capítulo 1: O início

3.8K 306 76
                                    

Pov:Narrador*

A imensidão branca cobrindo todos os rumos visuais de Wednesday que olhava em volta desacreditada. O frio invadia suas festas, sua pele enrijecendo pelo frio e suas mãos trêmulas.

- Meu.. meu

Seus lábios tremiam, enquanto sua garganta segurava as palavras como se fossem espinhos em uma roseira sem pétalas.

- Meu irmão - disse por fim caindo de joelhos na neve fofa, mas mortal e incrivelmente fria, porém não importava, Wednesday já não sentia frio.

Perdera seus sentidos, sua audição estava em completo silêncio, escutando apenas seus batimentos cardíacos fracos e lentos. Não sentia cheiro, sentia suas narinas dilatarem ao inspirar o ar frio e congelante.

Sua visão estava turva, ficando cada vez mais embasada pelas lágrimas que distorcem a visão de suas mãos que seguravam um pequeno papel amarelado e desgastado.

"Desista princesa, vocês perderam"

As palavras com tinta preta, escritas por uma pena, palavras que perfuraram Wednesday como milhares de agulhas.

Ainda conseguia ver o sorriso de seu irmão em sua mente, de sua voz doce garantindo que iria ficar bem, mesmo sem ela ter perguntado.

Flashback on*

Feioso havia montado em seu cavalo negro, assim como seus olhos e cabelos. Vestia uma armadura cinza, pois Wednesday não deixara ele usar a preta dos Addams, para que os inimigos não soubessem que ele era um Addams.

Wednesday estava segurando o cabresto do cavalo que fechou os olhos para sentir a mão fria da garota alisar seu pelo.

- Ficarei bem, mana - Feioso disse segurando seu elmo abaixo do braço.

Wednesday lhe encarou, olhando em seus olhos negros, mas diferente dos dela, tinham um brilho feliz, um brilho esperançoso. Feioso Addams o completo oposto dela.

- Claro que ficará, você é um Addams - Wednesday disse friamente voltando a olhar para o cavalo.

- Trarei a vitória para casa, Wednesday!- ele disse estendendo o punho para Wednesday que o encarou curiosa.

O velho cumprimento que Feioso aprendera quando criança para mostrar sua lealdade a Wednesday, normalmente tentando a animar.

Wednesday estendeu o punho, tocando no do irmão.

Seu irmão sorriu, um lindo sorriso, com olhos fechados e o sorriso genuíno, fazendo Wednesday continuar o encarando acreditando plenamente que seu irmão iria ficar bem.

- Voltarei logo, mana - Feioso disse abrindo os olhos e ajeitando suas mechas negras.

- Prometo que voltarei para casa - Ele garantiu olhando no fundo dos olhos de sua irmã.

- Não se atreva a não voltar, Feioso, papai não vive sem você - Wednesday disse em tom mórbido.

Flashback off*

Wednesday praguejou sua eu de sua memória passada. Seu irmão estava saindo para a guerra e ela nem ao menos o encorajou, não sorriu, não o abraçou, não foi uma.. irmã.

Nunca pensou que seria a última vez que o veria, sentia uma chama em fogo alastrar por seu corpo, queimando cada parte de seu corpo em uma dor agonizante.

"Eu te amo, mana"- a voz de seu irmão veio a mente e de repente percebeu lágrimas escorrendo por seu rosto e caindo na neve fria.

Queria voltar, naquele momento e ter respondido, daria tudo para poder te dito..

SindayOnde histórias criam vida. Descubra agora