Pov:Narrador*
O ar havia se tornado pesado e quase impossível de inspirar. Seus braços doíam de maneira insuportável e a falta de fôlego lhe fazia entrar em desespero.
O som alto das espadas se chocando cortou o ar gélido que se espalhava por toda a imensidão coberta pelo fofo e congelado tapete criado pela neve que insistia em cair lentamente.
Enid tinha o rosto vermelho pela falta de fôlego e cansaço, mal conseguia sentir as pontas de seus dedos devido ao frio, mas seu sangue estava quente, como seu coração apaixonado.
Os olhos verdes de Wems olhavam de maneira fria para os olhos azuis de Enid que eram vívidos, quentes e determinados.
Suas espadas se chocavam com força e velocidade, Enid usava tudo o que tinha ao seu favor, o fato de ser menor que a comandante, sua agilidade e sua ótima audição, assim que escutava um movimento diferente dos pés da comandante na neve, ela pensava em como atacar e se defender.
Estava frio, um frio de fazer os ossos tremer e os dentes bater, porém Enid tinha o corpo quente pelo seu treinamento árduo assim como Wems que nunca iria admitir, mas a loira que lhe dava mais trabalho a cada treinamento que se passava.
"Ela aprende rápido"- Wems sempre se lembrava das palavras de Wednesday e concordava, Enid aprendera muito nos poucos meses ao lado do exército de Quiméria.
Wems cerrou os dentes com certo rancor de as palavras da princesa estarem certas e avançou contra Enid que tentou conter a espada da comandante junto com a sua, porém a mulher era mais forte que ela.
Enid comprimiu os lábios com raiva por não ser tão forte e deixou a espada da comandante empurrar a sua, o que tirou um sorriso da comandante que ia atacar diretamente o pescoço da loira, porém foi surpreendida quando Enid girou os calcanhares parando a espada da comandante com sua adaga, enquanto sua espada foi no queixo de Wems que tinha uma expressão surpresa em uma espécie de choque.
Os olhos de Enid eram vívidos, de maneira quente, como se uma chama brilhasse em suas pupilas azuis. Então aquela era a primogênita dos lobos Sinclair.
- Eu perdi - Wems disse se endireitando.
Enid imediatamente caiu no no chão sobre as pernas, respirando com dificuldade, procurando cada mísero vestígio de oxigênio.
Wems se abaixou até a loira e pegou a adaga de Enid que estava sobre a neve, enquanto ela priorizava respirar.
- Onde conseguiu essa adaga, Sinclair?- Wems perguntou analisando o fio afiado da lâmina que reluzia seu reflexo.
- A princesa me deu - Enid esboçou um sorriso alegre, enquanto se recuperava.
Wems encarava a adaga e logo em seguida Enid, lembrara de quando a princesa era mais nova e lutava contra recrutas com aquela adaga em meio os raros dias ensolarados do verão. Fora antes do incidente de Laurel, a princesa empunhava aquela adaga com todo o vigor e espírito que um verdadeiro monarca. Ela aparecia quando tinha tempo, mas sempre satisfeita com o desempenho dos recrutas e de suas próprias ações.
A comandante lembrou-se do ódio nos olhos de Wednesday, algo que ela nunca iria esquecer, a garota sempre fora misteriosa para ela, suas ações sempre calculadas, assim como suas palavras, porém ela teve a chance de presenciar um momento que o sentimento tomou conta daquela princesa fria, na verdade, dois momentos. Quando ela pedira misericórdia por Parker e quando ela pedira ajuda por Enid.
Afinal, por que ela se importa tanto com suas servas?- Vamos, logo o exército de Murart vai chegar - Wems se levantou jogando a adaga na neve ao lado da loira que se levantou rapidamente pegando sua espada e sua adaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinday
RomanceApós a experiência vitoriosa da princesa Wednesday Frump Addams na guerra. Levada pelo medo, tomou a decisão de se casar com o príncipe Xavier Thorpe do reino vizinho,Murart, com o objetivo de fortalecer seu exército, assim a deixando mais segura qu...