota um pouco maior que ela parada no corredor, com seus ondulados cabelos castanhos e olhos da mesma coloração como uma noz guardada por um esquilo para o inverno.
- Wednesday!- a garota de cabelos castanhos exclamou animada, esboçando um sorriso banguela.
- Parker!- a garota de cabelos negros disse indo ao encontro da garota com certa animação.
Quando se aproximou a garota maior pegou suas mãos e as balançou em um gesto alegre e entusiasmado.
- Advinha, princesa!- Parker exclamou sorrindo em desafio para a garota que a encarou curiosa.
- O quê?
- Eu conheci a comandante Wems, ela é tãooo linda, forte, talentosa.. ah, ela é incrível - Parker disse com admiração, tirando uma risada baixa de Wednesday.
- Que legal!- Wednesday respondeu a animação da maior.
- Mamãe, veio conversar com os conselheiros, parece que a colheita desse ano não foi das melhores - Parker disse vendo Wednesday suspirar.
- Eu sei, meu pai vive falando disso, ele está tentando entrar em contato com os reinos vizinhos para comprar alguns suprimentos, já que os comerciantes param de vir para cá perto do inverno - a morena respondeu começando a andar e Parker a acompanhando a um passo atrás da mesma.
- Minha mãe disse que quando eu crescer não terei que lidar com esse tipo de coisa, pois Feioso irá herdar o trono - Wednesday disse com certa descrença.
- Não irei deixar o Feioso herdar o trono, ele é novo e..
- Fraco? Um frango?- Parker tentou completar.
- Frágil, ele é frágil, tia Ophelia vive dizendo que o mundo aristocrático é cruel e tenho certeza que ele não aguentaria - Wednesday disse vendo Parker assentir.
- Então vai herdar o trono?- Parker perguntou.
- Sim!- Wednesday respondeu convicta tirando um sorriso orgulhoso de sua amiga.
- Então irei ser sua cavaleira! - Parker disse com o queixo erguido e falando em um tom sonhador.
- Sério?- Wednesday perguntou a encarando admirada.
- Sim, você disse que o mundo aristocrático é cruel, não acha que irei deixar você enfrentar tudo sozinha, acha?- Parker perguntou com um sorriso doce e uma sobrancelha arqueada.
- Não, eu não acho - Wednesday respondeu com um sorriso de canto.
- Serei uma grande monarca!
- Serei sua maior proteção!
As duas se entre olharam e sorriram, antes de baterem seus punhos. Aquela promessa começou a ganhar forma com o passar dos anos.
Parker se mudou para o palácio e começou a treinar junto com os outros cavaleiros pela comandante Wems, enquanto Wednesday começou a intensificar seus estudos.
Muitas vezes as duas chegaram a exaustão, Wednesday assistia Parker lutar dia após dia, faça Sol ou chuva, vira a mesma chorar de dor e enfaixar suas mãos pelos calos e machucados, vira cada passo da garota, assim como ela vira os seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinday
RomanceApós a experiência vitoriosa da princesa Wednesday Frump Addams na guerra. Levada pelo medo, tomou a decisão de se casar com o príncipe Xavier Thorpe do reino vizinho,Murart, com o objetivo de fortalecer seu exército, assim a deixando mais segura qu...